começo a pensar que, em algum ponto da vida, alguem uma vez, caiu nas graças de alguma personagem 2d. em ordem a continuar com essa pesquisa, preciso de depoimentos de pessoas que passaram por isso, pelo menos uma vez na vida.
o meu caso é bem recente e restrito, mas GODDAMIT, NENHUMA MULHER DE CARNE E OSSO( incluindo minha namorada) CONSEGUE SUPERAR ESSA GAROTA 2D. ela sabe disso até... mas não sou doente a ponto de me arranjar com um travesseiro dela.
as circunstanceas são simples, em algum momento, aquela personagem fez algo que te fez passar a sentir algo forte por ela, no campo da afeição, desde começar a sentir um amor por tal, ou atração sexual, ou os dois.
A partir do momento que personagens 2D são de mera ficção e podem ser "modeladas" perfeitamente, o 3D não tem chance alguma contra.
Além de que o sentimento platônico te dá a liberdade de imiginar diversas situações, da personagem agindo como você quer e da maneira que você gosta, então acaba sendo impossível você não a idolatrar e não criar sentimentos platônicos por ela.
Chegar a simpatizar com alguma personagem até já aconteceu comigo, mas nunca passou a muito mais do que isso.
Até brinco quando falo de algumas personagens que curto (Ohana, Nagisa, Amano e outras), mas sei lá, não trocaria uma mulher de verdade por nenhuma delas.
Ficção é uma coisa, vida real é outra.
Se alguém fantasia com isso, ok. Mas eu prefiro ficar com os pés no chão mesmo que nem tudo no mundo real possa ser tão legal assim.
(30/09/2011, 17:34)Panino Manino Escreveu: Filha é? Do Want.
Mas tu é estranho.
Vem cheio de conversinha de menino puro, mas uma piriguete não pode te lamber a orelha que já desmonta todo.
ahahahaha sou fraco ciao, você sabe muito bem das nossas relações homoafetivas :3
Sério?
Eu sempre falava brincando, não imaginava que você soltava suspiros de prazer com minhas cantadas de pedreiro.
Imagino Mai Waifu na cama a noite como fica...