Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
Fico entre A1-Pictures, MadHouse e Sunrise, até o final do ano me decido Lingua

Um estúdio que anda totalmente apagado também é o Manglobe, começou otimamente bem com Samurai Champloo, depois veio Ergo Proxy e levou o estúdio as alturas, também teve Michiko To Hatchin (mas esse eu não assisti), e depois não lançou mais nada de bom, Seiken no Blacksmith foi bem méh, e nem falo nada de Deadman Wonderland (mas esse a história em mangá já não é lá essas coisas), tomara que o estúdio um dia se encontre novamente.

KyoAni tem uma animação incrível, mas eles só fazerem anime moe é o que me afasta, e contrariando a maioria do pessoal aqui, não sei porque JC Staff é tão odiada, alguém me explica? Eles são legais pois pelos menos em questão de adaptação de mangá/LN eles fazem até o final (tirando algumas excessões), isso é um ponto positivo.

Gainax hoje há algo além de Rebuild Evangelion e Medaka box?

EDIT: Há sim, e pegando a discussão sobre Gonzo, eles pegaram a animação de Hellsing Ultimate de uns três ova's pra cá, foi o que fiquei sabendo (embora que não gosto de Hellsing).
Responder
(06/11/2012, 14:49)GFS1 Escreveu: Gainax hoje há algo além de Rebuild Evangelion e Medaka box?

Rebuild of Evangelion é exclusivamente do estudio Khara, jasque até citou que algumas pessoas da gainax ajudam a Khara nos filmes.

Gainax morreu, quem ressuscitará?
Responder
(06/11/2012, 14:49)GFS1 Escreveu: Fico entre A1-Pictures, MadHouse e Sunrise, até o final do ano me decido Lingua

Um estúdio que anda totalmente apagado também é o Manglobe, começou otimamente bem com Samurai Champloo, depois veio Ergo Proxy e levou o estúdio as alturas, também teve Michiko To Hatchin (mas esse eu não assisti), e depois não lançou mais nada de bom, Seiken no Blacksmith foi bem méh, e nem falo nada de Deadman Wonderland (mas esse a história em mangá já não é lá essas coisas), tomara que o estúdio um dia se encontre novamente.

Começou pessimamente mal com "prejuízo", depois veio "prejuízo enorme" e levou o estúdio ao buraco financeiro, também teve "prejuízo imenso, absurdo", e depois não lançou mais nada que não fosse de franquia pois esse negócio de perder $ deve ficar para os outros. Seiken compensou as baixas vendas com as vendas da LN, e nem falo nada de Deadman, que apesar de ter vendido 0 ajudou a vender o mangá e divulgá-lo no exterior.

Tomara que o estúdio continue existindo.

(06/11/2012, 14:49)GFS1 Escreveu: KyoAni tem uma animação incrível, mas eles só fazerem anime moe é o que me afasta, e contrariando a maioria do pessoal aqui, não sei porque JC Staff é tão odiada, alguém me explica? Eles são legais pois pelos menos em questão de adaptação de mangá/LN eles fazem até o final (tirando algumas excessões), isso é um ponto positivo.

A JCStaff faz até o fim, mas de um jeito tosco. Os animes não tem rumo dentro dos episódios, é como se o diretor dos animes fosse um programa da Adobe. A animação varia de passável a tosca. O fanservice que eles colocam atualmente é tosco e vergonhoso, inesperado de uma empresa que já fez Maze e Eiken além de alguns hentais.

(06/11/2012, 14:49)GFS1 Escreveu: Gainax hoje há algo além de Rebuild Evangelion e Medaka box?

Um dos animes aí não é do Gainax.
Responder
Problema da JC é quando ela pega 4 animes ao mesmo tempo e não dá conta de todos.

Além disso os episódios originais dela não tem a melhor das famas.
Responder
(06/11/2012, 14:55)rapier Escreveu: Começou pessimamente mal com "prejuízo", depois veio "prejuízo enorme" e levou o estúdio ao buraco financeiro, também teve "prejuízo imenso, absurdo", e depois não lançou mais nada que não fosse de franquia pois esse negócio de perder $ deve ficar para os outros. Seiken compensou as baixas vendas com as vendas da LN, e nem falo nada de Deadman, que apesar de ter vendido 0 ajudou a vender o mangá e divulgá-lo no exterior.

Tomara que o estúdio continue existindo.

Não sabia que eles tomaram prejuízo com Samurai Champloo e Ergo Proxy (o primeiro principalmente por envolver o nome do Watanabe), também espero que ele consiga se reerguer.

Citar:A JCStaff faz até o fim, mas de um jeito tosco. Os animes não tem rumo dentro dos episódios, é como se o diretor dos animes fosse um programa da Adobe. A animação varia de passável a tosca. O fanservice que eles colocam atualmente é tosco e vergonhoso, inesperado de uma empresa que já fez Maze e Eiken além de alguns hentais.

Eu conheço bem pouco os animes da JC Staff (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman, Shakugan no Shana), mas não senti tudo isso que você disse, vou começar a prestar mais atenção nesses aspectos.

Citar:Um dos animes aí não é do Gainax.

É, é...Rebuild Evangelion não é deles, mas desde Tengen Toppa Gurren Lagann eles não lançam nenhum anime que ficou realmente famoso, aquele anime com traço alá Simpsons (Panty and Stocking) vendeu bem?
Responder
(06/11/2012, 15:26)GFS1 Escreveu: É, é...Rebuild Evangelion não é deles, mas desde Tengen Toppa Gurren Lagann eles não lançam nenhum anime que ficou realmente famoso, aquele anime com traço alá Simpsons (Panty and Stocking) vendeu bem?

Não.
Responder
Fico entre Madhouse e Brains Base.
Responder
(06/11/2012, 15:26)GFS1 Escreveu: Eu conheço bem pouco os animes da JC Staff (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman, Shakugan no Shana), mas não senti tudo isso que você disse, vou começar a prestar mais atenção nesses aspectos.

J.C é odiado pela "rape" nas obras...

http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...ml#pid7392

se bem que no caso de Joshiraku foi bastante elogiado a adaptação...
Responder
(06/11/2012, 21:49)martec Escreveu: J.C é odiado pela "rape" nas obras...

http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...ml#pid7392

se bem que no caso de Joshiraku foi bastante elogiado a adaptação...

Também foi bastante elogiado por Shana, principalmente Shana III (pelos japas, porque por aqui tiveram aqueles que não gostaram, apesar que dos que não gostaram me lembro apenas do rapier, na verdade também não gostei muito, mas não chega a nível de dropar no finalzinho).
Responder
(06/11/2012, 21:52)leokun Escreveu: Também foi bastante elogiado por Shana, principalmente Shana III (pelos japas, porque por aqui tiveram aqueles que não gostaram, apesar que dos que não gostaram me lembro apenas do rapier, na verdade também não gostei muito, mas não chega a nível de dropar no finalzinho).

terceira temporada foi até que elogiado...
mas a segunda temporada irritou muita gente pela rape...
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes