Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2011

Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »
560 respostas neste tópico
Torcendo para a Kyouko. Adoro ela.

Spoiler:  
Apesar de ela ser meio perigosa. Icon_lol
Responder
Errata:

onde lê-se: "Votação do dia 04" leia-se: "Votação do dia 05". Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O final Kyouko Vs. Mami é dia 05. E não dia 4 como eu tinha botado anteriormente.
Responder
Resultado do dia 05

Grand Final
1st 512 Mami Tomoe @ Puella Magi Madoka Magica

2nd 435 Kyouko Sakura @ Puella Magi Madoka Magica

sinceramente...
não esperava por essa possibilidade...
nunca que iria imaginar no inicio do torneio que a Mami seria vencedora desse torneio.

Alías, pra mim a Mami e Saya são duas personagens do anime Madoka que menos gosto.
Ou seja, não estou nem pouco feliz com esse resultado.
Responder
Facção Madoka wins. Kyuubey

No início pensava que a Kaname Madoka fosse ganhar. Se não fosse ela sabia que ia ser alguma do anime de Madoka. Esse foi mesmo o ano de Madoka Magika.

(05/11/2011, 11:11)martec Escreveu: Alías, pra mim a Mami e Saya são duas personagens do anime Madoka que menos gosto.

[2]

Mas mesmo assim, awesome. Bem satisfeito com o resultado.
Responder
Embora eu tenha gostado muito de Madoka Magica, só a Homura (que perdeu cedo) dentre as personagens que eu achei bem moe e mesmo assim ela ainda fica abaixo de muitas outras participantes no meu ranking. Então essa dominação pelas personagens de Madoka deixou esse saimoe fraco para mim.

De qualquer maneira, parabéns à Mami pela vitoria. Primeira campeã peituda do saimoe? E provavelmente a campeã com menos tempo na tela;
Responder
Vitoria apertada, a Mami venceu por uma cabeça.
Responder
(05/11/2011, 18:25)Panino Manino Escreveu: Vitoria apertada, a Mami venceu por uma cabeça.

diferença foi grande até....
teve várias rodadas com diferenças menor que 10 votos...
Responder
(05/11/2011, 20:36)martec Escreveu: diferença foi grande até....
teve várias rodadas com diferenças menor que 10 votos...

Você não tem senso de humor pelo visto, ele foi cinico nessa frase Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu já via a possibilidade da Mami vencer, é uma das personagens favoritas da série de muita gente.
Responder
Acho que sou o único que prefere Kyouko e Sayaka Icon_lol
Responder
Não tenho mais a mínima esperança pelo próximo Saimoe... Penguindrum provavelmente vai flopar.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes