Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Aqle negocio da saki e o satoru virarem um casalzinho sendo que antes nao se suportavam nao colou muito nao Thumbdown
Responder
(04/11/2012, 12:43)Escuridão Escreveu: Aqle negocio da saki e o satoru virarem um casalzinho sendo que antes nao se suportavam nao colou muito nao Thumbdown

Teve momentos que eles se davam bem, eles não se odiavam, então acho que está tudo bem eles como casal. É melhor do que Satoru e Shun.
Responder
Eu prefiro a Saki com o Satoru, eu não fui muito com a cara do Shun, acho ele o tipo de personagem que faz tudo (até agora) baseado no que a Saki acha melhor, e esse tipo de comportamento não faz muito meu estilo. Prefiro o Satoru, que tem uma personalidade mais diversificada, e não um baba ovo da Saki.
Responder
Eu prefiro a Saki com a Maria.
Responder
(04/11/2012, 12:43)Escuridão Escreveu: Aqle negocio da saki e o satoru virarem um casalzinho sendo que antes nao se suportavam nao colou muito nao Thumbdown

Pessoas do sexo oposto que ficam trocando farpas o tempo todo na verdade querem o corpo nu um do outro.

Parece que não aprenderam com Total Eclipse Icon_lol
Responder
(04/11/2012, 13:47)nando3d Escreveu: Pessoas do sexo oposto que ficam trocando farpas o tempo todo na verdade querem o corpo nu um do outro.

Prova disso é eles quase tendo relações sexuais mesmo estando presos.
Responder
(04/11/2012, 13:57)leokun Escreveu: Prova disso é eles quase tendo relações sexuais mesmo estando presos.

Aquilo foi por causa do mecanismo genético para aliviar o stress...

Mas quem se importa com motivos. Pessoal quer ver a foda.
Responder
(04/11/2012, 13:58)s3cr3t Escreveu: Aquilo foi por causa do mecanismo genético para aliviar o stress...

Mas quem se importa com motivos. Pessoal quer ver a foda.

Não, fazer sexo ajuda mesmo a aliviar o stress, mas não tem um programa neles que faz com que façam sexo, o que acontece é deles nem saberem a importância das relações sexuais e por isso se foderem quando querem e com quem querem. Pelo menos foi assim que eu entendi.
Responder
(04/11/2012, 14:04)leokun Escreveu: Não, fazer sexo ajuda mesmo a aliviar o stress, mas não tem um programa neles que faz com que façam sexo, o que acontece é deles nem saberem a importância das relações sexuais e por isso se foderem quando querem e com quem querem. Pelo menos foi assim que eu entendi.

Tem lá no episódio 4. Foi usado até o exemplo do "bonobos" (link da wikipedia).

Citar:O bonobo é popularmente conhecido por seus altos níveis de comportamento sexual. Os bonobos têm relações sexuais para apaziguar os conflitos, adquirirem status social, afeto, excitação e redução do estresse.
Responder
(04/11/2012, 14:12)s3cr3t Escreveu: Tem lá no episódio 4. Foi usado até o exemplo do "bonobos" (link da wikipedia).

Então, o sexo é uma opção para aliviar o stress, para que isso funcione eles fizeram com que sexo seja algo banal como um beijo no rosto ou um aperto de mão.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes