Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Bakuman. 3

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:50.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »
321 respostas neste tópico
(15/11/2012, 23:13)leokun Escreveu: Provavelmente seria mal adaptado, então prefiro que não finalize nessa temporada, mas torço para ter 4° temporada.

Não, eu me expressei mal. Eu quis dizer finalizá-lo, mas não necessariamente agora no início de 2013. Icon_lol
Responder
(15/11/2012, 23:20)mirukage Escreveu: Não, eu me expressei mal. Eu quis dizer finalizá-lo, mas não necessariamente agora no início de 2013. Icon_lol

Tudo bem.

Espero que a venda de BDs seja maior do que da 2° temporada, assim tem boas chances de ter a 4° temporada e consequentemente a finalização.
Responder
EP07

bom ep...
enrolou tanto a relação dos dois... mas tudo se resolveu... Icon_lolIcon_lol

(15/11/2012, 23:28)leokun Escreveu: Tudo bem.

Espero que a venda de BDs seja maior do que da 2° temporada, assim tem boas chances de ter a 4° temporada e consequentemente a finalização.

eu acho que eles poderiam encurtar e botar tudo na terceira...
de toda forma, como isso depende mais da audiência, acho que terá 4° temporada, eles devem estar satisfeito, para ter feito até a terceira... mesmo audiência em sí tbm não ser grande coisa.
Responder
(18/11/2012, 01:39)martec Escreveu: eu acho que eles poderiam encurtar e botar tudo na terceira...
de toda forma, como isso depende mais da audiência, acho que terá 4° temporada, eles devem estar satisfeito, para ter feito até a terceira... mesmo audiência em sí tbm não ser grande coisa.

Para quem não acompanhou ou não acompanha o mangá, creio que não deva fazer diferença adaptar tudo nessa temporada, no meu caso o ideal é como eu havia dito. De qualquer forma, se até mesmo você acha que pode ter a 4° temporada, então fico mais esperançoso.

PS: Esqueci que no caso de Bakuman o que importa mais é a audiência, não a venda de BDs.
Responder
(18/11/2012, 01:47)leokun Escreveu: Para quem não acompanhou ou não acompanha o mangá, creio que não deva fazer diferença adaptar tudo nessa temporada, no meu caso o ideal é como eu havia dito. De qualquer forma, se até mesmo você acha que pode ter a 4° temporada, então fico mais esperançoso.

PS: Esqueci que no caso de Bakuman o que importa mais é a audiência, não a venda de BDs.

e que como eu não sou tão fã de Bakuman, já ta começando a cansar...
já foi três temporadas de 25 eps... é bastante coisa... e para ter mais uma de 25 seria algo irreal para meu costume...
não tenho costume de assistir um anime como tantos eps... prefiro no máximo 52 eps...
a não ser que eu goste tanto do anime como no caso da Shana, Hayate...
se bem que essa terceira temporada de Hayate está para matar de tão ruim que ta... não sei pq não dropei ainda...
Responder
(18/11/2012, 01:52)martec Escreveu: e que como eu não sou tão fã de Bakuman, já ta começando a cansar...
já foi três temporadas de 25 eps... é bastante coisa... e para ter mais uma de 25 seria algo irreal para meu costume...
não tenho costume de assistir um anime como tantos eps... prefiro no máximo 52 eps...
a não ser que eu goste tanto do anime como no caso da Shana, Hayate...
se bem que essa terceira temporada de Hayate está para matar de tão ruim que ta... não sei pq não dropei ainda...

No caso de quem acompanha Bakuman seria burrice (com o perdão da palavra) dropar em uma próxima temporada, pois provavelmente tal temporada seria melhor do que as anteriores (talvez não melhor que a primeira temporada). É até provável que você anseie por uma 4° temporada quando a 3° temporada chegar a um ponto muito interessante (não vou dar spoiler).
Se está assistindo anime ruim deve ter bastante tempo livre, ou mais simples, é puro masoquismo (?). Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
Ep 7

Eu ri pra carai, adorei o episodio.

Sobre o possivel rival, ansioso pelo proximo episodio.
Responder
Ep.07

Eu quase achei que era filler. Achei que iam adiantar o lance do Hiramaru.
Mas fui conferir e isso ocorreu mesmo, no capítulo 114.

Agora vai começar o arco do Nanamine, que vai durar um bocadinho. É um arco muito foda, na primeira vez que aparece Icon_lol
Responder
EP7

Mediano, meio desnecessário esse drama do Hiramaru, mas ri dele comemorando no final. E finalmente chegou na parte que eu parei no mangá.
Responder
8

As coisas estão ficando complicadas pro Ashirogi, o novo rival é mto sem vergonha.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes