Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #301
Acho que é mais aquele saber sabendo dos possessivos.

A única coisa que falta revelar agora é o objetivo do atentado, o que eles queriam afinal com aquilo e de qual forma.
O resto é ver as coisas acontecerem.
Responder
 #302
Como sempre esse tópico me ajudou a colocar umas ideias no lugar, episódio realmente divertido pacasIcon_lol. Tava sentindo falta desse nonsense já que os últimos episódios estavam com um clima mais sério.

Vendo a abertura e o andamento do episódio, o pinguim do Kanba é acompanhado do pinguim da Masako, então é meio óbvio que o relacionamento dos dois é ponto chave da história. Resta saber se confirma essa teoria do Panino ou outra coisa. Na cena de transformação, agora que percebi que os dois robôs (um preto e um branco) representa o Ying-Yang, apesar que não sei se é algo relevante ou não.
Responder
 #303
Pronto, tá aí seu truque para não tentar ninguém.
Responder
 #304
(30/10/2011, 16:42)Panino Manino Escreveu: Pronto, tá aí seu truque para não tentar ninguém.

Estou surpreendido que tenhas descoberto meu plano malefico...

[Imagem: tumblr_lr8owyRAMN1qa8kd9o1_r1_500_thumb.png]

Oh Well... parece que vou ter que carregar este peso sozinho... NOT! Spoilers do proximo episódio rodando na net, para quem quiser cair na tentação, google é vosso amigo xD



Responder
 #305
Isso não pode ser sério... :?

[Imagem: 2laxbnl.png]
Responder
 #306
I HATE THE WORD FATE

SÓ GÊNIO.
Responder
 #307
Penguindrum #17;


EU NÃO MEREÇO ASSISTIR ESSA SÉRIE!

Alguém conseguiu entender como é que nós, eu, vocês aqui, e pelo que acompanhei pela internet (MAL) praticamente ninguém percebeu esses fatos tão óbvios? Como é que nos deixamos enganar tanto assim pelo Tabuki? Não passamos de "ele tem algum segredo", "ele sabe de algo", "ele não é inocente", mas não lembro de termos discutido a sério sobre o personagem, e era tão óbvio!
Claro que ele sabia dos Takakura e tinha alguma opinião sobre eles. Claro que ele conhecia a Yuri desde pequeno!
Que merda! Me sinto decepcionado comigo mesmo. Icon_e_sad

Enfim, sabia que ia entrar mesmo na reta final.
E o Sanetoshi, acho que posso entender ele agora. Não é que ele seja sacana, ele só está tentando se manter neutro. Ele tem o interesse em fazer algo pela Momoka mas só. Tem muita gente querendo muito mais e mais desesperadamente ali, então ele tenta ficar um pouco distante e não julgar nem decidir o destino de ninguém. Ele está deixando as coisas acontecerem e seja o que deus quiser.

Imagino que a intenção pelo menos da Yuri é se aproveitar para saciar um pouco seu desejo de vingança usando a Himari para trazer a Momoka de volta. Oferecer a Himari em sacrifício. Faria bastante sentido.

Por enquanto não tenho o que teorizar, ainda estão sofrendo o impacto pelo episódio.

Ah, e os Pinguins mais uma vez roubaram o show.
Muito legais todas as cenas deles, desde a luta com as lulas no hospital até ver a lula sobrevivente ser levada para o mau caminho pelo Pinguim #1 mais tarde.


E pela fala depois do episódio, a Himari sabe de tudo desde o início.
Responder
 #308
17

Wow, este episódio foi..."simples"? Os episódios das ultimas semanas foram bastante "over the top" portanto fiquei um pouco surpreso com um episódio assim sem grandes lolwuts além do confronto de Masako vs Yuri e etc. Enfim... Não é que seja uma coisa necessariamente má também.

Um aspecto "negativo" de Mawaru é não mostrar/explicar bem o que algumas personagens pensam sobre algo/alguem, como Ringo em relação a Yuri ou Shoma e sua culpa. Pelo o que ouvi dizer, o novel está melhor neste aspecto, pena que Ikuhara não sabe fazer o mesmo no anime, se não sabe é porque não quer. Não gosto muito também da ideia do Penguindrum não ser o diário mas vou esperar para ver o que sairá daqui. Espero muito que não venha com a treta do "amor"... se vier pelo menos que seja bem feito.

Agora concentrando na parte boa, adorei ter dois "survival strategy" seguidos, apesar deste ultimo não bater a da maid e "invocação muda", gostei da intervenção da "Himari" comendo lá o prato japonês e do final "hentai". Amo as expressões da Princesa do Cristal, quando ela respondeu a pergunta do Shoma sobre o diario por exemplo. Adorei também a conversa entre Yuri e Tabuki, essa cena foi melancolica de uma certa forma. E aquele confronto entre Masako e Yuri foi epico e o cliffhanger foi awesome. Mal posso esperar pelo proximo episódio.

A partir de agora nem vou perder tempo com teorias, vou me deixar levar...

Panino Manino, não sei qual foi a surpresa em relação a Tabuki além da sua mudança de atitude no fim... antes mesmo de ver este episódio, já sabiamos que ele conhecia a familia de Kanba e Shoma e era amigo de infancia da Yuri...

Responder
 #309
Citar:Espero muito que não venha com a treta do "amor"... se vier pelo menos que seja bem feito.

LOL, não sei porque a decepção já que está ruminando isso desde o início.

Citar:Panino Manino, não sei qual foi a surpresa em relação a Tabuki além da sua mudança de atitude no fim... antes mesmo de ver este episódio, já sabiamos que ele conhecia a familia de Kanba e Shoma e era amigo de infancia da Yuri...

Por isso mesmo.
É algo que estava na cara e todo mundo já sabia, mas se estava tão na cara assim, porque ninguém comentou da gravidade para a série dessa relação dos dois? É isso que não entendo, é chave, eles são mais um dos lados na disputa e que estava agindo tão violentamente quando o lado da Masako e ninguém perdeu tempo discutindo. O que mais teve é "Yuri é Momoka?" e "Yuri é trap?".
Responder
 #310
(04/11/2011, 16:23)Panino Manino Escreveu: LOL, não sei porque a decepção já que está ruminando isso desde o início.

Tá bem, desde o inicio o "amor" foi um dos temas que a série abordou mas não em relação ao penguindrum por isso que acho seria mais interessante se o penguindrum fosse mesmo o diario ao inves do amor de Kanba pela irmã (isto se for o caso), é daqueles clichés que não me agrada.

(04/11/2011, 16:23)Panino Manino Escreveu: Por isso mesmo.
É algo que estava na cara e todo mundo já sabia, mas se estava tão na cara assim, porque ninguém comentou da gravidade para a série dessa relação dos dois? É isso que não entendo, é chave, eles são mais um dos lados na disputa e que estava agindo tão violentamente quando o lado da Masako e ninguém perdeu tempo discutindo. O que mais teve é "Yuri é Momoka?" e "Yuri é trap?".

Porque Tabuki sempre tomou uma posição contrária do que ele revelou no fim? Ai é que está a surpresa para mim. Depois do episódio que focaram mais na Yuri, me passou pela cabeça Tabuki ter uma relação assim com ela, mas agora que dizes, nem sei porque não dei atenção a isto... v_v sim, era obvio mesmo.

Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes