06/10/2012, 09:09 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 27/08/2011, 23:16.
|
1005 respostas neste tópico
|
Não consigo postar mais no tópico abaixo:
http://forum.minnasuki.com/thread-975-po...l#pid75209 Ontem eu tava postando e o fórum saiu do ar e acho que nesse meio tempo corrompeu a tabela, agora não consigo nem ler o conteúdo, aparece isso: yBB has experienced an internal SQL error and cannot continue. Percebam que aparece o ID do tópico e o meu ID de usuário, o problema só dá com esse tópico mesmo. Quando puderem, executem um REPAIR nessa tabela pra eu poder ver o tópico xD, que eu acho que resolve. Obrigado pela atenção.
07/10/2012, 17:21 |
Você tentou dar um Ctrl+R na página? Porque as postagens estão indo lá normalmente. A versão cacheada no seu browser pode estar corrompida.
Não resolve o crlt+r. Tentei entrar pelo Internet Explorer tb (que nunca uso), aparece o mesmo aviso.
Se eu deslogar consigo ver o tópico normalmente. Logado aparece essa mensagem, como se a tabela SQL que relaciona o meu usuário ao tópico tivesse sido corrompida ou algo assim. Como eu disse, ontem eu tava postando nesse tópico o score, quando eu cliquei em postar o fórum parou de responder e saiu do ar (não chegou a efetivar o post). Depois de o fórum voltar, não consegui mais acessar o tópico.
07/10/2012, 17:27 |
(07/10/2012, 17:26)TKA Escreveu: Não resolve o crlt+r. Tentei entrar pelo Internet Explorer tb (que nunca uso), aparece o mesmo aviso. Não deve ser a tabela, mas sim apenas a tupla. Já deve ter uma tupla lá mas com dados corrompidos. Isso daí é coisa que só o martec resolve.
07/10/2012, 17:32 |
Sim, testei pelo android usando a conexão 3G, mesma coisa..
Tem que ter acesso ao phpmyadmin pra resolver. Mas sem problemas, sem pressa
08/10/2012, 06:05 |
dei repair na tabela...
editei a postagem com nome da tabela, já que esse tipo de informação ajuda hacker... se mesmo assim não resolver só gritar... tt
08/10/2012, 11:47 |
Resolveu ,eu estava com o mesmo problema,só que no topic do fap fap
08/10/2012, 16:24 |
Aqui resolveu também.
(26/10/2012, 18:08)Mary Vanucchi Escreveu: No meu caso é uma das minhas CGs favoritas :3 Seu post ficou invisível, estou tentando descobri porque... Achei que fosse por causa do spoiler dentro do spoiler. (porque a imagem quotada vira spoiler)... Vou fazer uma cópia dela pra tentar descobrir. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes