Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Initial D Fifth Stage


Tópico em 'Ano 2012' criado por Ton em 02/11/2012, 13:43.
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #11
Pra época, eu achei que deixou a desejar a animação no geral, apesar que nem ligo pra isso pq quando vc se acostuma dar pra levar de boa, o povo costuma falar que os CGs das corridas são de playstation Icon_lol, mesmo assim é mto emocionante as batalhas (corridas).

As temporadas de INitial D sao divididas em estagios, como se cada stage fosse uma temporada, assim:

Initial D First Stage (Primeio Estágio) - 26 episódios (1998)
Initial D Second Stage (Segundo Estágio) - 13 episódios (1999)
Initial D Extra Stage (Estágio Extra) - OVA (2000) Obs: No Japão, o Extra Stage foi lançado em duas partes
Initial D Third Stage (Terceiro Estágio) - um filme de 1 Hora e 45 minutos (2001)
Initial D Battle Stage (Estágio De Batalha) - um filme de 50 minutos (2002)
Initial D Fourth Stage (Quarto Estágio)- 24 episódios (2004-2005)
Initial D Battle Stage 2 (Estágio De Batalha 2) - filme de 1 Hora e 18 minutos (2006)
Initial D Extra Stage 2 (Estágio Extra 2) - OVA (2008).
Responder
 #12
Só quero ver as série de TV, tem algum problema?
Responder
 #13
(03/11/2012, 14:46)leokun Escreveu: Só quero ver as série de TV, tem algum problema?


Não, mas o third stage é um filme, é bom assisti ele pra vc entender melhor o Fourth stage. Fora isso vc retira os battle stages e os extras stages.

Mas ver o First stage, vc terá uma noção de como é o anime. Talvez vc se anime pra ver os battles e os extras.
Responder
 #14
(03/11/2012, 14:51)Ewerton Tavares Escreveu: Não, mas o third stage é um filme, é bom assisti ele pra vc entender melhor o Fourth stage. Fora isso vc retira os battle stages e os extras stages.

Mas ver o First stage, vc terá uma noção de como é o anime. Talvez vc se anime pra ver os battles e os extras.

Entendi. Então serão as séries de TV e 1 filme. Valeu.
Responder
 #15
Ep 1

Opening... foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda foda ...minha kbça tá girando... linda demais ^^ Initial D porraaaaaa Icon_lol

Quando começou me arrepiei.. cara.. eu achava que ia morrer e não veria a continuação, fanboy felizaÕ ^^

Houve uma mudança no caracter design dos personagens, me senti um pouco estranho, mas acredito que acostumarei rápido.

Torço pra que retorne a trama com a Mizuki.

Esse primeiro episodio apareceram uns impostores do Project D, que estão causando confusão. O episodio como no Fourth stage tá durando 27 minutos.

Foi lindo o Keisuke e o Takumi humilhando os impostores..

Apesar de não ser eurobeat, achei mto boa a ending. Enquanto a banda tocava um rock pauleira, havia um Hachi roku fazendo drift perto deles, ficou massa.

Ainda não vi em torrent, mas quem quiser ver a raw do primeiro episodio tá aki
Responder
 #16
alguma previsão de algum sub br legendando Initial D? Não vi nenhum sub para ele no http://forum.minnasuki.com/thread-957.html
Responder
 #17
Que beleza! FInalmente! Espero que os fansubs não demorem muito.
Responder
 #18
Por enquanto só vai ter em eng: http://www.sagesubs.com/2012/11/status-post/

Citar:Initial D ep 1: @editing/timing
Initial D will be released tonight

Lupin Special: Will be worked on this week once I get some Gyrozetter done.

Tô de olho em Lupin também.

Guenta aí.
Responder
 #19
Beleza! Só vejo em ing mesmo. Boa!
Responder
 #20
Initial D !!!!!!!!! EekW00tWhistlingEekW00tWhistlingThankyou

Também vou esperar subarem. Não creio que deixarão Initial D de lado.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes