Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω

Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
Pra derrotar Saga foi mais coerente o povo ter emprestado o cosmo pro Seiya mesmo.

E quero ver o que vão inventar no Omega pra que a Yuna, o Ryuho e o Haruto consigam ganhar de algum gold. Esses dai mal se aguentavam contra os silver.
Responder
Responder
O Eden vai ser igual o Zuko de Avatar, depois verá que está do lado errado e vai mudar, mas antes ele tem que parar de ficar chorando pela morte da Aria, bom, nos spoilers a Sonia vai tentar levantar a moral dele.

Sobre as vendas...incrível como LC deu prejuízo, não esperaria o mesmo que vendeu Hades, mas puxa, tem volume aí que não passou dos 1000, e isso acaba com todas as possibilidades de um dia fazerem o anime de Episode G, que provavelmente teria mais ainda prejuízo, já que é raro algum fã de CDZ gostar desse mangá.
Responder
Responder
Responder
(06/11/2012, 23:10)gaborioli Escreveu: 36 - Como de costume o último episódio do spoiler é sempre o mais pobre.
Souma e Naruto individualmente e mesmo justos não tem o poder necessário para ganhar do Leão.
Só que ficar fazendo dupla me parece um erro; um cavaleiro ainda em evolução não consegue elevar seu cosmo ao extremo se fica dependendo se outra pessoa.
Como a "lógica" desse anime é que o cosmo é infinito e não uma força padrão que só aumenta via treinamento, é melhor que esses dois percebam que a união não faz a força.

Sacanagem botarem o Souma para dividir uma luta, ainda mais com o ninja poser. Mas não é de hoje que rola essa chupação com o cavaleiro de leão.
Responder
Assisti hoje o episódio 31, o episódio estava até que legalzinho (mas fraco), mas a Paradox no final dele foi o que surpreendeu, hhauhsu, a mulher ficou o diabo, achei até pior que o Saga hauhasuhsah, o melhor foi a cara de "WTF! O_o" do Ryuuho apanhando.
Responder
(06/11/2012, 23:18)Pierrot Escreveu: Sacanagem botarem o Souma para dividir uma luta, ainda mais com o ninja poser. Mas não é de hoje que rola essa chupação com o cavaleiro de leão.

No começo pensei que abandonariam características da série original, mas com o passar do tempo me parece que a ousadia deles tem limite.
Pena.
Responder
(06/11/2012, 23:29)gaborioli Escreveu: No começo pensei que abandonariam características da série original, mas com o passar do tempo me parece que a ousadia deles tem limite.
Pena.

A Toei deve até ter pensado em deixar de lado mais características do original, mas por exemplo, cadê os elementos agora? Os cavaleiros novos usando golpes fora da condição que foi afirmada e reafirmada tantas e tantas vezes no começo da série (toda a Saint Fight) e agora usam golpes "derivados" dos personagens clássicos. Pra mim, a Toei que não é boba e nem nada, quer renovar o público de CDZ no Japão sim, mas também quer vender Omega para os países onde a série clássica vendeu muito mais, e claro, viu as reclamações dos fãs que não entendem o que é uma série nova spin-off, e nem que por causa de uma série não invalida a outra, sobre todas essas mudanças, e a Toei resolveu então mexer um pouco nisso, dando o aspecto mais do clássico, e tentar faturar mais uns trocados com o anime.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes