Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
putz... eu incomparavelmente odeio mais o nakai do que o nanamine... que fdp! eu já tava desejando o fim dele quando ele foi embora, fiquei até meio chateado pelo epi ter tido um flashback curtinho dele e aew acontece aquilo... pior que ainda por cima ele tá bem pior em personalidade e aparência do que antes

eu realmente quero ver PCP destruindo o nanamine agora... e tem que ser bem feito Icon_twisted
ansioso pelos próximos episódios, bakuman voltando a pegar fogo (eiji tá bem sumido ultimamente)
Responder
conseguiram mostrar muito bem a asquerosidade do nakai. deu nojo só na cena dele aparecendo auhauahuah
Responder
Ep.10

Deram uma enrolada na divulgação da estréia do mangá do Nanamine. No mangá não tinha aquela reunião.

Bom, foi um episódio de transição para os próximos eventos.

Só acho ruim ver o estado de decadência do Nakai nos próximos episódios. Uma dos personagens mais mal aproveitados da série.
Responder
Mesmo achando o Nanamine fodastico ele caiu no meu conceito depois de se envolver com o (insira aqui pior apelido prejorativo que conheça) do Nakai. Mad2
Responder
o Nakai consegue chegar no fundo do poço e cavar mais um pouquinho D:
Responder
Nem tem muito o que comentar sobre Bakuman. Eles vão realmente finalizar o anime com 25 episódios? Será que não vai ser muito corrido? Ainda tem muita coisa pra acontecer, fora o que o nando colocou no spoiler. Eu queria especialmente que eles gastassem uma boa quantidade de episódios na Final Battle (if you know what I mean).

Fui notar agora que o editor Kosugi tem a mesma voz do Presunto do Mundo Acelerado....
Responder
(10/12/2012, 20:36)Bruno Jordani Escreveu: Nem tem muito o que comentar sobre Bakuman. Eles vão realmente finalizar o anime com 25 episódios? Será que não vai ser muito corrido? Ainda tem muita coisa pra acontecer, fora o que o nando colocou no spoiler. Eu queria especialmente que eles gastassem uma boa quantidade de episódios na Final Battle (if you know what I mean).

Fui notar agora que o editor Kosugi tem a mesma voz do Presunto do Mundo Acelerado....

O maldito Yuki Kaiji

[Imagem: 14609.jpg]
Responder
EP10

eu ri...
Ao mesmo tempo que Mashiro e cia lembrando do esforço do Nakai no passado...
Ele se juntar com Nanami foi algo bem... bem deixa pra lá... Icon_lolIcon_lol
Responder
EP11

até que Nanami não durou tanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pensei que esse cara ficaria enchendo por mais tempo..
Responder
(16/12/2012, 08:15)martec Escreveu: EP11

até que Nanami não durou tanto... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pensei que esse cara ficaria enchendo por mais tempo..

Se fosse você não ficaria muito feliz.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes