Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #751
(30/09/2012, 20:58)Himoshi Escreveu: Thanos eu não consegui achar a LN de Muv-Luv Alternative Total Eclipse no Google você pode me dizer onde você consegui ler ela?

A LN de Total Eclipse só existe em japonês. Existe outro spin off de Muv-Luv sendo traduzido entretanto.

http://www.baka-tsuki.org/project/index....rzesmarken
Responder
 #752
(30/09/2012, 20:39)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Não surta especificamente por ele, mas por outro motivo. Na LN dá enfâse nas duas iguais. Mas vai aparecer outras no meio do caminho, como a garota que o Yuuya já fez sexo, e outra que se proclama a "waifu" dele (ela já apareceu).

dahora!!!

Spoiler:  
essa de outra garota que fez sexo com ele eu não sabia o.O, A chinezinha vai dar umas alopradas nele hehehe mal posso esperar *-* e quanto ao surto tou ligado... mas tem ele no meio mo bitolação das irmãs... e como vao ficar elas tendo que dividir o amor? vai ter muita brigas?
Responder
 #753
(30/09/2012, 21:04)darklordkamui Escreveu: dahora!!!

Spoiler:  
essa de outra garota que fez sexo com ele eu não sabia o.O, A chinezinha vai dar umas alopradas nele hehehe mal posso esperar *-* e quanto ao surto tou ligado... mas tem ele no meio mo bitolação das irmãs... e como vao ficar elas tendo que dividir o amor? vai ter muita brigas?

Não seria dividi o Cabaço? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #754
(30/09/2012, 21:08)Ewerton Tavares Escreveu: Não seria dividi o Cabaço? Icon_lolIcon_lol

Postagem sobre Total Eclipse aparece bastante frases com duplo sentido ou relacionado a sexo, mais que muitos animes com conteúdo ecchi, e olha que nem rolo nada para tudo isso, imagine quando começa a putaria kkk
Responder
 #755
(30/09/2012, 21:19)Himoshi Escreveu: Postagem sobre Total Eclipse aparece bastante frases com duplo sentido ou relacionado a sexo, mais que muitos animes com conteúdo ecchi, e olha que nem rolo nada para tudo isso, imagine quando começa a putaria kkk

É por causa da tensão sexual entre o Yuuya e a Yui, já citada por aqui antes. Você consegue cortar o clima com uma faca.
Responder
 #756
(30/09/2012, 21:22)rapier Escreveu: É por causa da tensão sexual entre o Yuuya e a Yui, já citada por aqui antes. Você consegue cortar o clima com uma faca.


Eu não sei nada sobre a LN do anime ou sobre VN de Muv-Luv mas se eu não tivesse visto o spoiler do pessoal aqui pensaria que o romance no anime seria deixado um pouco de lado ou só focado em uma personagem no caso a Yui, mas melhor um harém mesmo pois neste anime vai ficar bacana pois o Yuuya não faz o tipo de protagonista que corre das donas.
Responder
 #757
(30/09/2012, 21:35)Himoshi Escreveu: Eu não sei nada sobre a LN do anime ou sobre VN de Muv-Luv mas se eu não tivesse visto o spoiler do pessoal aqui pensaria que o romance no anime seria deixado um pouco de lado ou só focado em uma personagem no caso a Yui, mas melhor um harém mesmo pois neste anime vai ficar bacana pois o Yuuya não faz o tipo de protagonista que corre das donas.
,

Não vai chegar a ter um harém, mais um triângulo. As outras são digamos passageiras.
Responder
 #758
A Inia não vai dar em cima do Yuuya ou ela só vai tratar ele como Onii-chan e vai ajudar a Kriska com o Yuuya?
Responder
 #759
Inia eu acho que é mais questão dela gostar dele mais como amigo, ela não ver nele potencial amoroso. Chobi concerteza é mais na cara isso, tanto que ela fica sem graça quando todos percebem que ela se preocupa com ele.
Responder
 #760
Eu tava dando uma olhada nos spoilers da galera e fiquei curioso.

O cara vai pegar geral mesmo? Quantas minas vão ser?
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes