Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(08/12/2012, 20:59)s3cr3t Escreveu: O episódio 10 foi feito pela mesma equipe de Casshern Sins.

Ah, foi por isso então... xD
Responder
ep 11

otimo episodio, esperando pelo proximo.
Responder
Ep.11

Interessante esse lance de ludibriarem a memória do grupo, mesclando a memória do Ryou a do Shun.

Agora, com essa reunião com o conselho de ética e o preview do 12, a vila não parecerá tão maligna assim.

Tá com cara mesmo, de que estão se protegendo de algo pior.
Responder
Nesses últimos episódios, estou achando a série meio corrida... não li a LN, por isso não sei como está a adaptação, mas ainda assim, estou achando rápido.

Apesar de achar isso, os mistérios e a arte são bons.
Responder
Após o último acontecimento, parece que a série está se encaminhando para o seu ápice! Seria legal se a Saki liderasse uma revolução contra a atual sociedade em que ela vive e moldasse um novo mundo, seria algo como o fim de mais uma era... Enfim, ansioso pelo próximo episódio!
Responder
Cara, como esse mamoru é chato, pqp ProtestGun . Toda vez ele tem que dar um chilique irritante! Achei interessante que eles mudaram a memória deles, mas esqueceram de mudar algumas coisas importantes...Ou talvez foi proposital, não sei. Agora devemos ter a visão da vila sobre as questões dos sumiços e etc. E a cada episódio Shinsekai melhora, e a Saki também. Sério, adoro essa personagem, melhor da série e uma das minhas preferidas no ano. Não é daquelas personagens chatas, birrentas e retardadas.
Responder
(09/12/2012, 15:43)Hajimee Escreveu: Cara, como esse mamoru é chato, pqp ProtestGun . Toda vez ele tem que dar um chilique irritante! Achei interessante que eles mudaram a memória deles, mas esqueceram de mudar algumas coisas importantes...Ou talvez foi proposital, não sei. Agora devemos ter a visão da vila sobre as questões dos sumiços e etc. E a cada episódio Shinsekai melhora, e a Saki também. Sério, adoro essa personagem, melhor da série e uma das minhas preferidas no ano. Não é daquelas personagens chatas, birrentas e retardadas.

ele pode ser o unico que tem ataque de viadagem, + é o unico que não é viado no anime... que ironico não ?
Responder
(09/12/2012, 15:51)Kira Sama Escreveu: ele pode ser o unico que tem ataque de viadagem, + é o unico que não é viado no anime... que ironico não ?

vdd Ohrly
Responder
(09/12/2012, 15:43)Hajimee Escreveu: Cara, como esse mamoru é chato, pqp ProtestGun . Toda vez ele tem que dar um chilique irritante! Achei interessante que eles mudaram a memória deles, mas esqueceram de mudar algumas coisas importantes... Ou talvez foi proposital, não sei. Agora devemos ter a visão da vila sobre as questões dos sumiços e etc. E a cada episódio Shinsekai melhora, e a Saki também. Sério, adoro essa personagem, melhor da série e uma das minhas preferidas no ano. Não é daquelas personagens chatas, birrentas e retardadas.

Cara, o Mamoru TEM que ser chato. Cada um do grupo tem a sua personalidade e o interessante é ver como cada um deles reage ao sistema. O Mamoru é o mais instável emocionalmente, e é por causa dele que o resto do grupo não se arrisca mais. É para manter o balanço na trama, entende?
Aliás, eu também não gosto dele, mas tenho uma amiga que é fangirl declarada, e até chama ele de "bebezinho". LOL

Maria continua sendo a minha personagem favorita... Xonei mesmo :3

Edit: O que foi que vc achou estranho no lance da memória?

(09/12/2012, 15:51)Kira Sama Escreveu: ele pode ser o unico que tem ataque de viadagem, + é o unico que não é viado no anime... que ironico não ?

O cara é boss.
Responder
Nesse episódio dá a impressão de que o Mamoru sabe de algo.

Verdade. Mas eu ri muito com essa afirmação. Funny

(09/12/2012, 15:55)s3cr3t Escreveu: ...
Maria continua sendo a minha personagem favorita... Xonei mesmo :3
...
Maria ownz. Happy
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes