17/09/2012, 01:52 |
A temporada ta bem dentro do meu gosto pessoal, mas as chances de tudo serm fail sao grandes.
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 14/12/2011, 15:15.
|
1113 respostas neste tópico
|
17/09/2012, 01:52 |
A temporada ta bem dentro do meu gosto pessoal, mas as chances de tudo serm fail sao grandes.
17/09/2012, 02:00 |
to é fudido rsrs... vo ter q axar tempo pros animes... so de certexas que verei ja sao 8 animes, os 80% ctz sao 9 mais os da tempora passada que continua e os que podem vir a ser boms... vo tar acompanhando 25+ animes por semana.
17/09/2012, 02:01 |
De qualquer forma, acho que vou entrar na onda e hypar Guilty Cr... quer dizer, Dinheiro e Inteligencia. Ah nao, e Psycho Pass.
17/09/2012, 02:13 |
(17/09/2012, 01:52)Jessi Escreveu: A temporada ta bem dentro do meu gosto pessoal, mas as chances de tudo serm fail sao grandes. Depende muito mais do tipo de fail... Tem muitos animes de ação também e as chances da porradaria desagradar são menores... Agora se os animes que eu tô hypando o enredo virar merlin, aí seria um mega fail. (Num quero pensar nessa possibilidade)
Liberado 4° PV de Zetsuen no Tempest
Ficha técnica: Título: Zetsuen no Tempest Formato: Série de TV Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Psicológico (segundo Baka-Manga Update) Obra original: Mangá - 6 volumes (em publicação) Escrito por: Kyou Shirodaira Site oficial: http://www.zetsuen.net/ Estúdio: Bones (No.6, Un-Go, Gosick) Diretor: Masahiro Andou (Hanasaku Iroha, CANAAN) Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol) Data de estréia: 04/10/2012 Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: "Spirit Inspiration" by Nothing's Carved In Stone Encerramento: "happy endings" by Kana Hanazawa Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: PV2: Spoiler: CM: Spoiler: PV3: Spoiler: PV4: Spoiler:
17/09/2012, 06:48 |
18/09/2012, 01:58 |
Hype pra Shinsekai Yori, JoJo e Jormungand.
O resto é resto
Liberado CM de Sakurasou no pet na kanojo
Ficha técnica: Título: Sakurasou no pet na kanojo Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Ecchi, Slice of life (segundo Baka-Update Manga) Obra original: Light Novel - 8 volumes (em publicação) Escrito por: Hajime Kamoshida Site oficial: http://sakurasou.tv/ Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!) Produtora: Genco, Media Factory Diretor: Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series) Supervisor do script: Mari Okada (AnoHana, Hanasaku Iroha, Aquarion Evol) Data de estréia: 08/10/2012 Emissora: Tokyo MX, tvk, MBS, TVA e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: "Kimi ga Yume wo Tsuretekita (君が夢を連れてきた)" by Pet na Kanojo-tachi [Ai Kayano, Mariko Nakatsu, Natsumi Takamori] Encerramento: "DAYS of DASH" by Konomi Suzuki Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: CM: Spoiler: Liberado CM de To LOVE-Ru Darkness Ficha técnica: Título: To LOVE-Ru Darkness Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Ecchi, Romance, Ficção Científica Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) Escrito por: Saki Hasemi Site oficial: http://www.j-toloveru.com Estúdio: Xebec Diretor: Atsushi Ootsuki (Kanokon, Ladies versus Butlers!, Motto To Love-Ru) Supervisor do script: - Data de estréia: 05/10/2012 Emissora: Tokyo MX, SUN, BS11 e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: "RAKUEN PROJECT (楽園PROJECT)" by Ray Encerramento: "Foul Play ni Kurari (ファールプレーにくらり)" by Kanon Wakeshima Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV: Spoiler: CM: Spoiler: |
« Anteriores | Seguintes »
|