Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Discussão venda de anime: BD, DVD e CD de música


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 14/07/2011, 21:56.
Páginas (402): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 402 Próximo »
4019 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2011, 11:06)Saymon Escreveu: Itsuten vendeu pouco... parece que só as novels do Kagami fazem sucesso.

sei lá pq não vende...
se bem que acho certo fanservice tosco...
tudo bem ter fanservice etc... mas fica posicionando a camera para ver a calcinha de propósito acho tão anti natural e tosco. Se ficar a mostra naturalmente tudo bem, agora fica movendo a camera no meio da cena só para mostrar a calcinha etc... acho coisa mais tosca que existe.
Responder
 #52
(04/10/2011, 11:16)martec Escreveu:
(04/10/2011, 11:06)Saymon Escreveu: Itsuten vendeu pouco... parece que só as novels do Kagami fazem sucesso.

sei lá pq não vende...
se bem que acho certo fanservice tosco...
tudo bem ter fanservice etc... mas fica posicionando a camera para ver a calcinha de propósito acho tão anti natural e tosco. Se ficar a mostra naturalmente tudo bem, agora fica movendo a camera no meio da cena só para mostrar a calcinha etc... acho coisa mais tosca que existe.

O fanservice é forçado mesmo, mas itsuten foi feito porcamente, ele vender pouco não me impressiona. Já DenYuuden não achei ruim a adaptação, exceto quando colocaram quase uma novel inteira em um episódio porque estavam sem tempo. Este não vender me impressionou. E o pior é que não teremos uma 2nd pela ZEXCS mais uma vez.
Responder
 #53
(04/10/2011, 11:47)Saymon Escreveu:
(04/10/2011, 11:16)martec Escreveu: sei lá pq não vende...
se bem que acho certo fanservice tosco...
tudo bem ter fanservice etc... mas fica posicionando a camera para ver a calcinha de propósito acho tão anti natural e tosco. Se ficar a mostra naturalmente tudo bem, agora fica movendo a camera no meio da cena só para mostrar a calcinha etc... acho coisa mais tosca que existe.

O fanservice é forçado mesmo, mas itsuten foi feito porcamente, ele vender pouco não me impressiona. Já DenYuuden não achei ruim a adaptação, exceto quando colocaram quase uma novel inteira em um episódio porque estavam sem tempo. Este não vender me impressionou. E o pior é que não teremos uma 2nd pela ZEXCS mais uma vez.

fico imaginando...
como esses estúdios que não vendem nada consegue manter no mercado...
não que ache Zexcs ruim... e que simplesmente os animes que eles fazem não vendem.
Responder
 #54
(04/10/2011, 11:53)martec Escreveu: fico imaginando...
como esses estúdios que não vendem nada consegue manter no mercado...
não que ache Zexcs ruim... e que simplesmente os animes que eles fazem não vendem.

Quem mantem estúdio é produtora. Estúdio recebe x para cada anime feito mesmo dando prejuízo ou lucro. Apenas deixa de receber extra y caso o anime venda mais que uma quantia z.

(04/10/2011, 11:47)Saymon Escreveu: O fanservice é forçado mesmo, mas itsuten foi feito porcamente, ele vender pouco não me impressiona. Já DenYuuden não achei ruim a adaptação, exceto quando colocaram quase uma novel inteira em um episódio porque estavam sem tempo. Este não vender me impressionou. E o pior é que não teremos uma 2nd pela ZEXCS mais uma vez.

Achei Itsuten muito bem animado para o Zexcs, e o considero o anime mais bem feito do estúdio. Inclusive a colorização de Itsuten é a melhor que já vi em animes em todos esses anos nesta indústria vital. Agradeço à Kadokawa por ter investido $ na empresa. O que não redime por completo o anime, que só teve 3 eps. decentes: 1, 2 e 11. Se bem que me lembra de fazer review dele...

Problema de Itsuten são outras coisas, como não ter rumo (pior que não ter história, Index não tem história mas tem rumo) e não ter desenvolvimento de personagens.

(04/10/2011, 10:48)martec Escreveu: Vou falar uma coisa...
Coisa ta feia mesmo... As vendas ta péssima... Especialmente para Kadokawa.. Se bem que pra mim Kadokawa ta colhendo apenas o que plantou.
Baka test recuperou bem, No.6 vendeu bastante até (isso pq tem gente que fala que anime para público feminino não vende... aonde... olha o número de Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% vol.1 e Natsume Yuujinchou San vol.1)

Que eu saiba yaoi sempre vendeu muito...

Especulam que as vendas dos animes de julho estão baixas por causa da Comiket, o pessoal preferiu gastar $ lá e ficou com menos $.
Responder
 #55
(04/10/2011, 12:44)rapier Escreveu:
(04/10/2011, 11:53)martec Escreveu: fico imaginando...
como esses estúdios que não vendem nada consegue manter no mercado...
não que ache Zexcs ruim... e que simplesmente os animes que eles fazem não vendem.

Quem mantem estúdio é produtora. Estúdio recebe x para cada anime feito mesmo dando prejuízo ou lucro. Apenas deixa de receber extra y caso o anime venda mais que uma quantia z.

(04/10/2011, 11:47)Saymon Escreveu: O fanservice é forçado mesmo, mas itsuten foi feito porcamente, ele vender pouco não me impressiona. Já DenYuuden não achei ruim a adaptação, exceto quando colocaram quase uma novel inteira em um episódio porque estavam sem tempo. Este não vender me impressionou. E o pior é que não teremos uma 2nd pela ZEXCS mais uma vez.

Achei Itsuten muito bem animado para o Zexcs, e o considero o anime mais bem feito do estúdio. Inclusive a colorização de Itsuten é a melhor que já vi em animes em todos esses anos nesta indústria vital. Agradeço à Kadokawa por ter investido $ na empresa. O que não redime por completo o anime, que só teve 3 eps. decentes: 1, 2 e 11. Se bem que me lembra de fazer review dele...

Problema de Itsuten são outras coisas, como não ter rumo (pior que não ter história, Index não tem história mas tem rumo) e não ter desenvolvimento de personagens.

(04/10/2011, 10:48)martec Escreveu: Vou falar uma coisa...
Coisa ta feia mesmo... As vendas ta péssima... Especialmente para Kadokawa.. Se bem que pra mim Kadokawa ta colhendo apenas o que plantou.
Baka test recuperou bem, No.6 vendeu bastante até (isso pq tem gente que fala que anime para público feminino não vende... aonde... olha o número de Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% vol.1 e Natsume Yuujinchou San vol.1)

Que eu saiba yaoi sempre vendeu muito...

Especulam que as vendas dos animes de julho estão baixas por causa da Comiket, o pessoal preferiu gastar $ lá e ficou com menos $.

entendi que estúdio recebe por anime...
Pq GONZO qse faliu então?
O estúdio bancava o próprio projeto?
(04/10/2011, 11:13)Tomoya Escreveu: Esperar segunda temporada de Memochou acho que nem da mais Icon_lol Pena que Blood-C não vendeu bem também.

hauhauah...
memochou vendeu pouco mesmo...
mas vendo comentário sobre J.C. Staff é compressível...
Segundo pessoal detonaram a obra original...
Responder
 #56
(04/10/2011, 12:48)martec Escreveu: entendi que estúdio recebe por anime...
Pq GONZO qse faliu então?
O estúdio bancava o próprio projeto?

Sim. Note que praticamente nenhum outro estúdio de animação faliu, justamente porque eles são patrocinados.
Responder
 #57
(04/10/2011, 13:18)rapier Escreveu:
(04/10/2011, 12:48)martec Escreveu: entendi que estúdio recebe por anime...
Pq GONZO qse faliu então?
O estúdio bancava o próprio projeto?

Sim. Note que praticamente nenhum outro estúdio de animação faliu, justamente porque eles são patrocinados.

valew pela info...
Responder
 #58
(04/10/2011, 12:44)rapier Escreveu:
(04/10/2011, 11:47)Saymon Escreveu: O fanservice é forçado mesmo, mas itsuten foi feito porcamente, ele vender pouco não me impressiona. Já DenYuuden não achei ruim a adaptação, exceto quando colocaram quase uma novel inteira em um episódio porque estavam sem tempo. Este não vender me impressionou. E o pior é que não teremos uma 2nd pela ZEXCS mais uma vez.

Achei Itsuten muito bem animado para o Zexcs, e o considero o anime mais bem feito do estúdio. Inclusive a colorização de Itsuten é a melhor que já vi em animes em todos esses anos nesta indústria vital. Agradeço à Kadokawa por ter investido $ na empresa. O que não redime por completo o anime, que só teve 3 eps. decentes: 1, 2 e 11. Se bem que me lembra de fazer review dele...

Problema de Itsuten são outras coisas, como não ter rumo (pior que não ter história, Index não tem história mas tem rumo) e não ter desenvolvimento de personagens.

Não achei a animação em si ruim, mas a adaptação foi bem porca. O desenvolvimento dos personagens foi esmagado. Fãs da obra original certamente não compraram.
Responder
 #59
Há alguma previsão para os discos de Buddha?
Responder
 #60
Atualizando

Fonte: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-4422.html

Vendas do primeiro volume dos animes da temporada de Julho. Atualizado até a semana de 10/10 (da semana de 10/10 acho que não tava completa)

24.383 *2 Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000% vol.1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
11.116 *2 Natsume Yuujinchou San vol.1 [DVD+BD] Lançado em 24/08
10.552 *1 Yuru Yuri vol.1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*6.445 *1 Ro-Kyu-Bu! vol.1 [DVD+BD] Lançado em 28/09
*5.468 *2 No.6 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*4.100 *1 Baka to Test to Shoukanjuu Ni! vol. 1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*3.787 *1 Mayo Chiki! vol. 1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*3.521 *2 Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital vol.1 [DVD+BD] Lançado em 23/09
・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・まなびライン・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・・
*2.068 *1 Sacred Seven vol.1 [DVD+BD] Lançado em 22/09
*1.832 *1 BLOOD-C vol.1 [DVD+BD] Lançado em 28/09
*1.550 *1 Kamisama no Memochou vol.1 [DVD+BD] Lançado em 28/09
*1.487 *1 R-15 vol.1 [DVD+BD] Lançado em 30/09
*1.486 *1 Ikoku Meiro no Croisée The Animation vol.1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*1.437 *1 Kamisama Dolls vol.1 [DVD+BD] Lançado em 21/09
*1.343 *1 Itsuka tenma no kuro usagi vol.1 [DVD+BD] Lançado em 30/09
**.843 *0 Kaitou Tenshi Twin Angel vol.1 [DVD+BD] Lançado em 30/09
**.667 *0 Dantalian no Shoka vol.1 [DVD+BD] Lançado em 30/09
**.*** *0 Nekogami Yaoyorozu vol.1 [DVD+BD] Lançado em 21/09

**.*** ** Manyuu Hiken-chou vol.1 [DVD+BD] Lançado em 04/10

未発売 (Não lançados)


**,*** ** Morita-san wa Mukuchi versão TV [DVD] Será lançado em 21/10
**,*** ** Mawaru Penguin Drum vol.1 [DVD+BD] Será lançado em 26/10
**,*** ** THE IDOLM@STER vol.1 [DVD+BD] Será lançado em 27/10
**,*** ** Usagi Drop vol.1 [DVD+BD] Será lançado em 28/10
Yuru Yuri passou dos 10k (não acho que merce tudo isso...)

Blood C recuperou um pouco... Mas não passou nem de 2K
Idem para Kamisama no Memochou

Itsuten vendeu mais algumas unidades... Mas não passou do 1.5k

Sem comentários para Dantalian no Shoka e Nekogami Yaoyorozu
Responder
Páginas (402): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 402 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes