Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Aliás, a melhor coisa do EP pra mim foi ver que é o cara que vai tentar conquistar a garota, e não o contrário (ao menos o que pareceu e espero que seja isso), porque o que eu to vendo de anime que é a garota que tem que tomar atitude tá absurdo... (outro motivo que me faz odiar harens, aliás), não sei se sou só eu, mas acho tosco a garota ter que tomar a atitude de conquistar um cara, se for pra ver a garota fazer um papel desses prefiro ver shoujo-ai.
Responder
EP01

gostei do primeiro ep...
pelo jeito vou até o fim com esse...
Responder
Episódio 1

Que comédia romântica agradável de se ver Clap

Uma declaração de amor e um beijo roubado em um único episódio!? Era tudo que eu queriaIcon_e_biggrin

esse episódio foi uma grata surpresa! Acompanharei até o fim também.
Peace
Responder
eu gostei muito da analise do site Elfen Lied Brasil
aqui -->http://www.elfenliedbrasil.com/2012/10/primeiras-impressoes-tonari-no-kaibutsu.html pra quem quiser ler.
Me abriu os olhos pra algumas coisas! Tonari é na verdade um tipo de sátira aos shoujo! as situações e esteriótipos estão todos lá! mas sem os "enfeites" característicos do shoujo! ou de forma invertida.
A cena do cachorro é uma piada e tanto! Tem algo muito parecido em Kimi ni Todoke pra caracterizar o Kazehaya como o doce principe perfeito! o menino q achou e salvou o cachorrinho perdido! ooohhh que sonho dourado! e alí em Tonari eles zuaram legal! XD afinal a situação é a mesma! XD o Haru achou e salvou o cachorrinho perdido. ele não é lindo e meigo?! NÃO! kkkkk o cachorro nem tava perdido de verdade e era um cachorro grande daqueles que as pessoas consideram mau e perigoso! tá tudo alí, mas falta a meiguice do shoujo.

e a imagem de divulgação com ela segurando o Haru numa coleira é pra comparar ele a um filhote de cachorro tb. ^^ aquele que te enche o saco, só faz bagunça, te morde sem noção de que está machucando... você tem tudo pra querer se livrar dessa coisa que, tá certo, é bonitinho... mas infernos! só trás problemas! ... mas vc se apaixona, não é?! mesmo sem nenhum pró e muitos contras vc ama incondicionalmente seu filhotinho. hahahhahaha
Responder
Esse detalhe da coleira eu já tinha notado mas a parte da sátira aos shoujos é novidade pra mim.

O anime tá subindo no meu conceito.
Responder
Vocês já leram essa postagem?

http://gargarstegosaurus.wordpress.com/2...-assholes/
Responder
Responder
Responder
O jasque explicou muito bem. Não é como se o Haru gosta-se de bater em mulher, caso fosse um homem no lugar da Shizuku, ele também teria levado a pancada, mas o Haru ainda não tem amigos na escola além da Shizuku. Então, por enquanto, ela é que vai acabar levando. De qualquer forma, devo ressaltar uma coisa; é desagradável ver uma garota apanhando. Espero que esse deslize do Haru não seja freqüente.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes