Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #211
Caralho, tinha dado um tempo e resolvi rushar Mawaru hoje e PKP.

Tive pelo menos dois lapsos de Evangelion vendo isso. Retiro o que disse sobre Kaiji ser o melhor do ano.

Vou ler o tópico porque com certeza eu deixei coisas passarem e eu basicamente não entendi até agora como que os pais deles morreram. Alguém pode me explicar?
Responder
 #212
Sobre os pais deles ainda não foi explicado, mas queria saber como pelo menos o pai se salvou, pois o pessoal que executou o atentado foi sentenciado a prisão perpétua e morte.

Uma coisa é certa e tem alguma relevância ali. Himari e Kanba são irmãos de sangue. Shouma é adotado.
Responder
 #213
Pelas ideias que tive, sou mais inclinado a pensar que a Princesa do Cristal tem alguma coisa haver com a Momoka se não for a própria.
Mas várias pessoas tem identificado "pistas" que levam a crer que a Yuri é a Momoka.
Responder
 #214
(03/10/2011, 18:54)Panino Manino Escreveu: Pelas ideias que tive, sou mais inclinado a pensar que a Princesa do Cristal tem alguma coisa haver com a Momoka se não for a própria.
Mas várias pessoas tem identificado "pistas" que levam a crer que a Yuri é a Momoka.

nossa...
Yuri = Momoka...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nunca passou isso na mente... Eu fiquei extremamente surpreso...
Responder
 #215
(03/10/2011, 18:59)martec Escreveu:
(03/10/2011, 18:54)Panino Manino Escreveu: Pelas ideias que tive, sou mais inclinado a pensar que a Princesa do Cristal tem alguma coisa haver com a Momoka se não for a própria.
Mas várias pessoas tem identificado "pistas" que levam a crer que a Yuri é a Momoka.

nossa...
Yuri = Momoka...

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Nunca passou isso na mente... Eu fiquei extremamente surpreso...

Pois é... mas os pontos deles são convincentes.

Mas pensa, todo o esforço da Rindo para ser e ter o filho da Momoka com o Tabuki, ela só estaria atrapalhando.
Responder
 #216
Quais são as pistas?
Responder
 #217
Toda quinta feira...

Spoiler:  
[Imagem: NL14R.gif]
Responder
 #218
(03/10/2011, 20:01)Deus Ex Machina Escreveu: Quais são as pistas?

Algumas semelhanças físicas e várias referências em cena de pêssegos.
Há algumas brincadeiras com palavras como pêssego=momo e momoka. Além do nome do Tabuki brincar com gaiola e tempo.
E outras coisas, mas vou ficar devendo porque fui procurar imagens no fórum do MAL e.... todos os tópicos foram apagados!! Icon_eek
Responder
 #219
Bem. Revendo o anime. Esta parecendo que se ele usasse menos simbologia, e seus personagens fossem verossímeis. Ele seria melhor. Isso esta prejudicando a historia e a narrativa. E as dicas, talvez sejam outras coisas. Simbologia. E um campo abstrato.Icon_rolleyes
Responder
 #220
(04/10/2011, 17:30)transmetropolitan Escreveu: Bem. Revendo o anime. Esta parecendo que se ele usasse menos simbologia, e seus personagens fossem verossímeis. Ele seria melhor. Isso esta prejudicando a historia e a narrativa. E as dicas, talvez sejam outras coisas. Simbologia. E um campo abstrato.Icon_rolleyes

Acho que estás a ver Mawaru Penguindrum pelas razões erradas então. Os simbolos e as personagens são "marcas" do director. Reclamar destes aspectos é como reclamar do excesso de cenas de safadeza num hentai. Não sei como a simbologia está a prejudicar a historia e a narrativa. Alias, os simbolos e personagens como a Ringo só tornam a história mais interessante e unica ao meu ver. Estás a espera de personagens "verossimeis" numa história deste género? Se ainda tivessemos a falar de Usagi Drop... E qual é o problema do campo abstrato, não gostas da simbologia porque não gostas de pensar, teorizar, descobrir pouco a pouco sobre a história? Isto é um misterio, no final das contas.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes