Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #831
(15/10/2012, 13:43)darklordkamui Escreveu: Sim elas são favoritas... assim como a equipe do yuuya eheheh
Acho que todas vao enloquecer... e voar em cima dele querendo ver quem dá para ele primeiro ehehehehhe


Pq não entendem que surubão dar certo tbm né?? Icon_lol
Responder
 #832
Pq torneios me ofendem mais do que episódio de praia Icon_question
Responder
 #833
(15/10/2012, 13:51)Lucas Medeiros Escreveu: Pq torneios me ofendem mais do que episódio de praia Icon_question

O tópico sobre Yugioh fica em outro canto.

(15/10/2012, 13:13)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm acho que é aquele loira lá. Uma curiosidade, o que aconteceria se a base soubesse que o Yuuya já comeu ela? Icon_lol
Yui, Criska, Chobi, Chinesa, etc ficariam muito putas Icon_lol

Putas em vontade de dar, isso sim.
Responder
 #834
(15/10/2012, 13:13)Ewerton Tavares Escreveu: Tbm acho que é aquele loira lá. Uma curiosidade, o que aconteceria se a base soubesse que o Yuuya já comeu ela? Icon_lol
Yui, Criska, Chobi, Chinesa, etc ficariam muito putas Icon_lol

Vai dar briga, porque se pegou uma, elas vão querer o mesmo: direitos iguais. É questão de lógica.
Responder
 #835
(15/10/2012, 14:10)leokun Escreveu: Vai dar briga, porque se pegou uma, elas vão querer o mesmo: direitos iguais. É questão de lógica.


Já imagino a Yui, rangendo os dentes igual a imagem que o thanos postou, vai ser hilário Icon_lol

Só vá sossegar quando dar o kbço pra ele.

[Imagem: 1343305415576.jpg]
Responder
 #836
Achei este episódio muito bom, se não fosse pelo torneio de artes marciais com robôs, por quê? Por quê?

Tirando a animação que é sempre porca nas partes de slice, deu para notar um crescimento no Bridges, agora ele está um personagem digno de ser o protagonista de uma série mecha de respeito.

Estou no aguardo do próximo.
Responder
 #837
(15/10/2012, 14:43)Night Escreveu: Achei este episódio muito bom, se não fosse pelo torneio de artes marciais com robôs, por quê? Por quê?

Tirando a animação que é sempre porca nas partes de slice, deu para notar um crescimento no Bridges, agora ele está um personagem digno de ser o protagonista de uma série mecha de respeito.

Estou no aguardo do próximo.

Esse torneio é para mostrar quem tem a melhor equipe e o melhor robo... é basicamente para melhorar a performace... e ver aonde tem a melhorar... nao foge a logica, já que todos tem um inimigo em comum... e basicamente mostra quem é a potencia, quem é o mais forte e o desenvolvimento mais avançado =D
Responder
 #838
(15/10/2012, 15:54)darklordkamui Escreveu: Esse torneio é para mostrar quem tem a melhor equipe e o melhor robo... é basicamente para melhorar a performace... e ver aonde tem a melhorar... nao foge a logica, já que todos tem um inimigo em comum... e basicamente mostra quem é a potencia, quem é o mais forte e o desenvolvimento mais avançado =D

É para as empresas de aviação tentarem desenvolver ao máximo seus produtos depois de virem que os japas conseguiram uma vantagem substancial. Basicamente são as forças armadas sendo peões das empresas de guerra, o que considero uma crítica notável à situação dos EUA nisso, em especial no caso do F-35.

Para quem não notou, o Raptor é foda. É um, senão o, dos caças mais modernos atualmente. Basicamente quem for enfrentar o Raptor vai passar por muita dificuldade.
Responder
 #839
(15/10/2012, 15:58)rapier Escreveu: É para as empresas de aviação tentarem desenvolver ao máximo seus produtos depois de virem que os japas conseguiram uma vantagem substancial. Basicamente são as forças armadas sendo peões das empresas de guerra, o que considero uma crítica notável à situação dos EUA nisso, em especial no caso do F-35.

Para quem não notou, o Raptor é foda. É um, senão o, dos caças mais modernos atualmente. Basicamente quem for enfrentar o Raptor vai passar por muita dificuldade.


Sim... o Raptor é o mais avançado, e é bem poderoso tbm... como sempre os americanos um passo a frente de todos mundo... e os japoneses tiveram que pedir arrego pro americanos ajudarem eles eheheheheh

mas eu achei uma imagem um tanto como muita safadeza do Yuuya...

[Imagem: 1344741334805.jpg]
e essa mãozinha????
Responder
 #840
Mas ele tá certo mesmo.. tem que passar a mão, mas não só a mão.. Yui mordendo os lábios é épico. Muv Luv é otimo pq sabe extrair dela essas reações adoráveis Icon_lol

Que gigante a comissão de frente da Criska,
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes