Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão de melhores animes de Comedias românticas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 01/07/2011, 21:19.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
Eu gosto de Lain, porque....
... eu era igual a ela quando assisti, nerd loser estudante de informática.
... e também porque PRESENT DAY PRESENT TIME BWAHAHAHAHA MTO LOCO ESSE COMEÇO AÍ
... o anime começa com um suicídio, que pira errada é essa D: - > era 2005, eu só acostumada com battle shonen e tal.
... "se ninguém se lembrar, é como se não tivesse existido" -> acho que essa foi a parte que realmente refleti sobre
... músicas legais, também
... o character design, mto da hora
... as cenas creepies dela ligada nos fios dos pc só de camisola
... a cena dela com o pai no final, eu chorei D:

[Imagem: PjGTN.jpg]
Responder
(31/10/2012, 19:54)anachan Escreveu: ... e também porque PRESENT DAY PRESENT TIME BWAHAHAHAHA MTO LOCO ESSE COMEÇO AÍ
Pensei que eu fosse o único que gostava dessa parte. Sorrisão

(31/10/2012, 19:54)anachan Escreveu: ... "se ninguém se lembrar, é como se não tivesse existido" -> acho que essa foi a parte que realmente refleti sobre
Recomendo Zegapain.

(31/10/2012, 19:54)anachan Escreveu: ... as cenas creepies dela ligada nos fios dos pc só de camisola
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PjGTN.jpg]
Basicamente aí começou os meu fetiches por mech. Also ela fica mais bonita assim do que com aquele pijama de urso.
Responder
Eu só fui assitir Lain este ano, e talvez por muita, muita coisa já ter sido diluida dele em outras obras eu não sofrir o impacto que deve ter causado na maioria aki. Acho que se perguntarem o que mais me tocou naquela obra eu diria que era a OP, eu a pulava toda vez pq senão acaba emocionado as fuck com ela.

O anime é foda, tinha pegado inteiro para maratonar mas não conseguia ver mais que uns 3 eps por vez, antes de ficar mal as fuck , para intercalar acabei lendo muitas coisas sobre o anime, inclusive uns bons trabalhos acadêmicos publicados em revistas americanas.

Argh... agora estou com vontade de ver a Op Icon_e_sad
Responder
(31/10/2012, 20:13)Lucas Medeiros Escreveu: Eu só fui assitir Lain este ano, e talvez por muita, muita coisa já ter sido diluida dele em outras obras eu não sofrir o impacto que deve ter causado na maioria aki. Acho que se perguntarem o que mais me tocou naquela obra eu diria que era a OP, eu a pulava toda vez pq senão acaba emocionado as fuck com ela.

O anime é foda, tinha pegado inteiro para maratonar mas não conseguia ver mais que uns 3 eps por vez, antes de ficar mal as fuck , para intercalar acabei lendo muitas coisas sobre o anime, inclusive uns bons trabalhos acadêmicos publicados em revistas americanas.

Argh... agora estou com vontade de ver a Op Icon_e_sad
Congratulations, you had the right reaction.

PRESENT DAY, PRESENT TIME. HAHAHAHAHA
Responder
Como um tópico sobre animes de comédia romântica se transforma numa discussão sobre Lain?

Bom, os dois melhores e mais engraçados que eu vi, foram Lovely Complex e Skip Beat
Responder
(01/11/2012, 08:30)Deta171 Escreveu: Como um tópico sobre animes de comédia romântica se transforma numa discussão sobre Lain?
'Essa garotinha vai se meter numa encrenca para mostrar que é esperta pra cachorro e salvar a internet das confusões do mundo-digital e aprontar muitas confusões com os hackers que são pura encrenca!'
Responder
Kaichou wa Maid-sama é comédia romântica também. '-'
Responder
(01/11/2012, 08:47)Sorenant Escreveu: 'Essa garotinha vai se meter numa encrenca para mostrar que é esperta pra cachorro e salvar a internet das confusões do mundo-digital e aprontar muitas confusões com os hackers que são pura encrenca!'

Na real super tem romance em Lain, tem até um Date com um shota em um episódio Icon_rolleyes

Kamisama Hajimemashita conta como comédia romântica?
Responder
Não tinha uma garota lá que era apaixonada pela Lain?

Quanto a parte de comédia, tenho minhas dúvidas.
Responder
(01/11/2012, 13:23)jasque Escreveu: Não tinha uma garota lá que era apaixonada pela Lain?

Quanto a parte de comédia, tenho minhas dúvidas.
Adiciona em alguma cenas aqueles sons de risadas dos seriados da sbt que a muita gente vai dar risada.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes