Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
94.74%
18 94.74%
Não.
5.26%
1 5.26%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

!Terminou! [MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2012


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 29/11/2012, 16:23.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »
783 respostas neste tópico
 #181
só não esqueçam que não pode passar dos 350KB...
Responder
 #182
A preguiça me bateu forte nesses últimos dias e não fiz nada... Agora terei que correr atras. Icon_e_ugeek
Responder
 #183
Terminei a sign (foi com paint mesmo, mas foi de coração). Fiz com base nos últimos posts do amigo oculto. Agora só falta o avatar...

PS: Se a sign ofender incomodar muito, já tenho uma substituta pronta Piscada
Responder
 #184
Ah, nem sei de ass ainda e é pra dia 13 :?
Responder
 #185
Já to com tudo pronto, só não tá lá muito bom...
Responder
 #186
(10/12/2012, 21:01)MacColin Escreveu: Terminei a sign (foi com paint mesmo, mas foi de coração). Fiz com base nos últimos posts do amigo oculto. Agora só falta o avatar...

PS: Se a sign ofender incomodar muito, já tenho uma substituta pronta Piscada

No meu caso as substitutas que incomodariam mais Icon_lol
Responder
 #187
OK. Tudo feito agora. Tenho várias opções pra sign e dois avatares, um cuti-cuti e um outro
"personalizado". Depois desse amigo oculto acho que vou até mudar de profissão...

(10/12/2012, 21:36)jasque Escreveu: No meu caso as substitutas que incomodariam mais Icon_lol

É... pelo que tá parecendo seremos todos trollados. Innocent
Responder
 #188
Como que vai funcionar a entrega dia 13? Nunca participei de amigo oculto em fórum, comofas? Icon_rolleyes
Responder
 #189
Também to com essa dúvida, vai ser por MP ou posta aqui no tópico marcando quem você tirou e botando as imagens embaixo?
Responder
 #190
(11/12/2012, 00:22)xKaiaK Escreveu: Como que vai funcionar a entrega dia 13? Nunca participei de amigo oculto em fórum, comofas? Icon_rolleyes

Normalmente um dá dicas e os outros tentam acertar, aí quando acertar entrega no tópico, e é a vez desse dar dicas de quem tirou.

Mas não sei, tava pensando em fazer uma chamada no dia e ir fazendo com os que tiverem online, e depois os outros entregam quando chegarem.

Se bem que não precisa ter pressa né, se alguém demorar demais pode simplesmente pular pro próximo xD
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes