Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #261
Enquanto assistia, achei coincidência isso acontecer justo agora que a Vertical está publicando "O Livro dos Insetos Humanos" do Tezuka, que é sobre uma atriz que usa a todos para subir na carreia e guardo o segredo de ser lésbica.
Responder
 #262
(15/10/2011, 14:25)m45t3r Escreveu: A parte feia dela não precisa ser necessariamente uma cicatriz, me parece algo interno do caráter dela (talvez até o fato dela ser lésbica, mas acho que não é só isso).

Mas se for isso que vocês falaram mesmo a trama vai tomar um rumo surpreendente. Quem vai cuidar da filha delas então, o Shoma (e não duvido nada do jeito que ele é Icon_lol ) ?

Se Tsubasa disse que sabe o segredo do corpo dela, duvido muito que ela seja apenas lesbica, principalmente, pelo fato da conversa dela basear-se muito na beleza fisica. Se ela for apenas yuri (lol) vai ser um grande fail D:, mas não descarto a possibilidade de não ser nada de mais, olha Shoma, dizia que tinha cometido um crime e que ele tinha culpa na morte da Momoka e bla bla bla, criou tanto suspense e acabou por ser apenas os pais lool. Não estou a dizer que é totalmente descabido, se Ringo desde criança acreditava que ser Momoka era seu destino, então os irmãos acreditarem nisso é mais normal. Eles todos não batem bem da cabeça.

Outra coisa também que enfatiza ainda mais esta "teoria" é o fato dela dizer que as pessoas iriam odiar a sua verdadeira forma, o seu verdadeiro eu. E todos sabem que famosas a declararem lesbicas ou bis está na moda, portanto não sei qual é o problema Icon_lol

Agora a sério, se o projeto M tiver um papel essencial na história, existe a possibilidade da Yuri engravidar a Ringo para Momoka renascer como filha dela, o verdadeiro Penguindrum é a Ringo. LOL

(15/10/2011, 11:07)Panino Manino Escreveu: Por que o Kanba é o Big Boss?
O que é isso senão um cara que manda em todos os outros, manda os outros fazerem o trabalho e fica com todo o dinheiro?


Sim, aquela cena dele com os homens de preto passou esta impressão mas não enganaste na organização? Porque o pacote com o dinheiro tinha o logotipo da Kiga, se eu não me engano. Já agora, vimos o pai dos irmãos com dois logotipos, um ao comandar os ataques com o logotipo do Penguin Force e outro com um casaco com o logotipo da Kiga quando a mulher dele estava no hospital. Ele mudou de "time" ou na verdade as várias facções fazem parte de uma grande e unica rede? E o Kamba, está seguindo os passos do pai? E se Kamba for mesmo o chefe/um dos chefes como explica a Natsume ter uma arma com o logotipo da Kiga? E qual é o papel do Sanetoshi em relação a estas organizações? Damn it, tantas duvidas que eu tenho...


Responder
 #263
(15/10/2011, 16:04)Deus Ex Machina Escreveu: Agora a sério, se o projeto M tiver um papel essencial na história, existe a possibilidade da Yuri engravidar a Ringo para Momoka renascer como filha dela, o verdadeiro Penguindrum é a Ringo. LOL

[Imagem: Cópia+de+dorgas2.jpg]


Seria o LOLWUT da década
Responder
 #264
Que episódio! Mawaru conseguiu me deixar pasmo mais uma vez.

Para mim a Yuri é kinderovo mesmo. IMO é excelente quando a série não se foca somente em um personagem, a menos que não tenha outra opção (tipo Lain), por isso que gostei tanto do episódio; quando você pensa que as coisas vão começar a se amarrarem, pronto, se abrem ainda mais.

Eu meio que fiquei triste com a Himari nesse epi. Apesar de ela fazer transparecer que já superou o problema de não poder realizar o sonho dela de cantar e formar o Triple H e tal, mas o simples fato de fazer os cachecóis com boa vontade e jogá-los fora assim já é prova suficiente de que ela guarda isso, foi sad.

Obs: achei rox a cena em que a Ringo fala com o Shouma. Ele não é froxo, acho justo a atitude que ele tomou, mas sabe ... uma hora isso vai acabar, ele não é do tipo que vai ficar se enganando pelo resto da vida e a Ringo não é do tipo que vai aceitar isso tão fácil.

(15/10/2011, 11:07)Panino Manino Escreveu: Por que o Kanba é o Big Boss?
O que é isso senão um cara que manda em todos os outros, manda os outros fazerem o trabalho e fica com todo o dinheiro?
Eu pensei nisso o tempo inteiro, tipo, como ele conseguia tanto dinheiro e tão rápido? Só discordo que ele seja o chefe, acho que ele deve ser só um agente mesmo.
Ah, e se o Sanetoshi é algum tipo de entidade sobrenatural, pra que diabos ele quer dinheiro? [Imagem: lol2.gif]
Dinheiro não é uma troca equivalente à vida da Himari e ele sabe disso ... ele ama a Himari? D:

(15/10/2011, 16:04)Deus Ex Machina Escreveu: Sim, aquela cena dele com os homens de preto passou esta impressão mas não enganaste na organização? Porque o pacote com o dinheiro tinha o logotipo da Kiga, se eu não me engano. Já agora, vimos o pai dos irmãos com dois logotipos, um ao comandar os ataques com o logotipo do Penguin Force e outro com um casaco com o logotipo da Kiga quando a mulher dele estava no hospital. Ele mudou de "time" ou na verdade as várias facções fazem parte de uma grande e unica rede? E o Kamba, está seguindo os passos do pai? E se Kamba for mesmo o chefe/um dos chefes como explica a Natsume ter uma arma com o logotipo da Kiga? E qual é o papel do Sanetoshi em relação a estas organizações? Damn it, tantas duvidas que eu tenho...

[Imagem: 24nmz4y.png]
Boa jogada.
Responder
 #265
(15/10/2011, 17:17)Night Escreveu: Ah, e se o Sanetoshi é algum tipo de entidade sobrenatural, pra que diabos ele quer dinheiro? [Imagem: lol2.gif]
Dinheiro não é uma troca equivalente à vida da Himari e ele sabe disso ... ele ama a Himari? D:

Também lolei com ele.
Fica difícil de entender o cara além de que ele está trollando a tudo e a todos, os personagens e os espectadores.
Tá fazendo o que quer com o mundo.


Já de quem eu tive pena foi a a Ringo.
Parecia que as noias dela tinham acabado, que ela só teria preocupações de romance adolescente e quando vi, foi abduzida. Na hora eu já tinha sacado que a Yuri iria se aproveitar dela, mas daqueles jeito foi surpreendente. Só de imaginar o que aconteceu depois... que noite, que noite!
Responder
 #266
Eu também tive pena da Ringo, levar um fora daqueles (damn you Shoma!) e ser vitima de uma "Lady Gaga", no mesmo dia...

Sanetoshi não deve precisar dinheiro, ele está brincando com todos ;___;
Responder
 #267
Olha, ela deve ser. Shirley mac lanche feliz. Ao mesmo, e que faz um pouco de sentido<falta muito disso no desenho x/.> Isso justificaria a profissão dela.
E incrível. Como o desenho muda de roteiro e personagens .A uma coisa estranha. E que a Ringo.Teve 2 delírios que fazem referencia a filmes clássicos.<casablanca e 3 homens em conflito.>Mas para minha decepção, eles não se mostraram relevantes...<eu Zinho,aqui ao menos nao noteiIcon_cry>
Responder
 #268
(15/10/2011, 18:13)transmetropolitan Escreveu: E incrível. Como o desenho muda de roteiro e personagens .A uma coisa estranha. E que a Ringo.Teve 2 delírios que fazem referencia a filmes clássicos.<casablanca e 3 homens em conflito.>Mas para minha decepção, eles não se mostraram relevantes...<eu Zinho,aqui ao menos nao noteiIcon_cry>

Primeiro que aqueles delírios eram fanservice do diretor.
Segundo que era exatamente daquela forma que a Ringo via as coisas. Sabemos que eram delírios dela, mas ela realmente delirava e via acontecer daquela forma. Tem cenas que você vê ela gritando na rua e as pessoas olhando.
Responder
 #269
http://i.imgur.com/XlwTg.jpg

LOOL


Não vamos ter Penguindrum amanha ;_;
Responder
 #270
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes