Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Ebiten


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/06/2012, 21:31.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
(21/10/2012, 20:09)rpacciulli Escreveu: SM passou na record quando?

2001, se tiver errado, alguém corrige.

Acabou rendendo essa pérola, dê play por sua conta, o risco de passar mal é grande.
Responder
 #62
(21/10/2012, 20:15)gaborioli Escreveu: Por volta de 2000

Acabou rendendo essa pérola, dê play por sua conta, o risco de passar mal é grande.
Link youtube: http://youtu.be/jpUw8i1zGA4

Caralho! Caralho!!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ainda bem que eu não tinha tempo pra ver TV nessa época.

Eu ainda gosto da primeira fase de Sailor Moon. O que veio depois foi pura embromação.
Responder
 #63
(21/10/2012, 20:23)rpacciulli Escreveu: Caralho! Caralho!!!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ainda bem que eu não tinha tempo pra ver TV nessa época.

Eu ainda gosto da primeira fase de Sailor Moon. O que veio depois foi pura embromação.

Uma vez peguei uns episódios da primeira temporada, aí começou a ficar repetitivo demais, não consegui continuar, então pulei direto para o final da primeira temporada; o que eu consigo lembrar é que elas vão "morrendo" uma após a outra, achei bacana na época.
Também achei muito "purpurinado", a Serena (vish, eu sei até o nome da protagonista) fica babando pelo tak alguma coisa mask (disfarça não, já se entregou), as lutas são bizarras, chega um mostro que ela mata com apenas um golpe de tiara, se eu não me engano, e se não mata vira uma inútil chorona.

Enfim, achei galhofa.

Eu sei que muda muda coisa depois, tem até lesbianismo, e como não poderia deixar de ser, os Estados Unidos transformaram esse amor carnal em amor familiar (Depois dizem que a autora é birrenta, mas, tem condição uma palhaçada dessa?).

Não vou dropar a nova versão sem assistir, pode ser que venha algo bom.
Responder
 #64
Ep.03

Não saquei qual era a paródia. Acho que era Sentai por causa daquela maquete.

Ao menos apareceu a irmã da Kyouko.

Edit: Vi aqui no MAL, era paródia de Ultraman:

[Imagem: Ultraman-title.jpg]
Responder
 #65
A cada episodio esse anime fica mais lol... Epi 4 foi legal ver a revolta dos gatos kkkk
Responder
 #66
Ep.04

[Imagem: ebitenkouritsuebisugawa.jpg]

Ep.05

Apesar da invasão felina no episódio anterior, o episódio em si dá um sono. Resolvi dropar, nem vi o episódio 5 inteiro.

E a Noya é trap Icon_e_surprised
Responder
 #67
(03/11/2012, 23:52)nando3d Escreveu: E a Noya é trap Icon_e_surprised

Todo mundo sabia disso, era só ver no AniDB. Tava na cara que a Noya era meio noiada.
Responder
 #68
(03/11/2012, 23:52)nando3d Escreveu: Ep.04

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebitenkouritsuebisugawa.jpg]

Ep.05

Apesar da invasão felina no episódio anterior, o episódio em si dá um sono. Resolvi dropar, nem vi o episódio 5 inteiro.

E a Noya é trap Icon_e_surprised

Resistiu até demais Icon_lol
Responder
 #69
(03/11/2012, 23:52)nando3d Escreveu: Ep.04

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebitenkouritsuebisugawa.jpg]

Ep.05

Apesar da invasão felina no episódio anterior, o episódio em si dá um sono. Resolvi dropar, nem vi o episódio 5 inteiro.

E a Noya é trap Icon_e_surprised

Também não consegui, mas foi com o ep 1.
Responder
 #70
Pelo jeito so ficou eu :p

Epi 7 parodia de k-on.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes