Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Diretor: Shinji Takamatsu (Sora no Manimani, School Rumble, Danshi Koukousei no Nichijou)
Supervisor do script: Atsushi Yamatoya (Gintama, Blue Dragon, To Love-Ru, Soul Eater)
(15/10/2012, 23:25)anachan Escreveu: considerando a produção, é um mistério:
Estúdio: Brain's Base (Mawaru-Penguindrum, Kamisama Dolls, Durarara!!)
Diretor: Shinji Takamatsu (Sora no Manimani, School Rumble, Danshi Koukousei no Nichijou)
Supervisor do script: Atsushi Yamatoya (Gintama, Blue Dragon, To Love-Ru, Soul Eater)
O cara ficou menos macho pq perdeu uma bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri pra caralho, definitivamente não irei dropar, minha barriga tá doendo aqui, chorei veih pqp
Só pq ele perdeu uma bola ele luta agora torto, até a mira foi afetada, mto foda rsrs
Que viadagem essa opening, só vi a anachan comentando das fujoshis.. rsrs
Eu sabia que uma hora este anime ia começar a decair, mas não pensei que seria tão cedo. Sei de pessoas que adoram mascotes em animes, eu não sou um desses. Não gostei do rato, do char, do som que o bixo faz e do gancho que deu pra história Icon_e_sad C'est la vie.
Achei que um episódio focado no Erec sama iria me desagradar, mas muito pelo contrário, gostei e ainda por cima criei respeito por esse cara
Espero que de algum jeito as bolas dele se curem e assim ele possa dar continuidade à sua linhagem, pois esse cara merece
Não esperava que o drama do Erec ter perdido as bolas fosse tão longe.
Fiquei com dó dele, que drama.
Achei interessante o poder que ele despertou. DT vai ter trabalho.