Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #221
Tá bem lento mesmo. Eu vi esse alerta, mas ele sumiu.

Inclusive ao fazer um post no tópico do Shin Sekai yori: From The New World, o fórum deu um erro de SQL.
Responder
 #222
(28/10/2012, 01:10)nando3d Escreveu: Tá bem lento mesmo. Eu vi esse alerta, mas ele sumiu.

Inclusive ao fazer um post no tópico do Shin Sekai yori: From The New World, o fórum deu um erro de SQL.

não tem como botar alerta infelizmente...
só mudando para VPS pelo jeito... triste verdade...

agora a velocidade deve estar normal...
de toda forma, só não tendo quedas como no outro host já está bom pra mim por enquanto...
Responder
 #223
Aqui a velocidade ta muito boa agora.
Responder
 #224
(28/10/2012, 02:32)Qoppa Escreveu: Aqui a velocidade ta muito boa agora.

aqui tbm...
vamos ver se não vai ficar tendo quedas como no outro host que ninguém merece...
Responder
 #225
A velocidade aqui já ficava lenta antes mesmo de ter o alerta, às vezes ainda fica, sempre pensei que fosse por causa do meu navegador.
Responder
 #226
O que fizeram no fórum para que os posts não fossem mais para o spam no gmail?

Icon_coolIcon_e_biggrin
Responder
 #227
(02/11/2012, 22:40)nando3d Escreveu: O que fizeram no fórum para que os posts não fossem mais para o spam no gmail?

Icon_coolIcon_e_biggrin

com mudança de host, o remetente (o servidor) muda tbm...
Responder
 #228
Alertas funcionado? (apesar de meio estranho).
Responder
 #229
(03/11/2012, 00:49)nando3d Escreveu: Alertas funcionado? (apesar de meio estranho).

Faz tempo que havia voltando a funcionar. O que exatamente é estranho? O alerta em si?
Responder
 #230
(03/11/2012, 00:51)leokun Escreveu: Faz tempo que havia voltando a funcionar. O que exatamente é estranho? O alerta em si?

Acho que é o fundo azul escuro. Deveria ser branco ou cinza claro.

E ao clicar na rodinha do mouse pra abrir em outra aba, ele fecha.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes