Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #771
(30/09/2012, 23:14)Feer Escreveu: Sem comentar nada ainda sobre os uniformes... kkkkkkk
não gosto de animes que se propõe a ter uma história séria e começam a jogar "ecchi forçado" na sua cara, yeah

Se você acha aqueles uniformes ecchi forçado, você deve ter odiado GITS:SAC.
Responder
 #772
(30/09/2012, 23:14)Feer Escreveu: pff, comecei a ver esperando que acabasse no episódio 12,
mas vai durar mais pelo jeito, então vou esperar até o anime finalizar para ver tudo de uma vez... não que valha a pena, pelos 4 primeiros episódios, é somente mais um mediano para a conta.

Sem comentar nada ainda sobre os uniformes... kkkkkkk
não gosto de animes que se propõe a ter uma história séria e começam a jogar "ecchi forçado" na sua cara, yeah

Supondo que seja isto mesmo, isso compromete a história em alguma maneira? Não vi ninguém reclamando nos fóruns por aí do ecchi. Aliás Total Eclipse possui um ecchi muito menor que a média dos animes em geral. Só olhar os últimos 5 episódios para ver isso. O único que teve realmente algum fanservice foi os dois que se passaram na ilha.

(30/09/2012, 23:39)rapier Escreveu: Se você acha aqueles uniformes ecchi forçado, você deve ter odiado GITS:SAC.

Pois é, não vejo ninguém reclamando dos uniformes da Major.

Citar:nunca vi esse promo... tem o link?



Inclusive já joguei a demo, e a primeira cena é dentro de um hive.
Responder
 #773
(30/09/2012, 23:53)Thanos Escreveu: Pois é, não vejo ninguém reclamando dos uniformes da Major.

aquilo que ela veste é uniforme? Icon_lol
Responder
 #774
(01/10/2012, 16:10)rpacciulli Escreveu: aquilo que ela veste é uniforme? Icon_lol

sim é uniforme... sim xD

(30/09/2012, 23:53)Thanos Escreveu: Supondo que seja isto mesmo, isso compromete a história em alguma maneira? Não vi ninguém reclamando nos fóruns por aí do ecchi. Aliás Total Eclipse possui um ecchi muito menor que a média dos animes em geral. Só olhar os últimos 5 episódios para ver isso. O único que teve realmente algum fanservice foi os dois que se passaram na ilha.


Pois é, não vejo ninguém reclamando dos uniformes da Major.


Link youtube: http://youtu.be/m35bTVBe0yI

Inclusive já joguei a demo, e a primeira cena é dentro de um hive.


até ae eu já tinha visto o video... mas isso não da muita informação... isso é a LN ou VN? você uma vez afirmou que tinha um video da Yui fazendo discurso... era esse que queria ver
Responder
 #775
Contrariando o comentário a respeito do "Ecchi forçado", o que tenho a dizer exatamente e a partir do meu ponto de vista, seria que uma estória com um bom enredo, um pouco mais séria, e suplementado com ecchi, é um anime que não falhou mas sim veio a ser muito mais completo, juntando todos esses fatores, deixando muito pouco a desejar no sentindo em que de todos os ângulos você talvez não enxergue uma falta de algo realmente na estória, mas se sente satisfeito por estar bem acompanhada de todos esses fatores.
Responder
 #776
(01/10/2012, 17:42)darklordkamui Escreveu: sim é uniforme... sim xD



até ae eu já tinha visto o video... mas isso não da muita informação... isso é a LN ou VN? você uma vez afirmou que tinha um video da Yui fazendo discurso... era esse que queria ver

É video da VN que é continuação da LN.

E o video que me referia é este a partir de 3:53. Ele vai ser na VN também, e esta cena acontece depois dos eventos da LN.

Responder
 #777
(02/10/2012, 01:13)Thanos Escreveu: É video da VN que é continuação da LN.

E o video que me referia é este a partir de 3:53. Ele vai ser na VN também, e esta cena acontece depois dos eventos da LN.

Link youtube: http://youtu.be/3eEcBuYj4v8

Essa parte delas declarando guerra é na VN? então ela escapa... quero ver quem vai ficar com o yuuya =D
o que a Inia queria dizer no inicio do video? ela fala que jamais ira esquecer...
Responder
 #778
(02/10/2012, 12:03)darklordkamui Escreveu: Essa parte delas declarando guerra é na VN? então ela escapa... quero ver quem vai ficar com o yuuya =D
o que a Inia queria dizer no inicio do video? ela fala que jamais ira esquecer...

Aquela no início não é a Inia, e sim a Kasumi de Muv-Luv Alternative.
Responder
 #779
(02/10/2012, 12:11)Thanos Escreveu: Aquela no início não é a Inia, e sim a Kasumi de Muv-Luv Alternative.

aparece a Inia e a Criska no inicia... e a Inia fala que Jamais ira esquecer... definitivamente nao ira esquecer...
Responder
 #780
(02/10/2012, 12:34)darklordkamui Escreveu: aparece a Inia e a Criska no inicia... e a Inia fala que Jamais ira esquecer... definitivamente nao ira esquecer...

Aparece as duas, mas quem fala é a Kasumi. É uma frase tirada direta da VN de Muv-Luv Alternative, quem jogou sabe ao que ela se refere.

Spoiler:  
E a Kasumi é irmã da Inia.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes