Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
(06/11/2012, 11:46)Thanos Escreveu: LOL, claro que tem, é um dos plots principais. Martec é desmemoriado. Esqueço detalhes de coisas antigas que vi, mas plots importantes não.

Icon_lolIcon_lol
isso pq lembro até que bem das rotas Haruka, Kudryavka, Mio...
E das últimas cenas do jogo tbm... mas de resto...
alías 2007 já faz muito tempo... demorou demais para adaptar isso em anime...
Responder
Então não lembra muito de Refrain onde a narcolepsia do Riki é importante.
Responder
(06/11/2012, 11:52)Thanos Escreveu: Então não lembra muito de Refrain onde a narcolepsia do Riki é importante.

eu deveria ter jogado novamente no ecstasy...
mas preguiça me fez jogar apenas as rotas extras...
Responder
Responder
Responder
(06/11/2012, 19:56)Mary Vanucchi Escreveu: Bom, terminei de ler a VN há pouco tempo portanto algumas cenas estão frescas na minha memória, mas esse detalhe em especial é um que imagino que não devo esquecer. Dentre os detalhes relativos à história principal incluído nas rotas, esse do trem é um dos que mais me chamou a atenção.

Quanto à transição, a ideia da narcolepsia que o Jasque citou parece a mais provável...

Só vão introduzir a Mio no episódio 10?
Se partirem direto pra rota dela, pode ficar abrupto demais. (Se bem que o build-up da relação entre o Riki e a Mio duante a rota comum é bem forte, se mantiverem cenas suficientes...)

Agora, temporada de 26 epis + OVAs até acredito, mas filmes também? Exagero, hein... Icon_lol

Na verdade era filme no singular, escrevi errado Icon_lol

Acho que esses spoilers dos episódios são balela, não dá pra confiar enquanto não aparecer scan de revista...

Apresentar personagem no episódio 10 é meio estranho.
Responder
(06/11/2012, 20:00)jasque Escreveu: Na verdade era filme no singular, escrevi errado Icon_lol

Acho que esses spoilers dos episódios são balela, não dá pra confiar enquanto não aparecer scan de revista...

Apresentar personagem no episódio 10 é meio estranho.

De qualquer forma acho que um filme apenas já é exagero... (Isso se estiverem mesmo planejando 26 episódios + OVAs)
E bem, A Mio já apareceu em curtos momentos nos outros episódios (alguns segundos lendo á sombra da árvore), seria estranho segurarem a expectativa da aparição dela por tanto tempo...
Responder
(06/11/2012, 20:05)Mary Vanucchi Escreveu: De qualquer forma acho que um filme apenas já é exagero... (Isso se estiverem mesmo planejando 26 episódios + OVAs)
E bem, A Mio já apareceu em curtos momentos nos outros episódios (alguns segundos lendo á sombra da árvore), seria estranho segurarem a expectativa da aparição dela por tanto tempo...

É até capaz que tenha ovas e filme, difícil é acreditar que já tenham decidido isso...

Aliás, já está confirmado que não serão apenas 26 eps o anime. (se vai continuar em temporada, ova, etc ninguém sabe) To achando que pegaram previsão em comentário de notícia e tomaram como verdade lol
Responder
Não consigo ver mais... dropado

boa sorte pra quem continua
Responder
Foda é esse diretor, se pelo menos fosse um Tatsuyuki Nagai...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes