Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #291
O pai do Kamba referiu a "paz do mundo" ou algo do tipo como consequencia após o ataque. Neste ataque Momoka morreu. Momoka possuia o diario que muda o destino. Ikuhara disse que a história começa com o assassinato do pinguim 0, e se o pinguim 0 refere-se a Momoka? E se este grupo foi com intenção de assassinar a Momoka, sob influencia de Sanetoshi, o que explicaria a presença do logo do Penguin Force no flashback do ataque em 95?

Sobre o ultimo episódio, completamente over the top, foi excelente. Lembrou-me muito os episódios cómicos de Utena. Não gostei da voz do Kanba em pequeno e aquela cena do Shoma e Ringo foi muito curto e random, não entendi a transição desta cena para a Masako. E o velho a possuir o Mario? wtf? É obra de Sanetoshi?

Responder
 #292
Só sei que no fim temos que fazer uma votação para as melhores seizon senryaku. A deste episódio concorre seriamente.
Responder
 #293
(28/10/2011, 17:39)Deus Ex Machina Escreveu: O pai do Kamba referiu a "paz do mundo" ou algo do tipo como consequencia após o ataque. Neste ataque Momoka morreu. Momoka possuia o diario que muda o destino. Ikuhara disse que a história começa com o assassinato do pinguim 0, e se o pinguim 0 refere-se a Momoka? E se este grupo foi com intenção de assassinar a Momoka, sob influencia de Sanetoshi, o que explicaria a presença do logo do Penguin Force no flashback do ataque em 95?

Sanetoshi disse que estava quieto no canto dele até que um dia a Momoka apareceu na biblioteca.
Essa história de morte do Pinguim 0, quando vi a Masako tendo o ataque depois de comer aquele filé de peixe eu cheguei a pensar "é agora!".
Pode ser que a própria Momoka seja o Pinguim 0, afinal, agora ela é um chapéu de Pinguim.
Responder
 #294
Eu ri foi do "Eletrificado o tempo todo!" no encerramento xD

(28/10/2011, 17:47)Night Escreveu: Só sei que no fim temos que fazer uma votação para as melhores seizon senryaku. A deste episódio concorre seriamente.

Superou o "Pode chorar, sua macaca" do ep 11 Sorrisão

To viajando é na letra da primeira abertura ainda
http://www.animelyrics.com/anime/penguindrum/nornir.htm

O "fim do mundo"...isso entra na história? =D
Responder
 #295
EP16

Spoiler:  
ep dedicado a Natsume...

o velhão de toda forma era engraçado... Icon_lolIcon_lol
morreu comendo Fugu foi piada...
o pinguim fazendo maqueagem é muito engraçado...
Responder
 #296
Sem tag spoiler no meu tópico de Mawaru.
Responder
 #297
(28/10/2011, 22:14)Panino Manino Escreveu: Sem tag spoiler no meu tópico de Mawaru.

consertei... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #298
LOL, mas sério, spoiler nessa altura do campeonato?
E afinal, pensa alguma coisa sobre a série? Alguma teoria?
Responder
 #299
(16/09/2011, 19:36)mahousenshi Escreveu: Eu vou postar umas teorias:
  • Natsume foi uma namorada do Kamba.
  • Himari é adotiva.
  • A pessoa que pegou o diário é a Yuri.
  • A Yuri e a Natsumi são parceiras do Mario.
  • O projeto M das duas é o mesmo da Ringu, ou seja o Tabuki é apenas um .... boneco.
  • A Yuri,Tabuki e Momoka formavam um triangulo amoroso.
  • O pinguim zero é o pinguim da Momoka.

Mas como sempre teoria no Mawaru não sobrevivem por mais de 1 episodio.

Acho que o Shoma é muito burro, muito burro mesmo, ele com certeza não vai fazer mal nenhum a ninguem, eleé tão burro que nem o mal consegue fazer.
Ah seu mito, vem cá me dar um abraço.
Responder
 #300
Destas teorias, só acertou na Yuri ter pego o diario, quer dizer isto se referir mesmo a "Celty" do ep 8.

Uma coisa que eu não entendi é que no inicio Masako manda a empregada continuar vigiando Kamba e Himari, e depois pergunta quem é a nova "dama" dele, e depois a empregada a filmar mencionava Himari como "esta menina" e chegou a questionar o porque de Kamba gostar dela. Talvez a maid sabe que Kamba ama a irmã.. é a unica explicação possivel.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes