Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
Pelo que li por aí, não sei se é verdade...

O diretor da série liberou geral neste episódio, ou seja, foi proposital a arte ser desta forma... enfim, nos próximos episódios parece que a animação volta ao "normal".
Responder
Shin Sekai yori - Episódio 05

A coisa ficou tão feia que fui obrigado a rir. E agora nada de Saki liberar geral.
Responder
(28/10/2012, 21:28)tsundere Escreveu: Pelo que li por aí, não sei se é verdade...

O diretor da série liberou geral neste episódio, ou seja, foi proposital a arte ser desta forma... enfim, nos próximos episódios parece que a animação volta ao "normal".

Então que ele avise se quiser liberar de novo que nem me dou ao trabalho de assistir mais.
Responder
Eu percebi uma estranheza na arte sim.
Mas acho que na parte de enredo, o anime não caiu de qualidade. Achei o episódio 5 sensacional...
Responder
(28/10/2012, 21:28)tsundere Escreveu: Pelo que li por aí, não sei se é verdade...

Eu li na internet que pode ter sido proposital para deixar os personagens com aparência mais velha por causa da cena controversa do episódio. Faz sentido.

(28/10/2012, 23:18)Kage Escreveu: Eu percebi uma estranheza na arte sim.
Mas acho que na parte de enredo, o anime não caiu de qualidade. Achei o episódio 5 sensacional...

^ This.
Responder
Eu também achei o episódio ótimo, mesmo com arte "meh"... é o único anime desta temporada que me faz querer ver logo o próximo episódio para ver o que vai acontecer.

E mesmo com a arte "meh" neste episódio, as coisas foram ótimas, ao contário de alguns animes com arte "WOW" e que não se achou até agora.

Só para nota, parece que quem dirigiu este episódio foi um diretor convidado... mas também não sei se é verdade.
Responder
(29/10/2012, 12:27)tsundere Escreveu: Só para nota, parece que quem dirigiu este episódio foi um diretor convidado... mas também não sei se é verdade.

Convidado e bêbado, aparentemente.
Responder
A arte não tava feia, gente...
As cores só estavam estranhas se comparada ao padrão dos personagens anteriores. O cabelo do loirinho estava castanho, por exemplo...
Desconfortável? Sim, um pouco, mas não chegou a ser condenável. Eu inclusive tive gritos de fangirl fanboy nesse episódio. Icon_lol
Responder
Que episódio foda!

A mudança da arte, tanto em termos de filtro quanto na estética foi perfeita, casou muito bem com o episódio que realmente pedia um tom mais pesado, tenso.

A parte narrativa e o trabalho de dublagem tbm ficou da hora, as cenas da menina tensa tentando não demonstrar e o do rapaz ficando belicoso e inconsequente por causa do cagaço ficaram muito boas, dava pra perceber as nuançes na voz.

Bem... tudo que posso dizer é que este ep foi o que eu estava esperando, agora eu vejo o sci-fi distópico que queria e posso dizer que estou muito feliz com isso.
Responder
Episódio incrível! Estou impressionado até agora! Não teve sequer um momento em que não fiquei tenso assistindo este episódio tão denso.

Sobre a mudança na arte, também acho que casou muito bem com o episódio, bem experimental e diga-se de passagem um tanto quanto visceral, aliada ao roteiro, tornou único este em relação aos episódios anteriores!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes