Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(27/10/2012, 13:44)rapier Escreveu: Isso já foi avisado no tópico molares de vezes.

Pensei que estavam se referindo ao mangá.
Responder
Acabei de dar uma olhada no mangá, achei bem diferente, praticamente tudo diferente(ao menos as cenas, já que vi a raw e não sei japonês). Sério, muito diferente.E tem cena que eu me perguntei se não tava vendo um doujinshi.
Responder
Ep 5

Que tristeza ver a qualidade desse episódio. Nem parecia o mesmo anime.

O episódio foi interessante, porém em determinadas partes meio confuso. A sensação foi a de que o anime estava em um ritmo mas lento nos 4 primeiros episódios e de repente acelerou.
Responder
E vai ter quantos episódios? Mais de 20? E as coisas ja estão neste ponto... imagine mais pra frente.
Responder
(27/10/2012, 19:03)tsundere Escreveu: E vai ter quantos episódios? Mais de 20? E as coisas ja estão neste ponto... imagine mais pra frente.

25 episódios.
Responder
Sera que os próximos episódios vão ser dessa qualidade do episódio 5? se for vai ser uma pena...
Responder
Ep.05

Eu achei estranho foi a arte. Parecia desenhado por outra pessoa. A animação tava normal. Acontece que até agora não teve muita ação no anime, talvez por isso a estranheza. Porém, ainda sim, fiquei com a impressão de baixo framerate (acentuado ao ver o anime em 60 fps).
Acredito que como essa parte era toda a noite, resolveram economizar para outro episódio.

Sobre o episódio, interessante a relação do Satoru com a Saki. Ela estava numa mistura de sentimentos naquela situação.
Uma coisa que fiquei pensando. Aquilo que o Satoru espetou era a Rainha?

Toda semana eu passo raiva com o final. Volto a repetir, é um anime pra se rever em sequência.
Responder
(28/10/2012, 01:05)nando3d Escreveu: Eu achei estranho foi a arte. Parecia desenhado por outra pessoa.

Acredito que tenha sido esse o caso. O traço estava claramente diferente e menos detalhado. A saki e o garoto pareciam maiores/mais velhos do que no episódio anterior. Embora eu tenha notado que isso não se manteve no episódio inteiro. Perto do fim me pareceu a mesma arte dos episódios anteriores.
Responder
Episódio muito inferior, inclusive em enredo.
Responder
(28/10/2012, 01:05)nando3d Escreveu: Ep.05

Eu achei estranho foi a arte. Parecia desenhado por outra pessoa. A animação tava normal. Acontece que até agora não teve muita ação no anime, talvez por isso a estranheza. Porém, ainda sim, fiquei com a impressão de baixo framerate (acentuado ao ver o anime em 60 fps).
Acredito que como essa parte era toda a noite, resolveram economizar para outro episódio.

Sobre o episódio, interessante a relação do Satoru com a Saki. Ela estava numa mistura de sentimentos naquela situação.
Uma coisa que fiquei pensando. Aquilo que o Satoru espetou era a Rainha?

Toda semana eu passo raiva com o final. Volto a repetir, é um anime pra se rever em sequência.

Tive a mesma impressão, inclusive, algumas tomadas de cenas achei muito mal feitas, tava vendo tudo, mas ficava me perdendo e olha que eu revia a cena várias vezes, mas ainda parecia confuso. Principalmente quando o Satoru deixou cair a tocha para causar aquela explosão

Enfim, o que me deixou curioso pelo próximo episódio, é saber como estão o pessoal do outro grupo
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes