O grupo está crescendo e a tendência é que fique mais difícil termos o número exato de jogadores online para formarmos mesas hanchan. Podemos ver isso nas 2 últimas semanas. Pensando nisso, eu e o Nisishima estávamos conversando sobre alguma forma de minimizarmos este "problema". Segue uma sugestão:
Sempre que o número de jogadores fosse exato, jogaríamos hanchan (como fazemos hoje).
Caso o número de jogadores passasse de 8, veríamos quem gostaria de jogar HC e sortearíamos os 4 primeiros para formar a mesa HC. O restante continuaria jogando TP. Assim que acabasse a partida, outros 4 seriam sorteados.
Chegará um momento que, por exemplo, 1 ou 2 ainda não tenham jogado. Estes iriam para a mesa HC e outros jogadores seriam sorteados para completar a mesa. Desta forma todos acabariam jogando quase a mesma quantidade de HC.
mais uma noite terrível no modo normal... aiai
coisa + triste não fechar uma mão tão linda, cheia de possibilidades dessa:
e tem gente viciada viu... será que algum dia chegarei nesse patamar? kkk
O grupo está crescendo e a tendência é que fique mais difícil termos o número exato de jogadores online para formarmos mesas hanchan. Podemos ver isso nas 2 últimas semanas. Pensando nisso, eu e o Nisishima estávamos conversando sobre alguma forma de minimizarmos este "problema". Segue uma sugestão:
Sempre que o número de jogadores fosse exato, jogaríamos hanchan (como fazemos hoje).
Caso o número de jogadores passasse de 8, veríamos quem gostaria de jogar HC e sortearíamos os 4 primeiros para formar a mesa HC. O restante continuaria jogando TP. Assim que acabasse a partida, outros 4 seriam sorteados.
Chegará um momento que, por exemplo, 1 ou 2 ainda não tenham jogado. Estes iriam para a mesa HC e outros jogadores seriam sorteados para completar a mesa. Desta forma todos acabariam jogando quase a mesma quantidade de HC.
Alguma outra sugestão?
Gostei dessa ideia, o problema é que o Saito não vai jogar um hanchan nunca.
Gui: 17 badges (completou as aka doras tbm)
IronWolf e Nisishima: 16 badges
Aproveitando, alguém quer mudar o nickname q aparece no ranking e nas partidas?
E eu prefiro muito mais o hanchan! No tonpuusen, 3 doras podem decidir o jogo...
Gostei da ideia e também prefiro, mas o problema maior pra mim é o tempo. Ou eu jogo 2 hanchans (ou 3, no máximo) ou jogo o dobro disso de tonpuusen, pra compensar o pouco tempo que fico. Fora que normalmente tem o número certo de jogadores só quando estou perto de sair, aí não dá tempo também... Espero que tenha gente pra jogar durante o dia nos domingos, aí daria pra emendar vários hanchans, hahah!
Gui: 17 badges (completou as aka doras tbm)
IronWolf e Nisishima: 16 badges
Aproveitando, alguém quer mudar o nickname q aparece no ranking e nas partidas?
Alcançando o Gui em badges e em breve alcanço na pontuação também
Talvez em breve mude meu nick, mas por hora só pensando.
(06/11/2012, 10:52)Amauri Escreveu: Gostei da ideia e também prefiro, mas o problema maior pra mim é o tempo. Ou eu jogo 2 hanchans (ou 3, no máximo) ou jogo o dobro disso de tonpuusen, pra compensar o pouco tempo que fico. Fora que normalmente tem o número certo de jogadores só quando estou perto de sair, aí não dá tempo também... Espero que tenha gente pra jogar durante o dia nos domingos, aí daria pra emendar vários hanchans, hahah!
Domingo deverá ter pelo menos 8 pessoas. Essa semana foi assim.
De qualquer forma gosto da ideia dos Hanchans e o ranking fica mais justo com mais Hanchan, querendo ou não, Tonpuu tem muito mais sorte envolvida que Hanchan, então acho legal dar uma forçada nisso.
isso aew, gui kkk
e sim... ontem eu falei que nunca mais ia hanchan no modo normal do JRM, fui teimoso e tomei... é ridículo o meu azar pra hanchan (azar mesmo, nada com estratégia nem estabilidade)
é como falaram acima... tonpuu tem mais sorte envolvida... em hanchan o que está envolvido é o azar, logo eu sempre me lasco kkk
(06/11/2012, 11:58)Carat Escreveu: Só realmente acho que isso de poder 'escolher' se quer hanchan ou não vai começar a diferenciar muito não só na quantidade de jogos das pessoas como até influenciar as pontuações, porque quer queira quer não, quem optar por ficar só no tonpunsen vai ter uma maior quantidade de jogos.
Concordo! Só falei em "escolher" para não ser "autoritário" afinal o dono do clube é o Nisishima. Além disso, tem gente c/ ódio de hanchan...
Mas achei boa a idéia de colocar a mesa 1 como a mesa fixa do hanchan (p/ quando tiver mais de 8 jogadores, logicamente). Como vc disse, é só controlarmos a qtde. de vezes q cada um jogou nesta mesa nos sorteios.