(25/11/2012, 22:03)Thanos Escreveu: Tu gosta de qualquer coisa (brinks), duvido que saiba explicar por que gostou, por que a rejeição do anime é forte, e com toda razão. E o caso de Chihayafuru não se aplica aqui (é um caso já explicado), umineko nunca vai ter continuação, no caso de Chihayafuru a continuação foi anunciada logo, Umineko já passou tempo e o staff e produção já se mudou para outros projetos.
Só valeria a pena se fosse uma animação decente de um estúdio decente. Não tenho vontade de ver animação só por que é animado. De mal feito visualmente já basta no original, nem as cenas de gore fazem direito, sem contar que tirou a música do original, que sem ela não existe Umineko.
A única coisa boa do anime foi os seiyuus (Sayaka Ohara detona como Beatrice) e por isso dá para ler Umineko agora com vozes na versão melhorada.
a Seiyuu da Beatrice realmente é magnifica, Unica coisa que não ponho defeito no anime.
Não vou fugir da pergunta.. gostei pq é doido, malucão, parece uma parodia daqueles filmes de terror antigos em uma ilha.
Além de algumas cenas ser bizonhas, medonhas, etc.
Na verdade eu achei um liquificador, e como não sou do tipo de pessoa que analisa cada segundo de um anime criticamente e sim pra me divertir, curti totalmente.
Como sempre defendo, sou fã de animes , há mto lixo de animes por aew, mas esse pode ser um lixo pros outros, mas eu gostei ^^
(25/11/2012, 22:15)Ewerton Tavares Escreveu: Não vou fugir da pergunta.. gostei pq é doido, malucão, parece uma parodia daqueles filmes de terror antigos em uma ilha.
Além de algumas cenas ser bizonhas, medonhas, etc.
Na verdade eu achei um liquificador, e como não sou do tipo de pessoa que analisa cada segundo de um anime criticamente e sim pra me divertir, curti totalmente.
Como sempre defendo, sou fã de animes , há mto lixo de animes por aew, mas esse pode ser um lixo pros outros, mas eu gostei ^^
Única coisa que acertou é que é um liquidificador, pois ele não tem nada de paródia rs. Só para ter ideía que só vendo o anime tu não entende nada, e nem sabe do que se trata.
(25/11/2012, 22:25)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ia falar que 2 é o dobro de 1, mas deixa pra lá
Se não me engano seu sub que fez umineko né? Parabéns pra quem traduziu. Não sei se o cara gostou mas há gente que goste
E se gostou do anime, iria gostar infinitamente a mais do original.
(25/11/2012, 22:27)Thanos Escreveu: Única coisa que acertou é que é um liquidificador, pois ele não tem nada de paródia rs. Só para ter ideía que só vendo o anime tu não entende nada, e nem sabe do que se trata.
Há coisas que não é pra entender, se aceita
Acho que essa foi a visão do diretor, tou rindo com minha própria afirmação kkkkkk
(25/11/2012, 22:25)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ia falar que 2 é o dobro de 1, mas deixa pra lá
Se não me engano seu sub que fez umineko né? Parabéns pra quem traduziu. Não sei se o cara gostou mas há gente que goste
Não, ele não gostou.
Nós (o pessoal do sub) começamos gostando do anime, mas a partir do arco 2 as coisas já começaram a desandar o suficiente para que no fim ninguém estivesse muito interessado em ver o final do anime.
(25/11/2012, 22:32)rapier Escreveu: Não, ele não gostou.
Nós (o pessoal do sub) começamos gostando do anime, mas a partir do arco 2 as coisas já começaram a desandar o suficiente para que no fim ninguém estivesse muito interessado em ver o final do anime.
E o primeiro arco é o mais fiel dos arcos, também é o mais fácil de adaptar já que ele é essencialmente uma história de mistério básica.
(25/11/2012, 22:32)rapier Escreveu: Não, ele não gostou.
Pois é... só o primeiro arco foi bom. O anime devia ter parado ae mesmo.