Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #851
(21/10/2012, 22:00)Himoshi Escreveu: Gostei do episódio em geral mas... acho que esperei de mais a luta do Yuuya e não foi tão espetacular, agora resta saber como vai ficar esse triangulo da Kriska, Yuuya e Yui, espero que role algo nos próximos episódios.

Foi uma luta de esperteza. Ele provou ser melhor que a Hatsune em algo que a Hatsune já era boa. Não era para o pessoal matar uns aos outros.
Responder
 #852
(21/10/2012, 22:00)Himoshi Escreveu: Gostei do episódio em geral mas... acho que esperei de mais a luta do Yuuya e não foi tão espetacular, agora resta saber como vai ficar esse triangulo da Kriska, Yuuya e Yui, espero que role algo nos próximos episódios.


Nao seria quarteto, quinteto ou hexagono amoroso?? Icon_lol
Responder
 #853
(21/10/2012, 22:33)Ewerton Tavares Escreveu: Nao seria quarteto, quinteto ou hexagono amoroso?? Icon_lol

Eu pensei nisso, mas uma vez eu postei algo semelhante e me disseram que as outras não iriam ter tanto destaque quando a Kriska e a Yui.
Responder
 #854
(21/10/2012, 22:53)Himoshi Escreveu: Eu pensei nisso, mas uma vez eu postei algo semelhante e me disseram que as outras não iriam ter tanto destaque quando a Kriska e a Yui.


Então as outras seriam as piriguetes?? Icon_e_surprised
Responder
 #855
(21/10/2012, 23:15)Ewerton Tavares Escreveu: Então as outras seriam as piriguetes?? Icon_e_surprised


Assisti a versao em ingles somente... jaja vou assistir o pt... mas no finalzinho a Bao fala pro Yuuya que se ele quiser eles podem fazer amor?????? o.O
Responder
 #856
Percebemos a possibilidade do Yuuya, comer por país, sexo é paixão mundial Icon_lol
Responder
 #857
(21/10/2012, 23:33)darklordkamui Escreveu: Assisti a versao em ingles somente... jaja vou assistir o pt... mas no finalzinho a Bao fala pro Yuuya que se ele quiser eles podem fazer amor?????? o.O

Sim mas não com essas palavras. Ela fala "Se você quiser você pode se apaixonar por mim".
Responder
 #858
(21/10/2012, 23:40)rapier Escreveu: Sim mas não com essas palavras. Ela fala "Se você quiser você pode se apaixonar por mim".

Em ingles nao tava falando de se apaixone por mim... eheheheh

Mas o proximo episodio vai ter cenas engraçadas... =D

Bao x Chobi vai começar a rivalidade...
e a Yui vai ver a Bao colocando os peitos na cara do Yuuya eheheheheh

é como o Thanos disse... agora vai desenvolver o relacionamento do Yuuya com a Criska
Responder
 #859
(22/10/2012, 00:03)darklordkamui Escreveu: Em ingles nao tava falando de se apaixone por mim... eheheheh

Na versão oficial estava sim.

[Imagem: M0AcT.jpg]
Responder
 #860
Fazer amor é bem diferente de se apaixonar, isso é uma interpretação do que foi falado originalmente. Foi um troll do sub.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes