Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Finalmente o Berserker apareceu, queria ver esse monstro em ação...
Spoiler:  
só que o Kariya parece estar com sérios problemas, ficar gorfando uns vermes não deve ser legal!
Responder
Lumbriga.
Responder
O Berserker em CG foi bem feito, não destoou dos outros negativamente. Para variar outro ep. bem feito.
Responder
(29/10/2011, 21:46)Panino Manino Escreveu: Umas coisas que eu fiquei em dúvida.
Foi dito que os servos são invocados com algum conhecimento da época para não ficarem perdidos, mas na verdade ele é pouco a exemplo do Alexandre não saber como o mundo estava dividido. Então, como é que eles podem se conhecer? O Alexandre é de 800 anos antes da Arthuria. Como ele poderia ter ouvido falar de Rei dos Reis? Esse tipo de coisa.

Bom, pelo que eu lembro, quando um herói morre e se torna um Espírito Heróico/Guardião (depende dele ter feito um pacto especial com o mundo e etc), a "informação" dele é armazenada em Akasha (no que é conhecido como Throne of Heroes), que fica fora do tempo. Não sei até que medida eles tem acesso à informação de Akasha lá, mas quanto a conhecer outros Espíritos Heróicos, acredito que seja o que o Archer disse em UBW: quando é necessária a intervenção no mundo, é criada uma "cópia" da informação no ToH e enviada para lidar com o problema. O "original" recebe as memórias dessa "excursão no mundo", embora não tenha noção de quando elas ocorreram (já que o tempo nem faz sentido lá). Assim, eles tem o conhecimento completo de cada vez que foram invocados, incluindo possivelmente lendas de outros heróis.
Akasha é "a origem", então lá fica toda a informação do mundo, além de um "reservatório infinito de Prana"; o objetivo de todos os magos é atingir Akasha através do estudo ao longo de várias gerações. Desta forma eles tentam atingir as Feitiçarias, magias que extrapolam os limites do que é possível através de magia normal ou tecnologia, e seriam uma conexão com Akasha, permitindo que o Feiticeiro tenha acesso (limitado) à "Verdade absoluta" através da Origem.

Spoiler:  
O objetivo da Guerra do Graal é exatamente esse, criar um ritual que possibilite a execução de uma Feitiçaria - no caso, recriar a 3ª Feitiçaria que os Einzbern uma vez possuíram: Heaven's Feel, "materialização da alma". Para isso, eles acumulam ao longo de 60 anos uma quantidade gigantesca de energia, que é usada para invocar os Servos - o que por si só já é algo que nenhum mago conseguiria sozinho - e, à medida que eles morrem, a energia volta para o Graal e possibilita um "milagre". O Graal, assim, seria também uma ligação com Akasha.

Responder
Sobre a indentidade do Berserk...

Spoiler:  
Por que ele teria tanta raiva da Arthuria?
Na lenda, ele tinha um caso com a Guinevere... só que... bem, não posso imaginar um casamento lésbico. Então, não teria porque ele ter ciúmes da Arthuria e lutar pela mulher.
Responder
Uau, que episódio, esse 5! Tudo demais! Principalmente o CG absurdamente bem feito! E o servo loiro fodástico lá... fiquei super curioso sobre as próximas ações dele. A interação entre servos e mestres também tá esquentando... e F/Z continua imprevisível...
Responder
(30/10/2011, 09:57)rapier Escreveu: O Berserker em CG foi bem feito, não destoou dos outros negativamente. Para variar outro ep. bem feito.

Pois é, fique impressionado como a CG se encaixava. Não parecia fora do contesto. E estava bem animado também.

Outra coisa que está me deixando impressionado é como os Servos são bem mais legais do que os de Stay/Night.
Responder
(30/10/2011, 11:47)Panino Manino Escreveu: Sobre a indentidade do Berserk...

Spoiler:  
Por que ele teria tanta raiva da Arthuria?
Na lenda, ele tinha um caso com a Guinevere... só que... bem, não posso imaginar um casamento lésbico. Então, não teria porque ele ter ciúmes da Arthuria e lutar pela mulher.

Spoiler:  

Talvez seja porque a Guinevere acabou sendo morta depois de descobrirem a "Traição",ele deve ter botado a culpa na Arturia.
Responder
(31/10/2011, 09:40)Rowel Escreveu:
Spoiler:  

Talvez seja porque a Guinevere acabou sendo morta depois de descobrirem a "Traição",ele deve ter botado a culpa na Arturia.

Spoiler:  
Tudo fanfarrão, esses caras.
Metem a vara na mulher dos outros, do melhor amigo, e ficam putinhos porque o cara não foi corno manso.
Mas ainda não é certo se ela foi morta ou se foi para o convento.
Responder
EP05

Legal o ep...
O Rider é foda...
Esperando o próximo ep... Quero ver Caster em ação...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes