Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #821
(14/10/2012, 18:45)rapier Escreveu: Desconfio que um dos motivos de ele não gostar de ser chamado de japa seria o de centimetragem peniana.

E não vi nada de errado nas brigas ali, exceto a falta de uns beijos que já deviam ter rolado.

Acho que tbm tem essa... pinto pequeno é fods o.O eheheheheh

Mas nem vai rolar uns Beijos... droga... =(
na VN deve rolar ate sexo... como de costume ehehehehhehe
Responder
 #822
(14/10/2012, 19:23)darklordkamui Escreveu: Acho que tbm tem essa... pinto pequeno é fods o.O eheheheheh

Mas nem vai rolar uns Beijos... droga... =(
na VN deve rolar ate sexo... como de costume ehehehehhehe


O material é suficiente pra uma temporada de 26 episodios ou será necessario uma segunda temporada pra finalizar? Pelo que entendi até agora Total Eclipe me parece longe do fim

Ficaria feliz se tivesse mais pegação, VG que o diga que dar em cima de todas junto com Vincent.

Pelo menos sabemos que o Yuuya não é viado pq tem uma dona que ele já comeu Icon_lol
Responder
 #823
Boa Unida Chinesa Love

Yui dlçinha como sempre =O
Tinha ate esquecido que hoje tinha episodio ..
Responder
 #824
(14/10/2012, 21:03)Saeba Ryo Escreveu: Boa Unida Chinesa Love

Yui dlçinha como sempre =O
Tinha ate esquecido que hoje tinha episodio ..


Pelo preview, deve rolar um fight entre a chinesinha e o Yuuya. A Inia e a Criska tbm participa?? Queria que elas pegassem o cara do Raptor que apareceu nesse episodio
Responder
 #825
Episodio 14 foi reprise como disseram ?

e o 15 teve algo de relevante ?
Responder
 #826
(14/10/2012, 21:17)JoaoZangetsu Escreveu: Episodio 14 foi reprise como disseram ?

e o 15 teve algo de relevante ?

Não, reprise foi a parte. Não saiu raw disso.
Responder
 #827
(14/10/2012, 20:37)Ewerton Tavares Escreveu: O material é suficiente pra uma temporada de 26 episodios ou será necessario uma segunda temporada pra finalizar? Pelo que entendi até agora Total Eclipe me parece longe do fim

Ficaria feliz se tivesse mais pegação, VG que o diga que dar em cima de todas junto com Vincent.

Pelo menos sabemos que o Yuuya não é viado pq tem uma dona que ele já comeu Icon_lol

tem conteudo fechado sim... os 26 epi, sao o bastante para cobrir o LN... o VN veremos no final do mes aeeee =D
ansioso =D sera que o Yuuya mete bala na Yui e na Criska? ou vai ficar no zero a zero...?

acho que a dona que fez sexo com o yuuya é akela loira... mas ca entre nos bem a cara de uma maria batalhão hehehehe

Raptor é um dos mais avançados TFS... por isso eles daram trabalho.... muitoo ate... e tem a sovieticas lunaticas(Scarlet Twin)
Responder
 #828
(15/10/2012, 01:34)darklordkamui Escreveu: tem conteudo fechado sim... os 26 epi, sao o bastante para cobrir o LN... o VN veremos no final do mes aeeee =D
ansioso =D sera que o Yuuya mete bala na Yui e na Criska? ou vai ficar no zero a zero...?

acho que a dona que fez sexo com o yuuya é akela loira... mas ca entre nos bem a cara de uma maria batalhão hehehehe

Raptor é um dos mais avançados TFS... por isso eles daram trabalho.... muitoo ate... e tem a sovieticas lunaticas(Scarlet Twin)


Foi isso que perguntei na pagina anterior, a Criska e a Inia vão lutar nesse torneio tbm? Se for acho elas as favoritas pra ganhar.

Tbm acho que é aquele loira lá. Uma curiosidade, o que aconteceria se a base soubesse que o Yuuya já comeu ela? Icon_lol
Yui, Criska, Chobi, Chinesa, etc ficariam muito putas Icon_lol
Responder
 #829
Provavelmente o anime vai ter fim original, ou deixar o mesmo cliffhanger que a LN teve para uma próxima temporada caso venha a ter uma.
Responder
 #830
(15/10/2012, 13:13)Ewerton Tavares Escreveu: Foi isso que perguntei na pagina anterior, a Criska e a Inia vão lutar nesse torneio tbm? Se for acho elas as favoritas pra ganhar.

Tbm acho que é aquele loira lá. Uma curiosidade, o que aconteceria se a base soubesse que o Yuuya já comeu ela? Icon_lol
Yui, Criska, Chobi, Chinesa, etc ficariam muito putas Icon_lol


Sim elas são favoritas... assim como a equipe do yuuya eheheh
Acho que todas vao enloquecer... e voar em cima dele querendo ver quem dá para ele primeiro ehehehehhe
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes