Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #921
darklordkamui, é como Thanos falou. Só baixar o altered fables. Mas se tu que saber continuação da LN... a demo não trás. Ela é bem o começo do total eclipse mesmo.

Se quer saber o true final, o ideal é realmente jogar a novel original.
Ao meu ver, por melhores que as histórias paralelas sejam, nenhuma delas consegue superar a original (ainda que eu não goste do epílogo ridículo do alternative), e é bem provável que ela vá além do anime de total eclipse cronologicamente. "Bem provável", no caso, porque não sei até onde animarão total eclipse. Em tese, após os eventos do alternative (jogo original), há bastante coisa interessante que ainda não foi feita, embora a série tem um final decente. Ouvi dizer que TE continuaria após original, embora não pesquisei/sei se é verdade.

Spoiler: spoiler forte do cenário  
Poderiam, por exemplo, fazer uma história mostrando a retomada de marte ou da lua, onde há colmeias de nível bem superior à Colmeia Original da Terra (o grande desafio da série). Image só o absurdo que seria tomar a colméia fase 9 de marte, quando na Terra a mais avançada era fase 6.

EDIT: Demorei postar... Não, não há tradução do total eclipse. Do jogo original há sim, e muito boa.
Responder
 #922
(01/11/2012, 14:00)Opeth Escreveu: darklordkamui, é como Thanos falou. Só baixar o altered fables. Mas se tu que saber continuação da LN... a demo não trás. Ela é bem o começo do total eclipse mesmo.

Se quer saber o true final, o ideal é realmente jogar a novel original.
Ao meu ver, por melhores que as histórias paralelas sejam, nenhuma delas consegue superar a original (ainda que eu não goste do epílogo ridículo do alternative), e é bem provável que ela vá além do anime de total eclipse cronologicamente. "Bem provável", no caso, porque não sei até onde animarão total eclipse. Em tese, após os eventos do alternative (jogo original), há bastante coisa interessante que ainda não foi feita, embora a série tem um final decente. Ouvi dizer que TE continuaria após original, embora não pesquisei/sei se é verdade.

Spoiler: spoiler forte do cenário  
Poderiam, por exemplo, fazer uma história mostrando a retomada de marte ou da lua, onde há colmeias de nível bem superior à Colmeia Original da Terra (o grande desafio da série). Image só o absurdo que seria tomar a colméia fase 9 de marte, quando na Terra a mais avançada era fase 6.

EDIT: Demorei postar... Não, não há tradução do total eclipse. Do jogo original há sim, e muito boa.

vou procurar e baixar =D
se tiver o link me manda por mensagem... assim me polpa o trabalho de procurar loucamente ehehehehhe

Spoiler:  
não sabia que as comeias tinham nivel... e uma pergunta é... como eles vieram para terra... se marte ta bemmmm longe??
Responder
 #923
(01/11/2012, 13:55)Ewerton Tavares Escreveu: Essa versão que ela fez na tv não é muito maior que a do anime.

Go to the top

Link youtube: http://youtu.be/OhWNAJsqfzI

Que massa essa versão aqui.

Link youtube: http://youtu.be/g-xetYXxevw


a musica tem 3:50... nesse video corta o trecho do ...

Make make hikari he
Make make shinjite
yami wo kirisaki ima
michibikareru mama ni

Make make mirai wo
Make make egakou
yowasa ha misenai
sore ga atashi nano


eu tenho a versao completa aqui XD muito boa
Responder
 #924
Ep 18

Gostei do episodio, foi focado no yuuya e no piloto do raptor. Houve vários flash backs, até a general Latrova apareceu, normalmente eu me incomodo com flash backs, mas nesse caso foi mto importante pra entender a historia. Foi deveras agradável por assim dizer.

Os soviéticos estão vigiando o Yuuya, não duvido que eles tentem apagar ele e digam que foi acidente. Não sei quantas vezes eles foram pra algum bar comemorar algo, apesar que é normal os militares serem cachaceiros.

Vcs repararam que a Barwoman é mto sexy? Tou cada vez mais reparando nela, essa ruiva me encantou ^^

A chinesinha chamou a Yui pra briga, vai sair nos tapas pelo yuuya.
Responder
 #925
(04/11/2012, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 18

Gostei do episodio, foi focado no yuuya e no piloto do raptor. Houve vários flash backs, até a general Latrova apareceu, normalmente eu me incomodo com flash backs, mas nesse caso foi mto importante pra entender a historia. Foi deveras agradável por assim dizer.

Os soviéticos estão vigiando o Yuuya, não duvido que eles tentem apagar ele e digam que foi acidente. Não sei quantas vezes eles foram pra algum bar comemorar algo, apesar que é normal os militares serem cachaceiros.

Vcs repararam que a Barwoman é mto sexy? Tou cada vez mais reparando nela, essa ruiva me encantou ^^

A chinesinha chamou a Yui pra briga, vai sair nos tapas pelo yuuya.


nunca consigo assistir primeiro ¬¬`
vc assistiu em raw? pq em ingles nao achei...
Responder
 #926
(04/11/2012, 14:00)Ewerton Tavares Escreveu: Vcs repararam que a Barwoman é mto sexy? Tou cada vez mais reparando nela, essa ruiva me encantou ^^

Você não reparou que a barwoman é a peituda chifruda do restaurante familiar, apenas agindo como gente?

[Imagem: CFiSg.jpg]

[Imagem: 4QQVl.jpg]
Responder
 #927
(04/11/2012, 14:53)rapier Escreveu: Você não reparou que a barwoman é a peituda chifruda do restaurante familiar, apenas agindo como gente?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CFiSg.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4QQVl.jpg]

acredito que mudaram isso... pq tava tendo muitas criticas... e então deixaram ela comportada =D
Responder
 #928
(04/11/2012, 15:09)darklordkamui Escreveu: acredito que mudaram isso... pq tava tendo muitas criticas... e então deixaram ela comportada =D

Hã... não. Ela tem um trabalho de dia, outro de noite. Simples assim. Apenas colocaram o bar só agora porque não teria cabimento fazer a situação rolar num restaurante. Assim o anime fica mais fiel ao original e não se contradiz.
Responder
 #929
(04/11/2012, 15:10)rapier Escreveu: Hã... não. Ela tem um trabalho de dia, outro de noite. Simples assim. Apenas colocaram o bar só agora porque não teria cabimento fazer a situação rolar num restaurante. Assim o anime fica mais fiel ao original e não se contradiz.

mas convenhamos que ela ta mais comportadinha.... ate perdeu uns kilos nos peitos heehhehehe
Responder
 #930
(04/11/2012, 15:13)darklordkamui Escreveu: mas convenhamos que ela ta mais comportadinha.... ate perdeu uns kilos nos peitos heehhehehe

Não. Seria mais um "até que está usando sutiã".
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes