Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
(12/11/2012, 14:15)Thanos Escreveu: Mas LB também possui a Key magic no final, e uma bem forçada para falar a verdade. Todas as obras do Jun Maeda com exceção de Moon (que é uma obra de horror, para a surpresa de muitos) tem isso.

Poisé, por algum motivo eu aceitei melhor, acho que foi por que o plot twist compensou Icon_e_biggrin
Responder
Tinha dropado nesse episódio, mas vou dar outra chance, apesar de que acho que vou acabar dropando de novo... Sei lá, esse drama-moe é meio difícil de fazer efeito em mim (apesar de não ter nada contra moe), mas se Clannad conseguiu vou continuar nesse também, pelo menos por mais uns 3 episódios.
Responder
Responder
(12/11/2012, 15:00)Thanos Escreveu: Acho que não. É antigo, nem existia Key ainda, então acho extremamente improvável.

Com temática de Horror, somado a ser antigo e não ter a formação atual da Key...deve ser mesmo improvável Icon_cry
Responder
Responder
Responder
Responder
eu queria perguntar pra quem viu a vn
a historia vale a pena acompanhar? como ta adaptação? pq esse anime me interessou mas eu queria saber a historia real e não uma porca(foi o que eu entendi por uns comentários)
mais uma pergunta onde vcs baixam em ingles a vn?
se alguém for responder já deixo o meu muito obrigado aqui :)
Responder
Só leia a VN, se for para escolher um. Anime é ruim.

http://erogedownload.com/downloads/little-busters/

E falando na VN, parece que a rota da Sasami está terminando, está mais de 90% traduzida.
Responder
(17/11/2012, 13:08)Dragneel04 Escreveu: eu queria perguntar pra quem viu a vn
a historia vale a pena acompanhar? como ta adaptação? pq esse anime me interessou mas eu queria saber a historia real e não uma porca(foi o que eu entendi por uns comentários)
mais uma pergunta onde vcs baixam em ingles a vn?
se alguém for responder já deixo o meu muito obrigado aqui Alegre

Recomendo a você que leia o tópico da Visual Novel de Little Vusters!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes