Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #841
(15/10/2012, 16:29)Ewerton Tavares Escreveu: Mas ele tá certo mesmo.. tem que passar a mão, mas não só a mão.. Yui mordendo os lábios é épico. Muv Luv é otimo pq sabe extrair dela essas reações adoráveis Icon_lol

Eu adoro essas reações dos personagens, em especial as da Yui. São boa parte do motivo de eu ver cada ep. duas vezes, enquanto que em outros animes, tipo sal, em vários episódios eu vejo apenas 12 minutos.
Responder
 #842
Acabei de assistir o ep. 15 e eu tenho que dizer que a Yui não tava normal... Sério, que parece que tava no cio. Agora eu entendi os comentários.

Eu gostei da Xing Ling, porque essa mina é muita treta. Eu pensava que elas iam sair no tapa a qualquer instante mas, talvez no próximo.

Também teve cara do Raptor. Já chegou "like a boss" todo se achando e provavelmente vai morrer cedo.
Responder
 #843
(15/10/2012, 17:36)s3cr3t Escreveu: Acabei de assistir o ep. 15 e eu tenho que dizer que a Yui não tava normal... Sério, que parece que tava no cio. Agora eu entendi os comentários.

Eu gostei da Xing Ling, porque essa mina é muita treta. Eu pensava que elas iam sair no tapa a qualquer instante mas, talvez no próximo.

Também teve cara do Raptor. Já chegou "like a boss" todo se achando e provavelmente vai morrer cedo.


Nunca ouviu falar que muller boa é mulher no cio? o sistema é bruto Icon_lol

Ainda vou jogar essa LN pra ver as tais cenas quentes.
Responder
 #844
(15/10/2012, 17:36)s3cr3t Escreveu: Acabei de assistir o ep. 15 e eu tenho que dizer que a Yui não tava normal... Sério, que parece que tava no cio. Agora eu entendi os comentários.

Eu gostei da Xing Ling, porque essa mina é muita treta. Eu pensava que elas iam sair no tapa a qualquer instante mas, talvez no próximo.

Também teve cara do Raptor. Já chegou "like a boss" todo se achando e provavelmente vai morrer cedo.

A briga mesmo é entre a Bao e a Chobbi... Basicamente rivais... =D
Vai ser toda hora... o.O

Bom no Alternative... rola de tudo... quero ver no total eclipse a Criska e a Yui na banheira do GUGU brigando pelo sabonete(Yuuya) heheheheh
Responder
 #845
Acho que baixarei os BDs, será que as mortes que censuraram nos primeiros episódios, mostraram tudo dessa vez
Responder
 #846
(19/10/2012, 18:34)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que baixarei os BDs, será que as mortes que censuraram nos primeiros episódios, mostraram tudo dessa vez

obvio é o proposito dos bds..
Responder
 #847
(19/10/2012, 18:42)Kira Sama Escreveu: obvio é o proposito dos bds..

Sei lá.. vai que censuraram tbm Icon_lol

Só acredito vendo.
Responder
 #848
EP15

transição para nova fase...
nem preciso citar sobre pseudo harém neh... que já devem ter discutido várias vezes já... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #849
Ep 16

Episodio que tem umas lutas legais de mechas, Como sempre as irmãs Scarlet detonando.

Esperar agora o legendado em ingles depois em pt-brIcon_lol

haja vicio, adorei esse episodio. Chinesinha declarou guerraaa

Yui sempre graciosa.
Responder
 #850
Gostei do episódio em geral mas... acho que esperei de mais a luta do Yuuya e não foi tão espetacular, agora resta saber como vai ficar esse triangulo da Kriska, Yuuya e Yui, espero que role algo nos próximos episódios.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes