Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #781
(02/10/2012, 12:36)Thanos Escreveu: Aparece as duas, mas quem fala é a Kasumi. É uma frase tirada direta da VN de Muv-Luv Alternative, quem jogou sabe ao que ela se refere.

Spoiler:  
E a Kasumi é irmã da Inia.


Lol... o.O

Por essa não esperava o.O

Spoiler:  
e como elas se separaram?
Responder
 #782
(02/10/2012, 12:39)darklordkamui Escreveu: Lol... o.O

Por essa não esperava o.O

Spoiler:  
e como elas se separaram?

Não é dito.
Responder
 #783
Spoiler: VN  
Que spoiler marromeno considerando quantas irmãs ela tem.
Responder
 #784
(02/10/2012, 13:21)Opeth Escreveu:
Spoiler: VN  
Que spoiler marromeno considerando quantas irmãs ela tem.

Spoiler:  
Mas o caso aqui é diferente, pois digamos que além de terem o mesmo sangue, irmãs mesmo, foram criadas inicialmente juntas. Inclusive elas tem o mesmo sobrenome (Kasumi não é o nome verdadeiro dela).

Mas não é spoiler para a maioria daqui que nem sabe quem é a Kasumi.
Responder
 #785
Besteira besta.
Responder
 #786
(02/10/2012, 13:27)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Mas o caso aqui é diferente, pois digamos que além de terem o mesmo sangue, irmãs mesmo, foram criadas inicialmente juntas. Inclusive elas tem o mesmo sobrenome (Kasumi não é o nome verdadeiro dela).

Mas não é spoiler para a maioria daqui que nem sabe quem é a Kasumi.

Depois que você disse percebi uma semelhança realmente... o cabelo é da mesma cor... e a personalidade parecida tbm o.O


E tbm tem uma coisa que lembrei agora... pq os betas foram tudo no hangar da type99? eles destruiram o core? ou a russia conseguiu pegar?
Responder
 #787
EP03

Foi bom. Personagem principal é sem frescura. Só as personagens femininas que são chatinhas, mas deve acostumar. Foi legal o treinamento.



EP04

Só filha da putagem pra cima do protagonista. Estanhas as mulheres de cabelo branco.



EP05

Teve boas lutas com mecha.



EP06

Nada como personagens sérias em situações constrangedoras.

Eu ri do Yuuya pulando com chinelo no mar. Icon_lol

Teve boa interação entre as personagens e passei a gostar delas ainda mais.



EP07

Outro EP muito bom.

A Yui é muito fofa.



EP08

Não teve ação nenhuma e foi mais transição, mas até que gostei do EP. Gostei da interação entre os personagens.



EP09

As personagens tão cada vez mais simpáticas.

Gosto desse equilíbrio entre momentos de tensão e com os de alívio.

A Yui foi muito fofa mais uma vez.



EP10

A série ta mostrando um realismo modesto. Acho bom o Yuuya não ficar cego por causa de uma vitória.



EP11

A Yui anda mostrando cada vez mais os sentimentos que tem pelo Yuuya. Que venham os Betas.



EP12

Muito bom! Tava com saudade de ver survivor. Foi um dos melhores EPs.



EP13

Yui foi muito fofa nesse EP.



EP14

Termina um bom arco, que teve um final bem agradável.
Responder
 #788
Fiquei meio putão com certas cenas, os caras param tudo e tudo para de acontecer só para ficarem conversando lol.

Na boa, fazia tempo que eu não ficava bolado com um personagem, sinal que eu levo o anime a sério.

No mais, as animações dos episódios 13 e 14 foram visivelmente muito melhores que o resto, também, tava na hora né. Finalmente parece que esse anime vai pra frente.

Ah, a comandante do batalhão que foi para a front line contra os Laser Class é foda, único personagem que respeito nesse anime.
Responder
 #789
já saiu o 15??? o.O

quero ver como vai ser o inicio do novo arco =S

Spoiler:  
Yui cozinhando muahahahha
Responder
 #790
Infelizmente não tem muv luv nessa semana. É o que tou sabendo
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes