Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #261
Episódio 2:

Eu falei para esperar o maldito segundo episódio antes de crucificar saporra de anime. Pronto, agora tá explicado a "subida" na carreira da Akane e o desenvolvimento que faltava. Cada personagem vê o sistema de um jeito diferente. Uns questionam, outros já se acostumaram, etc.

Achei interessante aquela cena das garotas que, ao invés de conversarem sobre corpo, roupa ou maquiagem, estavam com inveja da saúde mental da Akane. Até chamaram ela de "beldade."

Se meu hype já estava alto antes… agora então. A OP e ED também são bem legais.
Responder
 #262
Psycho-Pass - Episódio 02

A impressão que tive do Shinya foi totalmente destruída, pois pensei que ele fosse mandar a real desesperadora para a Akane, tipo, dizer que ela é ingênua demais para esse trabalho então só tem que ficar olhando sem fazer absolutamente nada (foi exatamente o que o Masaoka fez sem nem precisar dizer). Algo que a deixa-se surpresa no pior sentido. Mas o cara na verdade gostou do jeito que ela resolveu o caso e aparenta depositar esperança nela. Não imaginei que ele fosse ser esse tipo de personagem, pensei que ele só quisesse sobreviver e para isso fosse simplesmente fazer tudo que o sistema mandar. Na verdade, isso não está completamente errado, se é que me entendem. Pelo menos o Shuusei disse algo que deixou a Akane chocada, não esperava nada dele, acabou que me surpreendendo.

Não tivemos censura quanto à violência, então para que o duplo sentido? Que fosse logo mostrado o sabão entre a doutora Shion e a justiceira Yayoi.

A OP ficou sensacional, só que achei a ED mais ou menos - gostei da música da ED, mas não da animação. E além de mim, alguem viu o protagonista de Bleach na OP?

É exatamente como já foi dito, esse é episódio muito feliz se comparado ao anterior, de qualquer forma, não deixou de ser um excelente episódio.
Responder
 #263
(18/10/2012, 22:31)s3cr3t Escreveu: Episódio 2:
Achei interessante aquela cena das garotas que, ao invés de conversarem sobre corpo, roupa ou maquiagem, estavam com inveja da saúde mental da Akane. Até chamaram ela de "beldade."

Isso foi legal mesmo Icon_lol Mind beauty

Gostei do episódio, mas a impressão que dá é que vai começar mesmo no episódio 3. Esses foram só as devidas apresentações.
Achei que a reação do Shinya foi coerente, ele tinha falado antes que se ela não gostasse de alguma coisa, era pra atirar nele. Se ele desse rage agora, seria bem infantil Icon_lol E acho que ela fez o certo mesmo, tipo, naquela situação. Não tem que ter vergonha de nada.

Por outro lado,até entendo a reação do ruivinho feliz lá , a Akane é meio aquele aluno que só tira 10 e ainda fica reclamando e pirando o cabeção. Icon_lol Mas também fiquei em dúvida se ela mandou o motivo 'a mais' de ter ido pro departamento.

Agora, só eu achei creepy esse negócio de morar em um muquifo holográfico? D: Deu até um ruim... mas o dispositivo de trocar roupa eu super quero Icon_lol
Responder
 #264
(19/10/2012, 10:31)anachan Escreveu: Isso foi legal mesmo Icon_lol Mind beauty

Gostei do episódio, mas a impressão que dá é que vai começar mesmo no episódio 3. Esses foram só as devidas apresentações.
Achei que a reação do Shinya foi coerente, ele tinha falado antes que se ela não gostasse de alguma coisa, era pra atirar nele. Se ele desse rage agora, seria bem infantil Icon_lol E acho que ela fez o certo mesmo, tipo, naquela situação. Não tem que ter vergonha de nada.

Por outro lado,até entendo a reação do ruivinho feliz lá , a Akane é meio aquele aluno que só tira 10 e ainda fica reclamando e pirando o cabeção. Icon_lol Mas também fiquei em dúvida se ela mandou o motivo 'a mais' de ter ido pro departamento.

Agora, só eu achei creepy esse negócio de morar em um muquifo holográfico? D: Deu até um ruim... mas o dispositivo de trocar roupa eu super quero Icon_lol

Pelo que entendi, o motivo de ela ter escolhido a polícia (o algo a mais) foi por que ela foi a única tirar nota 10 na aptidão para ele. Enquanto nos outros serviços apesar de mais prestigiados, ela não foi a única a tirar 10. Então ela achou que se ela foi a única a tirar 10 no da polícia deve ser por que tem algo lá que só ela pode fazer e ninguém mais.

Teoria deste cara aqui no MAL faz sentido sobre o Sybyl System:

Citar:Generally this episode made me feel a little less spite towards the system. Assuming it is indeed highly capable and chose Akane for the job as the only A Ranking person, it would be logical to assume that what she did in ep1 is exactly what the system chose her for. Judging from the reaction of the others it's something 'only she can do' (at least from the 500 people in her class). That would mean that the system itself realizes that its output is being abused by humans and it sends in someone morally steadfast as Akane to counterbalance the development.

E lésbicas

[Imagem: 119njvm.jpg]
Responder
 #265
(19/10/2012, 11:06)Thanos Escreveu: Pelo que entendi, o motivo de ela ter escolhido a polícia (o algo a mais) foi por que ela foi a única tirar nota 10 na aptidão para ele. Enquanto nos outros serviços apesar de mais prestigiados, ela não foi a única a tirar 10. Então ela achou que se ela foi a única a tirar 10 no da polícia deve ser por que tem algo lá que só ela pode fazer e ninguém mais.

Sim, isso saquei, mas é que depois disso o carinha fica zangado e pergunta por último (não lembro as palavras exatas): "vc vai me dizer a verdade agora?" Daí corta a cena. Então pensei que pode ter um motivo a mais além desse discurso dela.

As lésbicas foram ótimas Icon_lol
Responder
 #266
Também pode ter sido uma criítica à superficialidade dela, e não necessariamente que ela esteja omitindo algo. De certo modo ela confiou no sistema para decidir o que fazer da vida, e não em si própria. Ser melhor que todos em algo não necessariamente significa que você deve seguir aquela carreira. Bom, o discurso dela de explicação foi tão mecânico que só pode significar que ela realmente justifica a partir daquilo ou engana muito a si mesma.
Responder
 #267
(19/10/2012, 11:47)Kes Escreveu: Também pode ter sido uma criítica à superficialidade dela, e não necessariamente que ela esteja omitindo algo. De certo modo ela confiou no sistema para decidir o que fazer da vida, e não em si própria. Ser melhor que todos em algo não necessariamente significa que você deve seguir aquela carreira. Bom, o discurso dela de explicação foi tão mecânico que só pode significar que ela realmente justifica a partir daquilo ou engana muito a si mesma.

O fato é que ela é uma das poucas pessoas neste mundo com a liberdade de escolher uma profissão.
Responder
 #268
Achei muito bom o segundo episódio... neste sim eu consegui captar a distopia foda que reina naquele lugar. O programa a todos controla ne forma de uma "estado baba", até a alimentação da garota está sujeita a controle prévio. Btw; acho que ela deve é estar usando um macacão por debaixo daquela roupa e o negócio só projeta ilusões por sobre ele.

Agora... as duas unicas donas boas do anime serem lesbicas Icon_lol

O Uroboshi está por enquanto mantendo sua palavra, os niveis de moe estão lá embaixo, principalmente pq a principal cotinua chata as fuck... mas tenho certeza que muitas moçoilas piraram com o discursinho do cara no final do ep... moe na outra via.
Responder
 #269
(19/10/2012, 12:19)Lucas Medeiros Escreveu: Achei muito bom o segundo episódio... neste sim eu consegui captar a distopia foda que reina naquele lugar. O programa a todos controla ne forma de uma "estado baba", até a alimentação da garota está sujeita a controle prévio. Btw; acho que ela deve é estar usando um macacão por debaixo daquela roupa e o negócio só projeta ilusões por sobre ele.

Agora... as duas unicas donas boas do anime serem lesbicas Icon_lol

O Uroboshi está por enquanto mantendo sua palavra, os niveis de moe estão lá embaixo, principalmente pq a principal cotinua chata as fuck... mas tenho certeza que muitas moçoilas piraram com o discursinho do cara no final do ep... moe na outra via.

Tenho a impressão que a doutora é bi, e a outra é true lesbian.
Responder
 #270
(19/10/2012, 12:33)Thanos Escreveu: Tenho a impressão que a doutora é bi, e a outra é true lesbian.

A propenção ao crime delas é diferente Icon_lol
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes