Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #251
Minority Report anime version. Interessante, vejo muito potencial nesse anime. Production IG mandando super-bem na animação, como sempre. Trilha sonora foi bem satisfatória.
Responder
 #252
Já saiu o episódio 2 no nyaa.
Responder
 #253
(18/10/2012, 13:41)Thanos Escreveu: Já saiu o episódio 2 no nyaa.
Temos também a opção de streaming no AnimeCrazy
Responder
 #254
EP 02

Foi um bom episódio, seguiu uma direção diferente do que eu esperava. Mais um episódio de build up e que serviu para mostrar mais como é o universo do anime, como funciona a sociedade, como a carreira que alguém segue é escolhida, o que explica o que considerei falha no episódio anterior. A visão mostrada neste episodio foi toda otimista, de uma sociedade futurista perfeita. Logo deve mostrar os podres do tal Sybyl System.

E o nível de tecnologia aqui é insano. Nível Qoppa.
Responder
 #255
Se o anime fosse todo do jeito desse episódio 2, quer dizer, mais parecido com GITS:SAC do que com séries policiais da SJCO, seria muito bom. Agora eu não sei se o anime pretende ser mais anime ou mais série da SJCO. Ao menos ressuscitou minha vontade de vê-lo, que tinha sido torturada quando vi o episódio 1 e trucidada quando eu li a entrevista com a staff do anime.

OP e ED são muito boas. Vou até aproveitar e ver os eps. 1-2 em PTBR.
Responder
 #256
Parece que o anime apenas carece em dizer no que vai focar. Mas, se for tão bom quanto o primeiro episódio, então tudo bem.
Responder
 #257
Para mim está bem óbvio o rumo que ele vai focar. O segundo episódio foi um complemento do primeiro.
Responder
 #258
Vai ser o grupo pegando um caso, assim aproveitando para mostrar o universo do anime? É esse o foco?
Responder
 #259
Deu para ter uma noção melhor do cenário, o que já garantiu o episódio. No mais, confesso que não gostei do modo como foram conduzidas as relações entre os personagens, com a novata parecendo que vai transformar o lugar. Mas enfim, ainda há muito chão pela frente e há como desenvolver algo melhor.
Responder
 #260
- Epi 02

Conclui o primeiro episodio ainda mostra como é essa sociedade e sua tecnologia, alem de um avanço no desenvolvimento dos personagens.
Aquele membro que foi indicado como uma ameaça com seu psycho pass logo quando criança tem uma certa atitude estranha que não sei dizer, se eu estiver certo ele deve usar esse lado extrovertido mais como um mecanismo de defesa.
e a reação rapida e positiva do Kogami me é estranho tambem, é algo que não consigo confiar.
O cenario nesse episodio foi bem claro, até a captura da possivel ameaça foi um tanto colorida, porem mais escura que o resto do episodio.

Edit: gostei da Opening, tudo em preto e branco e cinza.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes