Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas (109): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
 #11
(24/09/2012, 17:38)Saymon Escreveu: Se esse spoiler for verdade, só deve aumentar o hype do pessoal.

Ainda bem que o meu hype já está nas alturas... SEM spoiler. Icon_lol
Responder
 #12
Até esse anime vai ser yaoi? Bem, vindo de outubro não é tão inesperado.
Responder
 #13
Mesmo com esse possível casal, vou assistir. É um dos que eu mais espero dessa temporada, entre os mais de 15 que eu já to planejando assistir...
Responder
 #14
(24/09/2012, 20:24)rapier Escreveu: Até esse anime vai ser yaoi? Bem, vindo de outubro não é tão inesperado.

What? What? What?

(verifica spoiler)

(24/09/2012, 15:48)Yurika Oka Escreveu:
Spoiler: light novel (abra por sua conta em risco)  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ksmq.jpg]

Mas depois dessa, hypado. Não sei se é verdade, mas essa imagem tá circulando por aí.

Cheesus Krist Crying

Spoiler:  
[Imagem: dQddu.png]

Eu acho que ainda vou assistir mas... Putz...
Responder
 #15
Bom, entre um anime ser voltado ao yaoi ou ter elementos de yaoi inclusos nele é bem diferente.

Se for algo que não dite o enredo para mim não tem problema algum.
Responder
 #16
(24/09/2012, 21:48)Pierrot Escreveu: Bom, entre um anime ser voltado ao yaoi ou ter elementos de yaoi inclusos nele é bem diferente.

Se for algo que não dite o enredo para mim não tem problema algum.

Também chamar de yaoi é forte... no máximo é shounen ai...

Mas pensando bem, depois que eu assisti Spartacus eu acho que consigo assistir qualquer coisa... Icon_lol
Responder
 #17
Sci-fi com coisas esquisitas só é perdoável se o anime for do nível do anime aí de baixo para cima:

Spoiler:  
[Imagem: guILI.jpg]
Responder
 #18
Sci-fi com shonen-ai era No.06.
E o anime era bom, apesar do final ruim.
Responder
 #19
(24/09/2012, 22:07)rapier Escreveu: Sci-fi com coisas esquisitas só é perdoável se o anime for do nível do anime aí de baixo para cima:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: guILI.jpg]

Pois é... Um elenco gigantesco e composto em 99.999% de marmarjos...

E eu nunca reclamei... Icon_lol
Responder
 #20
(24/09/2012, 22:19)s3cr3t Escreveu: Pois é... Um elenco gigantesco e composto em 99.999% de marmarjos...

E eu nunca reclamei... Icon_lol

Considerando que não há animes acima de LOGH no gênero dele, e que Shin Sekai parece passar longe disso, acho que minha opinião está bem consolidada.
Responder
Páginas (109): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes