Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #761
(30/09/2012, 22:19)s3cr3t Escreveu: Eu tava dando uma olhada nos spoilers da galera e fiquei curioso.

O cara vai pegar geral mesmo? Quantas minas vão ser?

Nem vai pegar, o negócio só fica na Yui e na Cryska mesmo. Como o original ainda não terminou não sei como vai ser o fim do anime. Deve terminar com todo mundo morrendo.
Responder
 #762
(30/09/2012, 22:25)Thanos Escreveu: Nem vai pegar, o negócio só fica na Yui e na Cryska mesmo. Como o original ainda não terminou não sei como vai ser o fim do anime. Deve terminar com todo mundo morrendo.

Twosome? Icon_lol

Ah, eu não sabia que tava incompleto. Mas, realmente as chances de uma tragédia total são gigantes.
Responder
 #763
(23/09/2012, 19:14)nando3d Escreveu: Ep.13

Decepcionado com o BETA classe Forte. Morreu tão facilmente Icon_lol
O clima de tensão do episódio ficou bem legal. A cena da Yui chorando com medo de perder o Yuuya também ficou excelente.
Mas quero ver como ele vai ser salvo. Chuto aquele batalhão da loirona salvando ele.

(30/09/2012, 16:22)Ewerton Tavares Escreveu: EP 14

Não esperava que a Latrova salvasse o Yuuya. Que bom que a animação tá melhorando a cada episodio, bom sinal.

Sobre o episodio, os betas fizeram uma bela emboscada contra a equipe da Latrova e dos bombardeiros. O plano dos soviéticos saiu pela culatra, se fuderam.

Que foda quando o Yuuya ia se aproximando da base com o seu TSF todo lascado e tocou aquela musica. Essa cena foi epica, e a Yui segurando o choro de felicidade Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3q2Th.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: H3dCM.jpg]

uaheuaheuae, eu avisei.

Foi um episódio excelente. A cena final do Yuuya se aproximando da base ao por do sol e signs tocando ao fundo foi lindo.
Eu achei que a Latrova ia fazer alguma coisa envolvendo raios. Ela olhou para o céu nublado e trovejando. Achei que teria algo relacionado.
O novo modelo do Shiranui ficou bem fodinha, mas ele ficou parecendo o Nirvash.
Responder
 #764
Vc acertou Icon_lol, sacanagem agora esperar 2 semanas. Tomara que der boas vendas de BD nessa semana pra MLTE
Responder
 #765
(30/09/2012, 22:25)Thanos Escreveu: Nem vai pegar, o negócio só fica na Yui e na Cryska mesmo. Como o original ainda não terminou não sei como vai ser o fim do anime. Deve terminar com todo mundo morrendo.

ninguem morre =D

muhahaahaha

mas teremos algo parecido o.O
Responder
 #766
(30/09/2012, 23:13)darklordkamui Escreveu: ninguem morre =D

muhahaahaha

mas teremos algo parecido o.O

Já sei o final. E aquele não é o final, por que a LN não terminou ainda, vai continuar na VN que vai lançar em breve.
Responder
 #767
pff, comecei a ver esperando que acabasse no episódio 12,
mas vai durar mais pelo jeito, então vou esperar até o anime finalizar para ver tudo de uma vez... não que valha a pena, pelos 4 primeiros episódios, é somente mais um mediano para a conta.

Sem comentar nada ainda sobre os uniformes... kkkkkkk
não gosto de animes que se propõe a ter uma história séria e começam a jogar "ecchi forçado" na sua cara, yeah
Responder
 #768
(30/09/2012, 23:13)Thanos Escreveu: Já sei o final. E aquele não é o final, por que a LN não terminou ainda, vai continuar na VN que vai lançar em breve.


Spoiler:  
Ela entra em coma? ou morre? pq é estranho como acontece...
Responder
 #769
(30/09/2012, 23:17)darklordkamui Escreveu:
Spoiler:  
Ela entra em coma? ou morre? pq é estranho como acontece...

Spoiler: LN  
Não se sabe, tem que esperar a continuação para saber. Acredito que ela não morre, pois pelo promo da VN que continua ela sempre aparece.
Responder
 #770
(30/09/2012, 23:14)Feer Escreveu: pff, comecei a ver esperando que acabasse no episódio 12,
mas vai durar mais pelo jeito, então vou esperar até o anime finalizar para ver tudo de uma vez... não que valha a pena, pelos 4 primeiros episódios, é somente mais um mediano para a conta.

Sem comentar nada ainda sobre os uniformes... kkkkkkk
não gosto de animes que se propõe a ter uma história séria e começam a jogar "ecchi forçado" na sua cara, yeah

não é echi forçado... simplemente a serie vem de um Hentai... vc espera o que? heeheheheheh

(30/09/2012, 23:18)Thanos Escreveu:
Spoiler: LN  
Não se sabe, tem que esperar a continuação para saber. Acredito que ela não morre, pois pelo promo da VN que continua ela sempre aparece.

nunca vi esse promo... tem o link?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes