Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.591
(28/10/2012, 16:01)Ewerton Tavares Escreveu: Ele comentou no topico de riichi, tbm achei estranho ele não surtar Icon_lol
Deve tá comemorando bebendo todas por aew Icon_e_biggrin

Na mente dele deve estar assim "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...".
 #1.592
2013 vai ser um ano cheio de boas novidades *--* Espero que o mundo não acabe =QQQ
 #1.593
Discordo. Nem verei animes em 2013 nesse ritmo.
 #1.594
Nem eva night?? BD do terceiro sai ano que vem Icon_e_biggrin
 #1.595
(28/10/2012, 21:06)Night Escreveu: Discordo. Nem verei animes em 2013 nesse ritmo.

E se penguin urso sair ano que vem?

Olhe lá hein D:

Anyway, pra mim só de ter Oreimo e possivelmente Penguinbear e Kagerou Days, já seria um ano bem melhor que esse.
 #1.596
O que eu posso querer, 3 animes do meu top 5 estão sendo lançados, ou para serem lançados ou anunciaram novas temporadas esse ano. Foi um bom ano só por isso pra mim
 #1.597
2013 o pior ano dos animes da história. Fica ai a previsão verdadeira.
 #1.598
(28/10/2012, 16:10)leokun Escreveu: Na mente dele deve estar assim "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...".

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Saki segunda temporada, finalmente!!!!

Satisfeitos agora? Icon_e_biggrin

Na verdade eu curti a novidade, mas também não pra surtar desse jeito. Gosto de Saki, mas prefiro o Achiga, eu surtaria de verdade se fosse uma segunda temporada do Achiga, afinal é nele que tem a personagem mais fofa, mais linda, mais simpática, mais carismática, mais meiga e mais tudo de bom da série. Enfim, vocês entenderam Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.599
Até agora quase nada me agradadou, então devo concordar que 2013 aparentemente não será um bom ano no que diz respeito a animes.

(28/10/2012, 21:38)lnisishima Escreveu: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Saki segunda temporada, finalmente!!!!

Satisfeitos agora? Icon_e_biggrin

Na verdade eu curti a novidade, mas também não pra surtar desse jeito. Gosto de Saki, mas prefiro o Achiga, eu surtaria de verdade se fosse uma segunda temporada do Achiga, afinal é nele que tem a personagem mais fofa, mais linda, mais simpática, mais carismática, mais meiga e mais tudo de bom da série. Enfim, vocês entenderam Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tu veio!!! Icon_lol

Agora sim voltamos ao normal. Icon_lol
 #1.600
Estou muito feliz com a volta de Saki, surtei uns 3 minutos no Twitter quando vi a notícia.

Enfim, será que o senhor lnisishima vai fansubar essa temp de Saki? (Sem chance de eu ver em ING).
Páginas (427): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes