Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de filmes e ovas da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #101
(16/11/2012, 21:56)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/gV4jBw9Tu2k


Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Só de pensar que verei isso daki a ano.. será que estarei vivo até lá?
Responder
 #102
Dessa vez uma música para todo aumentar ainda mais o hype Icon_lol



Música nos créditos finais
Responder
 #103
(16/11/2012, 21:51)llNoNickll Escreveu: Não ponho tanta fé assim nesse box, tanto que só tivemos o BD do primeiro filme por aqui (por isso comprei os dois filmes em DVD mesmo).


Tenho eles aqui e recomendo. Acho que será um pouco difícil de achar, mas nada que uma pesquisa na rede não resolva Sorrisão

Mas o dvd do daqui não é como o dvd do Japão não né? Com imagem muito escura e faltando cenas que só estavam no blu-ray?
Responder
 #104
(16/11/2012, 22:33)GFS1 Escreveu: Mas o dvd do daqui não é como o dvd do Japão não né? Com imagem muito escura e faltando cenas que só estavam no blu-ray?


Tbm soube disso que a versão brasileira é bem paia mesmo.
Responder
 #105
(16/11/2012, 22:42)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm soube disso que a versão brasileira é bem paia mesmo.

Na verdade paia é o dvd do Japão, que tem uma imagem muito escura e ainda faltando cenas (uma forma que os japoneses devem ter encontrado pra fazer os blu-ray's venderem mais), então eu fiquei receoso de comprar o dvd da Paris Filmes e ser essa versão do Japão, embora nas informações dele está falando 1.11, 2.22, que é justamente a versão do blu-ray lá no Japão (imagem normal e as cenas adicionais), mas se alguém que comprou e puder tirar essa minha dúvida, ficaria grato.
Responder
 #106
(16/11/2012, 22:33)GFS1 Escreveu: Mas o dvd do daqui não é como o dvd do Japão não né? Com imagem muito escura e faltando cenas que só estavam no blu-ray?

Ele é duplo e os extras que vieram foram:
#Promo "I Would Give you anything" scene Noguchi
#Logo + Credits
#Clipe - The final Decision We must take
#Clipe - Fly me to the Moon
#Clipe - Wings Hayashibara New Full Cd
#Trailers
#Spots de TV
#Cenas deletadas
#Reconstruindo o Evangelion 2.02
(estou lendo da capa Icon_rolleyes )
Responder
 #107
(16/11/2012, 22:50)GFS1 Escreveu: Na verdade paia é o dvd do Japão, que tem uma imagem muito escura e ainda faltando cenas (uma forma que os japoneses devem ter encontrado pra fazer os blu-ray's venderem mais), então eu fiquei receoso de comprar o dvd da Paris Filmes e ser essa versão do Japão, embora nas informações dele está falando 1.11, 2.22, que é justamente a versão do blu-ray lá no Japão (imagem normal e as cenas adicionais), mas se alguém que comprou e puder tirar essa minha dúvida, ficaria grato.


Vc já testou a duração dos filmes com a BDs japonesa? Geralmente em torrents eles botam essa informação.
Responder
 #108
(16/11/2012, 22:42)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm soube disso que a versão brasileira é bem paia mesmo.

Só a iluminação que deixa a desejar em alguns momentos, como você pode ver aqui nesse post.
Responder
 #109
(16/11/2012, 22:54)Ewerton Tavares Escreveu: Vc já testou a duração dos filmes com a BDs japonesa? Geralmente em torrents eles botam essa informação.

Na época eu assisti de um fansub em versão dvd o 1.0, mas tinha uma imagem muito escura mesmo, e não era problema do video, depois veio outro fansub que fez o 1.11 (blu-ray), e disse que o blu-ray tinha alterações em relação ao dvd, que era a falta de algumas cenas e a imagem melhor (em relação as cenas eu não me lembro mesmo, mas a imagem é de fato 1 milhão de vezes melhor).

(16/11/2012, 22:51)llNoNickll Escreveu: Ele é duplo e os extras que vieram foram:
#Promo "I Would Give you anything" scene Noguchi
#Logo + Credits
#Clipe - The final Decision We must take
#Clipe - Fly me to the Moon
#Clipe - Wings Hayashibara New Full Cd
#Trailers
#Spots de TV
#Cenas deletadas
#Reconstruindo o Evangelion 2.02
(estou lendo da capa Icon_rolleyes )

Então cara, mas você percebe se a imagem é muito escura, alguma coisa assim?

EDIT: Melhor no sentido da clareação, coisa que independente de ser blu-ray ou dvd, não é diferente em ambas as mídias.
Responder
 #110
Quanto aos extras do DVD de Evangelion 1.11:
Spoiler:  
Reconstrução de Evangelion 1.01
Versão Shiro Sagisu
Versão Joseph -Maurice Revel
Angel of Doom (Videoclipe promocional)
Notícias
Previews
Fly me to Moon (Versões 1, 1A e 1B)
Beatiful World (Versão 2, 2A e 2B)
(novamente lendo aqui e apenas copiando)

(16/11/2012, 23:00)GFS1 Escreveu: Na época eu assisti de um fansub em versão dvd o 1.0, mas tinha uma imagem muito escura mesmo, e não era problema do video, depois veio outro fansub que fez o 1.11 (blu-ray), e disse que o blu-ray tinha alterações em relação ao dvd, que era a falta de algumas cenas e a imagem melhor (em relação as cenas eu não me lembro mesmo, mas a imagem é de fato 1 milhão de vezes melhor).


Então cara, mas você percebe se a imagem é muito escura, alguma coisa assim?

Minha CRT é ruim demais, então nem dá para comentar tão bem sobre isso (jogar PS3 nela já é de farpar os olhos Icon_lol ). Mas com relação a qualidade de imagem: obrigatoriamente a do DVD será pior que o BD. Ainda assim, não tenho reclamações quanto a mesma...



Edit: Li seu edit agora Icon_lol
Como comentei anteriormente: não vi a versão de BD de nenhum dos filmes para ser capaz de comparar, porém posso falar sobre os DVD que tenho: não tenho reclamações quanto a iluminação.
Minha CRT realmente não ajuda muito, então não saberia lhe informar se minhas ressalvas em alguns momentos seriam provenientes do DVD ou do aparelho de TV em si (que já tem praticamente uma década, então já começa a sentir o peso da idade)
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes