Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
Responder
(02/12/2012, 17:03)leokun Escreveu: Queria ver a reação do pessoal sabendo disso primeiro pelo anime, mas agora eles vão abrir a tag. Icon_e_sad

Eu estou torcendo pra cortarem isso.
Icon_lol
Responder
droga, eu abri a tag D:
o conceito do personagem não é um problema, é bem interessante a história desse arco e os conflitos do método dele, mas meu problema com ele é que acho que forçaram pra ele ser 'dumal' de um jeito que fica irritante D: tipo, a Iwase era estilo vilãzinha mas ainda era mais crível... acho o nanamino mto caricato...
Responder
(02/12/2012, 22:41)anachan Escreveu: droga, eu abri a tag D:
o conceito do personagem não é um problema, é bem interessante a história desse arco e os conflitos do método dele, mas meu problema com ele é que acho que forçaram pra ele ser 'dumal' de um jeito que fica irritante D: tipo, a Iwase era estilo vilãzinha mas ainda era mais crível... acho o nanamino mto caricato...

Nanamine é tão bom personagem quanto é heterossexual.
Responder
(02/12/2012, 22:43)Kage Escreveu: Nanamine é tão bom personagem quanto é heterossexual.

A única verdade nesse post é o nome do personagem.
Responder
assisti o 8 hj(sim estou um poco atrasado)
achei muito foda a declaraçao do Hiramaru,

e nao entendo pq cortaram o shizuka ryu do anime

ou ele aparece e nao lembro
Responder
(03/12/2012, 22:34)GuigaKakashi Escreveu: assisti o 8 hj(sim estou um poco atrasado)
achei muito foda a declaraçao do Hiramaru,

e nao entendo pq cortaram o shizuka ryu do anime

ou ele aparece e nao lembro

2 membros!!! Cortaram ele na cara dura D:
E eu gosto muito dele no mangá mesmo que ele apareça pouco, e até a parte que li ele meio que sumiu sem conclusão...
Enfim, ele é dahora

[Imagem: shizu.jpg]
Responder
Eu juro que eu nem lembrava quem era Icon_lol
Responder
Responder
O traço do Nananime me lembrou o Raito (apesar do obvio), um poco a personalidade tmbm, mas nao tanto, mas ele eh odiavel, Raito era fodao
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes