Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #271
(19/10/2012, 10:31)anachan Escreveu: . mas o dispositivo de trocar roupa eu super quero Icon_lol

keikeikei
Aquele negocio de trocar de roupa me lembrou Tres Espiãs Demais
Responder
 #272
(19/10/2012, 14:51)Sephr Escreveu: keikeikei
Aquele negocio de trocar de roupa me lembrou Tres Espiãs Demais


LOOL Ohrly
Responder
 #273
aquele ED com EGOIST... vai ser díficil esperar até dezembro pela versão full... Icon_e_sad

Ainda não consegui gostar da protagonista feminina...
Responder
 #274
Eu ainda estou neutro em relação a Akane...

Mas se ela for lésbica também eu estaria inclinado a gostar. Icon_lol
Responder
 #275
Ep 2

A Op desse anime é sem duvidas a minha preferida da temporada.

Agora sobre o episódio em si, eu assisti ele naquelas, acompanhando mas sem me prender muito. Já até esqueci uma parte dele.

Espero que a história se torne mais interessante nos próximos episódios, ou talvez esse seja o primeiro anime que eu pense em dropar dessa temporada.
Responder
 #276
Eu num falo é nada.
Responder
 #277
Perai... perdi alguma parte ?

porque não vi insinuação lesbica lol.
Responder
 #278
(20/10/2012, 05:54)JoaoZangetsu Escreveu: Perai... perdi alguma parte ?

porque não vi insinuação lesbica lol.

Não viu? Icon_eek
Da uma olhada denovo nessa cena:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 119njvm.jpg]
Responder
 #279
(20/10/2012, 10:15)xKaiaK Escreveu: Não viu? Icon_eek
Da uma olhada denovo nessa cena:
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 119njvm.jpg]

Acho que ele viu, mas creio que para ele, elas simplesmente estavam ajeitando suas roupas, sem nada a ver com sexo.
Responder
 #280
Sobre essas lésbicas, só eu lembrei da Mina Hazuki e a Youko Sawasaki de Darker Than Black: Ryuusei no Gemini? Icon_lol
(Se bem que a Youko fazia mais o tipo "peituda e meio atrapalhada", mas sei lá, lembra.)

Enfim, curtindo esse anime. Dois episódios sólidos, devem preparar para entregar algo mais impressionante no futuro.
Começaram com um show de ação para fisgar a atenção e depois fizeram um episódio mais calmo para apresentar um pouco do mundo e dos personagens, funcionou. OP e ED estão sensacionais também (a ED concorre como uma das melhores do ano já).

Sobre a Akane, talvez esteja falando besteira mas de alguma forma ela me lembra... A Madoka.
Sim, eu sei que Psycho-Pass e Madoka Magica tem propostas completamente diferentes, mas não consigo evitar a impressão de que em ambas as séries o Urobochi coloca uma personagem mais fraca como protagonista para desenvolvê-la em meio a personagens que representam diferentes pontos de vista. Bom, depende de como P-P vai se desenvolver.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes