Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
Enquete já foi resetada tantas vezes Icon_lol

Mais fácil esperar aparecer um nome muito bom, vários concordarem, depois formaliza resetando a enquete.
Responder
Agradeço ao martec pelo fato dele ter dado a escolha de votar no nome que quisermos, pois imaginando o pior cenário seria apenas ele escolhendo a nova URL.
Responder
espera, mas, é só pra mudar a url ou o nome vai tambem?
Responder
(28/11/2012, 17:17)Shiokazu Escreveu: espera, mas, é só pra mudar a url ou o nome vai tambem?

Palavras do martec na primeira página...

Citar:minnasuki.com continuará ativo, pq esse novo domínio será exclusivo para fórum, o meu blog continuará sendo minnasuki.com.
Se acessar o fórum usando forum.minnasuki.com será apenas redirecionado como acontece com o domínio forum.subeteanimes.com

Pelo que eu entendi o nome minnasuki será exclusivo para o blog.
Responder
sei...

mas não sei.

bom, mesmo que isto aconteça, eu sei resolver pra min.
Responder
Tem disponível animedaisuki.com.br
Responder
(28/11/2012, 17:39)jasque Escreveu: Tem disponível animedaisuki.com.br

O martec não quer com o domínio ".com.br" por ser mais caro. Se bem que se deixar daisukianime tem todos os domínios disponíveis...
Responder
(28/11/2012, 17:51)Pierrot Escreveu: O martec não quer com o domínio ".com.br" por ser mais caro. Se bem que se deixar daisukianime tem todos os domínios disponíveis...

Animesdaisuki também dá em todos dominios.
Responder
(28/11/2012, 18:05)jasque Escreveu: Animesdaisuki também dá em todos dominios.

Pra mim melhor do que myanimelistforum.

Apesar de que fica um pouco estranho pra quem pensa no significado quando lê.
Responder
(26/11/2012, 07:49)martec Escreveu: não faz sentido pessoal...
um dos motivos que estou propondo a mudança e botar nome de fácil memorização...

se for para botar algo como Minna Suki Animes etc...
e mais fácil botar algo como animeforum.minnasuki.com no lugar de forum.minnasuki.com...

bem vão pensando em nomes ai...

?????????????
minnasukianimes.com ou algo do tipo já tinha sido descartado, pq não faz sentido com oq estou propondo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes