Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Vi umas CGs disso no Sankaku e realmente parece estar no limite entre loli e toddler.
Exclamação 
(03/11/2012, 13:50)rapier Escreveu: Vi umas CGs disso no Sankaku e realmente parece estar no limite entre loli e toddler.

Ainda é loli, mas por pouco. Eu diria que seria toddler com uns 4 anos a menos.
[Imagem: 5gtWZ.jpg]
(03/11/2012, 13:56)onani daisuki Escreveu: Ainda é loli, mas por pouco. Eu diria que seria toddler com uns 4 anos a menos.
Spoiler: Imagem  

4 anos a menos? Elas parecem ter... 5-6 anos.
(03/11/2012, 13:56)onani daisuki Escreveu: Ainda é loli, mas por pouco. Eu diria que seria toddler com uns 4 anos a menos.
Spoiler: Imagem  

Isto é todler certeza... não vou chegar nem perto Icon_eek
(03/11/2012, 13:57)rapier Escreveu: 4 anos a menos? Elas parecem ter... 5-6 anos.
Pra mim elas parecem ter uns 7-8 anos...

(03/11/2012, 13:58)Lucas Medeiros Escreveu: Isto é todler certeza... não vou chegar nem perto Icon_eek
Acredite, não é toddler. Se fosse toddler, meu alarme anti-toddler despertaria. Não tenho nada contra, mas também não acho fapavel.
(03/11/2012, 14:00)onani daisuki Escreveu: Pra mim elas parecem ter uns 7-8 anos...

Acredite, não é toddler. Se fosse toddler, meu alarme anti-toddler despertaria. Não tenho nada contra, mas também não acho fapavel.

Sua capacidade de julgar idade em animes está claramente comprometida... sujiro deixar de ver Boku no Pico e frequentar o Ex-hentai por uns dias. Umas milfs te farão bem.
(03/11/2012, 14:06)Lucas Medeiros Escreveu: Sua capacidade de julgar idade em animes está claramente comprometida... sujiro deixar de ver Boku no Pico e frequentar o Ex-hentai por uns dias. Umas milfs te farão bem.
Milfs? Que nojo. Qualquer personagem feminina que aparente ser maior de 18 anos, está em sério risco de ter o meu desprezo.
(03/11/2012, 14:06)Lucas Medeiros Escreveu: Sua capacidade de julgar idade em animes está claramente comprometida... sujiro deixar de ver Boku no Pico e frequentar o Ex-hentai por uns dias. Umas milfs te farão bem.

Você fala como se fosse perfeitamente possível julgar a idade dos personagens dos animes. Aparência != idade.

Além disso, de onde foi que você tirou que ele assiste Boku no Pico? Não sei se você notou, mas isso daí foi um "quero aumentar meu nível de alerta". E não se preocupe pois se você continuar querendo, realizarei seu desejo.
Terminei o demo: Natsuzora no Perseus

Realmente Minori é foda. A história é envolvente como sempre.

Terminei o demo: Ima Sugu Onii-chan ni Imouto da tte Iitai!

passa na época anterior ao Koi to Senkyo to Chocolate...
Composição de seiyu é foda. Mas só isso. A história é bem fraca vendo apenas o demo.

Terminei o demo: Prism◇Recollection!

o ritmo é bom. Mas só isso. Não é jogo que dá vontade de jogar além do demo.
Começando Little Busters. Eu planejava começar no ano que vem, mas por motivos maiores (i.e. tomei um spoiler federal) fui obrigado a subir LB na prioridade.

Ainda estou decidindo se uso um walkthrough ou tento ir na lata mesmo.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes