Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Terminei o demo Walkure Romanze

Ricotta soube fazer esse demo...
o demo terminou exatamente no melhor momento...
mesmo achando que não será grande coisa...
de toda forma fica com vontade de conhecer o desenrolar da história.

não é a toa que está na primeira colocação na pré-venda no Getchu.
Apostas de Visual Novel para Outubro 2011.

http://visualnovelbrasil.blogspot.com/20...tubro.html
Terminei o demo Hare TokiDoki Otenki Ame

demo mediano... provavelmente eu não cate para jogar.
Alguem daqui já jogou Swan Song? Se sim, o que acharam?
Terminei Mirai Nostalgia... Todas as rotas.

Sim... o jogo que enrolei para terminar... mas terminei finalmente...

Oq posso dizer...
esperava mais.

As rotas individuais não tem nada demais.
Dos individuais a rota mais importante depois da Anna é a da Iori.

As outras rotas em partes dava skip... Já que maior parte não passava de encheção de linguiça...

BGM deixava a desejar. As cenas tristes poderiam ter ficado mais emocionante se soubesse escolher uma música de fundo.

A true END que é da rota da Anna que só é destravado após terminar outras rotas individuais (esse é o motivo de ter jogado todas as rotas... se não, não teria)... O problema dessa rota é que...
O enredo é engolível, mas sofrível. Poderia ter tido tratamento melhor, já que é a rota mais importante do jogo. Muita coisa ficou meio que aberto e deixou para imaginação do jogador. O fim não é nem BAD END e nem Happy END. Ou seja, você fica com aquela sensação... e dai?

Não recomendo muito esse jogo. Tem coisas melhores por ai...

A produção anterior dessa produtora antes desse jogo chamado de Hatsukoi sacrament é bem melhor no meu ponto de vista. Se bem que como envolve as coisas como ensinamento da religião etc... então alguns acabem não gostando. Mas mesmo assim no quesito história está bem acima. Sem contar que esse era wide... E o jogo mais atual que esse Mirai Nostalgia não é wide... Vai entender. E tem outro ponto, as personagens no Hatsukoi sacrament eram muito mais apegante e envolvente, diferente desse Mirai Nostalgia que no fim acabei não gostando de nenhuma personagem.

Nota final: 70
No dia 21 abriu o site do novo jogo da August

Nossa to feliz aqui...

O jogo chama -se Dai toshokan no hitsuji tsukai - a good librarian like a good shepherd

http://august-soft.com/daito/index.html
Terminei vários demos....

Gin no Koku no Corona --> Bem é um VN com RPG... Até que o sistema de batalha é interessante mesmo sendo de turno. Porém não acho que tem uma foda por trás. De toda forma deve ser ótimo passa tempo. Lançamento 25/11

Ima (genzai) mo itsukamo Final --> A história é nonsense. O protagonista vestido de mulher para poder ter melhor relacionamento com as mulheres. Se bem que tem coisas como mundo de magia etc... Não vou dizer que jogo não seja interessante. Mas no fim vai acabar em algo melado. Lançamento 25/11

Kanojo wa Sora ni Inoranai -quantum girlfriend- --> Praticamente mesma opinião do Gin no Koku no Corona. Se bem que este é 4:3. Lançamento 25/11

Legend Seven: Shirayukihime to 7-nin no Eiyuu --> Joguei o segundo demo que tem mais de 1GB. Portanto mesmo sendo demo é bem longo. A história até que é interessante se bem que é bem cliche. Cenas de batalha até que é legal, mas poderia melhorar. Na verdade partes técnicas em geral deveriam receber melhorias. Tem clima de 11eyes. Se bem que achar que está bem atrás de 11 eyes. Nem deveria exigir muito já que é primeiro trabalho da produtora NONSUGAR. Lançamento 25/11

Yumemiru Tsuki no Lunalutia --> O enredo é escrito pelo Noboru Yamaguchi, o mesmo cara que escreveu o Zero no Tsukaima. Se bem que o engine utilizado pelo esse jogo deixa a desejar. Muito ruim. Além de ser 4:3. Sem contar que sistema de batalha (sim é um RPG de turno) é utilizando as cartas. No qual tbm não é tão interessante. A história tbm não é grande coisa. Ou seja, a expectativa é bem baixa. Lançamento 25/11

Master×Re:master --> Chega a lembrar algo como Fate/Zero. Mas sério a história é muito mais fraco. Lançado em 28/10

Strawberry Nauts --> Mais um jogo harem. Nada a mais a comentar. Já que a história tbm não mostra ser grande coisa. Lançamento 25/11

Taisetsu na Kimi no Tame ni Boku ni Dekiru Ichiban no Koto --> Partes técnicas eu não gostei.... Achei muito ruim. Mas a história parece ser bem dramático. Se bem que pelo jeito o final vai ser resolvido com milagres. Lançado em 28/10

Hanasaku Otome to Koi no Madousho --> Não tem praticamente história. É um tactic RPG... Lançamento 22/12

Hare TokiDoki Otenki Ame --> É da mesma produtora da Mashiro Iro Symphony. Porém infelizmente continua usando mesmo engine. Ta na hora de atualizar para engine que suporta a resoulção 16:9. Tem personagens que até considero irritante. Mas dá para engolir. A história não é grande coisa. Mas em algumas cenas chegou a ser emocionante. Mas mesmo assim esperava mais. Lançamento 25/11 (Ps. esse foi segundo demo)

Agora to jogando o Midori no umi que foi lançado no dia 28... Já que tinha achado demo interessante.

Tbm baixando o Kimi ga ita kiseki da produtora Age. Sim é da mesma produtora que fez o jogo Kimi ga Nozomu Eien. O problema que essa produtora não liberou o demo. Então to baixando por baixar. Já que não tenho mínima ideia se presta. Tbm lançado no dia 28

E baixando tbm o Walkure Romanze: Shoujo Kishi Monogatari... Lançado no dia 28. Gostei do demo.

Provavelmente não termine nenhum dos três. Ficando apenas com algumas rotas.
Terminei o Midori no umi

Demorei entorno de dois dias para terminar...
Ou seja o jogo é curto. Acho que tem menos que 20 horas de jogo.

Não pensei que chegaria a terminar esse jogo. Pensei que ficaria apenas em algumas rotas.
Quando eu joguei o demo eu tinha impressão totalmente diferente. Pensei que seria algo bem fantasia, inimigos estranhos, conspiração de outra planeta etc...
Mas no fim a históra não era algo que fugia muito da realidade. Lógico não é coisa comum, mas nada exagerado.
No jogo possuem várias rotas, e algumas são bad end, ou outros que não acrescentam em nada. Alías mesmo tendo várias rotas, como a maioria delas são curtas então no fim acabou sendo jogo curto. De toda forma se obdecer a ordem das coisas você acaba descobrindo os segredos de forma bem interessante. Não ficando nenhuma dúvida depois de ter terminado o jogo.
Nas rotas iniciais (lógico obdecendo a ordem das rotas) acaba tendo clima de Higurashi no Naku Koro ni, se bem que apenas clima, mas não tem como não acabar lembrando.
De toda forma um ótimo título, se bem que mal aproveitado. Com certeza se tivesse dado um pouco mais de atenção teria ficado bem melhor.
Na parte técnicas não tenho muito que reclamar, além de ser wide, tem várias coisas que pode ser configurado.

Nota final: 77 (Podeia dar umas 81 se tivesse esforçado um pouco mais na hitória) Recomendado.
Vira junto na próxima edição de Type-Moon Ace vol. 7 o demo de Mahou Tsukai no Yoru
E na próxima edição irá detalhar sobre o novo projeto do Type-Moon: Fate/Apocrypha

[Imagem: 20pu2j8.jpg]
(04/11/2011, 14:50)martec Escreveu: Vira junto na próxima edição de Type-Moon Ace vol. 7 o demo de Mahou Tsukai no Yoru
E na próxima edição irá detalhar sobre o novo projeto do Type-Moon: Fate/Apocrypha

[Imagem: 20pu2j8.jpg]

WOW WOW WOW, tentador!
Páginas (165): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes