20/09/2012, 17:16 |
Pelo visto não vai sair mais nada sobre Kamisama Hajimemashita, se bem que eu gostei do que saiu.
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
20/09/2012, 17:16 |
Pelo visto não vai sair mais nada sobre Kamisama Hajimemashita, se bem que eu gostei do que saiu.
20/09/2012, 22:42 |
Coletânea
2 novos CMs de Little Busters
Dessa vez com narração dos irmãos Natsume. Aparece o famoso chute da Rin. CM de Hayate no Gotoku PV de Suki-tte Ii na yo CMs de Shin Sekai Yori
25/09/2012, 06:37 |
Liberado 4° CM de Little Busters!
Ficha técnica: Título: Little Busters! Formato: Série de TV Gênero: Drama, Comédia Obra original: Visual Novel Escrito por: - Site oficial: http://litbus-anime.com/ Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!) Produtora: Warner Home Video Diretor: Yoshiki Yamakawa (Hatsukoi Limited, Kill me baby) Supervisor do script: Michiru Shimada (Shugo Chara!, Jewelpet Tinkle, Nanatsuiro Drops) Data de estréia: 06/10/2012 Emissora: Tokyo MX, tvk, MBS, TVA e BS11 Previsão do número de episódios: - Abertura: "Little Busters!" by Rita Encerramento: "Alicemagic" by Rita Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: PV2: Spoiler: PV versão PSP Vita: Spoiler: CM: Spoiler: CM2: Spoiler: CM3: Spoiler: CM4: Spoiler:
25/09/2012, 19:17 |
Initial D já tem informações suficientes pra criar o topico? Queria que o diretor fosse o mesmo do 1st e do 3rd stage
25/09/2012, 21:28 |
(25/09/2012, 19:36)Kawaiiara Escreveu: Que vozinha... (25/09/2012, 21:28)mirukage Escreveu: odeio voz forçada. Seria até melhor contratarem uma criança pra fazer. Acho que vocês vão odiar mais ainda a voz da Komari Spoiler: não tem spoiler da história, ve tranquilo Se bem que eu gosto(só por causa dos 'ne' xD), eu só gosto de dubladores com voz estranha se não perceberam... Vi o cm3 agora... god why Bom, não se pode ter tudo nessa vida ne...
25/09/2012, 23:44 |
(25/09/2012, 22:07)jasque Escreveu: Acho que vocês vão odiar mais ainda a voz da Komari Também gosto de dubladores com voz estranha e temos alguns bem caricatos. Mas o caso dessa garota é uma tentativa de moe bem forçado. Ex: dubladora de Orochimaru/ tias de Lucky Star (Kujira) e do dublador do Zoro (Kazuya Nakai). Veja o caso da Hakase (Nichijou) e da Rin (Usagi Drop), elas soam naturais (especialmente a Rin). Provavelmente pq o comportamento delas como crianças de 6 a 8 anos me convence. Só pra saber, essa garota de LB não é adolescente, né? Pergunto isso pq não duvido nada. (25/09/2012, 23:44)mirukage Escreveu: Também gosto de dubladores com voz estranha e temos alguns bem caricatos. Mas o caso dessa garota é uma tentativa de moe bem forçado. Ex: dubladora de Orochimaru/ tias de Lucky Star (Kujira) e do dublador do Zoro (Kazuya Nakai). Todas garotas de eroguê tem 18+ Brinks a parte, são todas da mesma série, então é sim. Clássica doença do 'nunca cresce'. |
« Anteriores | Seguintes »
|