Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #811
Tou vendo agora o episodio 15 pelo streaming e é a mesma abertura, pensei que tinha mudado.

Apareceu alguns personagens novos, inclusive a chinesinha que falaram antes.

Acho que foi um episodio de pegação, todo mundo paquerando todo mundo.

Yui teve varias reações nesse episodio, fez comida pro yuuya, ficou encabulada, ficou com ciume, já dar pra ser uma boa esposa.

Segunda parte, deu destaque mais pra Inia e a Criska. E no fim apareceu um adversário que parece dificil pro Yuuya.
Responder
 #812
Resumo

[Imagem: 1343305415576.jpg]
Responder
 #813
O episódio estava excelente. Vi em ing e depois reverei em ptbr. Pena que o traço tava tosco, pra variar.
Responder
 #814
(14/10/2012, 17:00)rapier Escreveu: O episódio estava excelente. Vi em ing e depois reverei em ptbr. Pena que o traço tava tosco, pra variar.

vc achou?? achei normal... nao esta igual no começo... mas nao foi o melhor...

Bom esse episodio deu entrada ao rival dele no US... o mesmo que fez ele ser transferido pro alaska....
em fim veremos o poderoso raptor... e o torneio de robos o.O

proximo episodio a Bao deve se esfregar no yuuya =D
e cortaram todo o clima da yui cozinhando pro yuuya... =(

Yuuya evoluiu como personagem... nao ta mais de mimimi por ser mestiço...
Responder
 #815
(14/10/2012, 17:00)rapier Escreveu: O episódio estava excelente. Vi em ing e depois reverei em ptbr. Pena que o traço tava tosco, pra variar.


Seu sub vai trazer o BD? viu alguma melhora na animação, ou fui tudo balela.

Tou afim de baixar o BD
Responder
 #816
(14/10/2012, 17:30)darklordkamui Escreveu: proximo episodio a Bao deve se esfregar no yuuya =D
e cortaram todo o clima da yui cozinhando pro yuuya... =(

Yuuya evoluiu como personagem... nao ta mais de mimimi por ser mestiço...

Como assim cortaram? Não vi nenhum corte ou racha ali exceto o das donas.

E não acho que ele tivesse de mimimi, me parece que nos EUA não ser branco puro não é a melhor coisa do universo. Inclusive aquela velha que morreu falou com ele sobre preconceito com nacionalidade.

(14/10/2012, 17:40)Ewerton Tavares Escreveu: Seu sub vai trazer o BD? viu alguma melhora na animação, ou fui tudo balela.

Tou afim de baixar o BD

Teve melhora, mas não o suficiente para o anime se tornar bem feito. Só devemos lançar os BDs depois.
Responder
 #817
(14/10/2012, 17:58)rapier Escreveu: Como assim cortaram? Não vi nenhum corte ou racha ali exceto o das donas.

E não acho que ele tivesse de mimimi, me parece que nos EUA não ser branco puro não é a melhor coisa do universo. Inclusive aquela velha que morreu falou com ele sobre preconceito com nacionalidade.


Teve melhora, mas não o suficiente para o anime se tornar bem feito. Só devemos lançar os BDs depois.


No LN tem toda a conversa da Yui com a Stella... e tem um dialogo bacana da Yui com Yuuya... na hora que ela serve as coisas... mas no anime foi meio que mostrado em flashbacks... que Yuuya conta da sua mãe...

Mas tem que ver que o personagem deixou de mimimi... antes nem gostava que o chamassem de Japones... acho que isso foi com o convivio com a Yui... apesar que no anime foi mostrado errado as brigas deles... sendo que o Yuuya se sentia rebaixado e não queria errar novamente... por ter sido transferido de base ele se sentia com a obrigação de fazer tudo certo e mostrar pros imbecis com quem trabalhou antes que era melhor em qualquer ambiente...
Responder
 #818
(14/10/2012, 18:29)darklordkamui Escreveu: Mas tem que ver que o personagem deixou de mimimi... antes nem gostava que o chamassem de Japones... acho que isso foi com o convivio com a Yui... apesar que no anime foi mostrado errado as brigas deles... sendo que o Yuuya se sentia rebaixado e não queria errar novamente... por ter sido transferido de base ele se sentia com a obrigação de fazer tudo certo e mostrar pros imbecis com quem trabalhou antes que era melhor em qualquer ambiente...

Desconfio que um dos motivos de ele não gostar de ser chamado de japa seria o de centimetragem peniana.

E não vi nada de errado nas brigas ali, exceto a falta de uns beijos que já deviam ter rolado.
Responder
 #819
Ep.15

Yuuya arrasando corações. Mas é capaz dele acabar pegando ninguém Icon_lol

Interessante o tal campeonato. Aquele TSF do rival do Yuuya me parece bastante overpower.

Mas vamos ver o que o Shiranui nos reserva.
Responder
 #820
(14/10/2012, 18:53)nando3d Escreveu: Yuuya arrasando corações. Mas é capaz dele acabar pegando ninguém Icon_lol

Não joga praga... No
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes